Era Uma Vez

Era Uma Vez Cacau Vilardo




Resenhas - Era Uma Vez


3 encontrados | exibindo 1 a 3


Lisi Olsen 16/09/2020

Você conhece essa história?
Era uma vez...
Era uma vez?
Era uma vez o quê? Cadê a história?
Uma menina nem bonita nem feia encontra um objeto misterioso em uma uma estrada nem larga nem estreita. Todos que passam dizem saber do que se trata o objeto e sua história, mas ninguém conta algo novo para a menina que acaba sempre desanimada. Até que surge uma esperança. Qual será o objeto misterioso? Qual o seu segredo? E a sua história? Era uma vez o quê?
Uma linda história com rimas, sequência, noções de opostos e de grandezas, relembra contos clássicos e faz você refletir sobre o mistério de sua narrativa. Uma história sobre leitura e sua mágica. Um encanto de história com uma ilustração encantadora, detalhada e alegre.
Vamos ajudar a menina nem bonita nem feia a descobrir o mistério da estrada nem larga nem estreita?

site: Canal e perfil: Devaneios em Arte
comentários(0)comente



Eve_carol 20/11/2023

Privilégios do trabalho?
É muito bom trabalhar com criança e ter o privilégio de conhecer essas histórias tão legais. Livro de repetição, onde a menina nem bonita nem feia encontra um livro que mostra o quanto ela tem contato com vários livros
comentários(0)comente



beatrxste 29/01/2024

(leitura realizada na aula de biblioteca do 2º ano)

um livro que instiga as crianças quanto sua criatividade e interpretação. sem perceberem elas fazem uma viagem entre oq já conhecem (que está realizada ao tão famoso ?era uma vez?) e algo internalizado nelas.
comentários(0)comente



3 encontrados | exibindo 1 a 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR