Pais e Filhos

Pais e Filhos Jean C. Today

Resenhas - Pais e Filhos

tatakizi 16/02/2018

Pais e Filhos
"A vida não quer saber se você tem dois olhos ou se não tem nenhum, ela irá jogar com você da mesma forma".

Pais e Filhos é muito tocante. Amei ver o relacionamento pai e filho entre o Ryan e o Dave; a ligação deles. Todos deveriam ter esta mesma ligação e ao saber que isso nem sempre acontece, é o que mais me tocou.
Descobrir uma doença e a única coisa a se fazer é esperar, faz com que inúmeras pessoas percam a fé e desistam. No entanto, a atitude da personagem é admirável. Em nenhum momento ele desistiu, pelo contrário, decidiu viver cada dia como o último e criou uma lista com todas as coisas que mais desejava ver antes de ficar cego.
O livro nos lembra que as coisas mais simples, são as mais importantes. O suporte da família, amigos e até de estranhos, é muito comovente.
O que me incomodou, foram alguns erros ortográficos e o modo como as personagens se expressavam; quase robótico.
No entanto, a leitura foi rápida e agradável. Me fez ansiar por mais e me conectar com as personagens.

site: https://www.instagram.com/p/BShJoj5hB3g/?taken-by=tatakizi