Infidelidade

Infidelidade Aricia Aguiar e Suany Anjos

Resenhas - Infidelidade

LT 15/06/2016

"Trair nunca foi tão bom!"

Já começo dizendo: Não se permita enganar pela capa do livro! O casal apaixonado nela não condiz em nada com o que tem no interior dele.
Quando comecei a leitura desse livro fui imaginando inúmeras coisas e nenhuma delas correspondeu ao que eu esperava. Meu interesse maior na leitura foi a descoberta de que é provinda de uma fanfic (Ainda sou viciada nelas, confesso!), torci o bico para o título, não gosto do tema, mesmo assim fui a fundo na leitura.

O que estava fazendo com a vida dela e da irmã? Foi fraca e se deixou envolver em algo que não tinha volta, pois, por mais que ela não quisesse admitir, estava apaixonada por Matthew, completamente apaixonada.

Deparei-me com uma família destruída, um triangulo amoroso que já começou sendo um fiasco e sequência de acontecimentos que me deixaram de boca aberta. Entrei no meio da família Dwaine e vi o quanto a ambição e as aparências podem destruir.

A Mãe Gwen, é volúvel, má, desestruturada e psicótica. Ela atribui a sua derrocada ao nascimento dos filhos e com isso faz coisas inacreditáveis.
O Pai Howard, grande empresário da moda, na minha opinião, é um covarde! Mas, mesmo com toda covardia, teve seus flashes de hombridade com os filhos. Ele é responsável por um dos segredos misteriosos da trama (não contarei, leiam!).
A irmã mais velha Emma, evita ao máximo a família e seu noivo - Matthew, por quem ela é apaixonada doentiamente não entendia bem o porquê (Mas cá pra nós, ela tem motivos para querer distância!). Em contra partida, ela torna-se igualzinha à mãe (Uma vaca!) #PRONTOFALEI. Emma retorna para casa grávida, no intuito de apresentar o noivo a família e tudo começa a dar errado para ela.
Ian, o irmão do meio, também tem seus segredos sujos e apesar de parecer o mais certinho faz coisas tenebrosas.
Amanda, é a filha mais nova do casal bomba, é estudante de medicina e é obrigada pela mãe a continuar um namoro doentio com Liam, um bad boy pra lá de cruel simplesmente pela posição social.
Liam, é rico e louco (Melhor definição não há para ele!) e por se achar a última bolacha do pacote faz da vida de Amanda um inferno.

"Eu só penso em você a todo o momento e eu tenho que fazer um esforço para não mandar tudo se foder e ir atrás de você, isso tem me causado problema até mesmo para escrever meus livros, pois eu sei que não posso viver sem você."

Amanda é apresentada a Matthew e logo de cara fica encantada por conhecer seu autor preferido. Depois desse momento a atração é instantânea desencadeando várias cenas de sexo louco, desmedido e muita culpa pela traição de ambos.
Matthew também se encanta por Amanda logo que é apresentado a ela e nada impede que ele, que é escritor de livros eróticos, comece a ter fantasias com sua linda, jovem e tentadora cunhada.

Mathew riu com a reação da loira. Deu a volta no carro e tomou seu lugar no banco do motorista. "Para onde, baby?"

Entre idas e vindas, o casal não consegue se acertar e acaba acarretando vários flagras e muito ódio das partes traídas. E como sabemos, onde tem traição, tem sede de vingança!

E foi isso que aconteceu. No desenrolar da história ninguém leva a melhor. Um final de tirar o fôlego, realmente surpreendente, um final que até hoje não consegui assimilar - risos.

"Para o inferno!" Ela respondeu soltando o cinto de segurança.

Pontos Positivos: As autoras colocaram de forma envolvente os dramas familiares e arriscaram uma direção diferente para essa história que tinha tudo para ser clichê, mas não foi. Ela fugiu do básico!

Pontos Negativos: A história foi corrida, na minha opinião tinha mais campo para ser explorado. E o final não tinha necessidade de ter sido do jeito que é, gente, sério, é de deixar a(o) leitor(a) mooorta(o)!

Resenhista Gel Borges.

site: http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/