Every boy

Every boy's got one Meg Cabot

Resenhas - Every boy's got one

Bruninha 07/10/2009

Como sempre, Meg Cabot aarrasa nas histórias :)
DEMAAIS, muito perfeito. E é fácil de ler, a linguagem é bem simples aí não fica difícil de ler por ser em inglês!
Ilovedit

Ynnah 27/03/2011

Olha ja nem tenho mais elogios pros livros de Meg Cabot. Mais um que é ótimo, perfeito, fofo e muito engraçado!
Every Boy's Got One conta a história de um casal que vai se casar "escondido" na Itália e levam seus melhores amigos, a noiva - Holly leva a melhor amiga (madrinha - Jane)) e o noivo - Mark leva o melhor amigo (o padrinho - Cal).
Jane sendo a que super acredita no casamento, que Holly e Mark sao perfeitos um pro outro e que o amor existe.
Cal sendo o que nao acredita no amor, achando que é uma reaçao do cérebro bla bla bla e nao acredita em casamento, que deveria ser abolido, que é tudo uma mentira.
Daí ja se tira que acontecem várias alfinetadas entre eles. E o livro na gira só entorno dos noivos, e sim nos melhores amigos deles.
A história é demais! contada através de e-mails, diários de bordo, recadinhos. eu ria, ria e ria. Tem seus momentos "aaaawn", tem seus momentos "AI MEU DEUS NAO ACREDITO QUE ISSO ACONTECEU" e por aí vai.
Com personagens encantadores e que vale muito, muito ler pra saber o que vai acontecer com cada um.
Recomendo!
x

Tiago Henrique 01/07/2020

você tem uma nova mensagem
Minha pessoa já deve ter lido esse livro umas 4 vezes. Falando sério.
E ainda me divirto, ainda dou risada e ainda acho absurdo algumas coisas que acontecem aqui.
Após eu mesmo viajar para fora do Brasil, consigo entender e talvez até me ver na animação toda que Jane, nossa protagonista, fica ao ir pra Itália.
Eu queria muito saber qual operadora eles usam para mandarem tantos sms e e-mails uns para os outros no exterior e parecer ser de graça.
A história é encantadora e eu estou cada vez mais apaixonado pela Itália. Pelo que me lembro, acho que é uma das melhores descrições que Meg fez em seus livros da ambientação.
É realmente um charme.
O final desse livro que é algo que ainda acho meio.. bobo, considerando que os personagens tem todos mais de 30 anos, mas acho que para alguns desses romances modernos temos que dar o braço a torcer e comprar o que foi proposto. As vezes por lógica num romance pode deixar a vida meio sem graça.
Um livro que você também devora, lido em um dia tranquilamente sem dor de cabeça ou revirada de olhos (bom, talvez não muitas).
Ainda acho que leirei esse livro mais vezes.
E uma pergunta, como ninguém ainda fez desse livro um filme?! Tem uma história maravilhosa para isso... menos, talvez a parte do perjúrio.

Nanda 07/04/2022

Como é típico da escrita da Meg Cabot, o livro tem cenas engraçadas e a leitura é muito rápida. Os protagonistas vão de inimigos a amantes, e confesso que as brigas entre eles me irritaram um pouco, bem como os diversos e constantes acidentes domésticos em que o pai da Jane se mete. Adorei a parte extra do livro, em que a Meg conta sobre sua história de casamento e a inspiração para o livro.