Os Filhos dos Imortais

Os Filhos dos Imortais Wallace Cavalcante




Resenhas - Os Filhos dos Imortais


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Taisa.Ferreira 15/11/2016

Há muito tempo que não encontro uma história desse porte!
"A Sombra tinha duas certezas. Primeiro: era imortal, por isso não precisava se preocupar com a idade. Segundo: nada neste mundo poderia feri-la, fisicamente, ou sentimentalmente. No entanto, estas duas convicções estavam erradas."


Resumo

No começo de tudo, uma sombra surgiu entre as várias criaturas do céu e aterra. O mundo está cheio de Magia Pura e para a Sombra tudo aquilo era maravilhoso.

Ninguém sabia ao certo de onde e nem quando a sombra surgiu, mas ela ficou por muito tempo oculta até que um dia, ela resolveu se manifestar. Um grande urso atacava uma indefesa raposa, que certamente seria morta por ele. A Sombra nunca interferia nas coisas que aconteciam no mundo, mas sentiu que precisava ajudar aquela raposa a se defender. Naquele momento, ela se transformou em um homem e derrotou aquele urso.

Este ato heroico não passou despercebido e logo todos ficaram sabendo da existência da Sombra, que agora era um homem e passou a se chamar Morom.

Morom passou anos, caminhando, conhecendo o mundo e ajudando a curar os animais feridos que encontrava. Mas ele passou a se sentir muito sozinho, pois não havia nenhum ser semelhante a ele. A partir da Magia Pura presente em Morom ele criou seu primeiro semelhante do qual chamaria de irmão, Galvan. E depois Morom e Galvan criaram outros dois irmãos, Meragorn e Vociferat. Os quatro irmãos formaram os quatro grandes reinos.

Com o passar do tempo Morom foi contaminado pelo Poder Sombrio sentindo cada vez mais inveja e ódio dos seus irmãos. Influenciando Meragorn, Morom causou a Grande Guerra. Os quatro reis foram mortos em batalha, mas apenas Andurral, reino de Morom foi destruído. Pelo menos ao que parecia.

Agora, anos depois da Grande Guerra, os grandes e pequenos reinos temem que um novo mal esteja surgindo das terras de Andurral. Mas como lutar com um mal tão grande e conseguir vencer?



Minhas conclusões sobre Os Filhos dos Imortais - A Herança do Novo Mundo

Levei um tempo para ler esse livro, pois tem muito tempo que não encontro uma história desse porte e fico muito feliz que seja um autor nacional.

Continue lendo no site:

site: http://www.salaliteraria.com.br/livros-nacionais/os-filhos-dos-imortais-a-heranca-do-novo-mundo/
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR