Tudo Ou Nada

Tudo Ou Nada Jim & Rachel Britts

Resenhas - Tudo Ou Nada

Raffafust 26/02/2017

Comecei minha leitura ainda com muitas dúvidas sobre o primeiro livro, então acabei vendo o filme e agora as partes da história se encaixaram perfeitamente. Nesse terceiro e último volume Jake e Amy estão quase se formando em suas respectivas faculdades.
O destino os separa mas eles acabam reatando para alegria dos fãs da série.
A pegada desse livro é muito mais voltada para ensinamentos de Deus do que qualquer outra coisa, é clara a mensagem de que enquanto Amy atende o chamado para voltar a igreja, frequentar e fazer o bem a quem eles assistem, Jake parece perdido entre seu amor por Amy e ser um jogador da NBA, seu maior sonho.
Em um livro não cristão certamente o autor faria com que seu protagonista provasse ao mundo que sua carreira era muito importante, mais do que formar uma família. Mas neste há algo que me incomoda desde o livro anterior e do filme, eles terem entregue o filho para adoção.
Muito lindo falar dos ensinamentos bíblicos e de que abortar é errado, aqui entre nós em casos como o dele eu também acho, afinal foi consensual. Mas como simplesmente ninguém mais se preocupa com o fato de que juntos ou não eles tem uma criança, e por decisão mais dela do que dele, não é mais filha do casal. Bizarro? Sim.
Parei de torcer para a história de amor, não quis saber se eles iam ficar juntos ou não, porque tudo que imaginava de lição de vida não aconteceu. E sinceramente não esperava isso de um livro cristão. Qual o grande aprendizado? "Encontre Deus, faça o bem mas entregue seu filho para adoção?"
Desculpem, eu entendo pais que fazem isso quando acham que seus filhos vão passar necessidade, mas por imaturidade? Me poupem.
Fácil ter happy end se livrando da criança. Não deu para mim essa série, até me interessei em acompanhar porque torcia pela reviravolta do casal e a recuperação do filho. Mas com esse final "livrai-nos de todo o mal, amém"foi complicado.

site: http://www.meninaquecompravalivros.com.br/2017/02/resenha-tudo-ou-nada-livro-3-bvbooks.html

Raphael 07/01/2017

"Quando se trata de amor, Jake, é tudo ou nada."
Tudo ou Nada é o terceiro e último livro da série "Para Salvar Uma Vida". Eu vi o filme relacionado ao primeiro livro e li o segundo livro. Com isso, posso dizer que o terceiro livro traz ainda mais emoção e ainda mais desafios para as personagens!

Jake Taylor e Amy Briggs são postos à prova e desafiados a responderem à pergunta: "Eu estou disposto a sacrificar tudo e a confiar em Deus?" O título do livro ilustra essas questões e nos faz refletir que para vivermos o melhor de Deus em nossas vidas, nós precisamos confiar tudo a Ele!

Livro muito bom e inspirador!

Aninha 23/09/2016

Lindooooo!!!
resenha com fotos e quotes no blog> http://www.byanak.com.br/2016/09/livro-tudo-ou-nada-3-livro-da-trilogia.html#comment-form

Jake está vivendo seu grande sonho de jogar pela Universidade de Louisville, mas como vimos no ultimo livro ele e a Amy tomaram caminhos diferentes, agora chegaram as férias de verão, e ele vai voltar pra casa, pra sua antiga igreja e não vê a hora de reencontrar a Amy, ele está decidido a reconquistar o coração dela, mesmo ela agora namorando o Esteven "O cara do violão". Mas o que ele não contava era que nada do que ele planejava ia dar certo.

Amy está empolgada com seu curso de psicologia, e agora terá um estagio em uma clinica que cuida de crianças que sofreram algum tipo de abuso. Antes disso ela vai voltar para passar o verão com a mãe, e ela está apreensiva em encontrar o Jake, não sabe como se portar na frente dele, Ela e o Esteven brigaram e nem na formatura dele ela irá.
O Que será que acontecerá nesse verão? O Esteven vai deixar o caminho da Amy livre para o Jake ou vai fazer algo?

Jake conhece os novos calouros da equipe de basquete, vai conhecer alguns garotos de uma comunidade carente, e vai ter a chance de Brilhar de um modo diferente na vida deles.
Mas, coisas acontecem, as consequências dos erros do passado de Jake vão começar a bater na sua porta, Jake terá que fazer algumas decisões nada fáceis na sua vida, ela vai ter que decidir se vai querer sua vontade ou vai se render a vontade de Deus.

Amy vai ter a chance de trabalhar por algumas semanas em alguns orfanatos na Romênia e vai conhecer uma garota que vai mudar a sua vida. Mas, Deus vai pedir algo á ela, vai depender da sua decisão. De que maneira ela será mais feliz, fazendo sua vontade ou a de Deus.
Jake e Amy terão que decidir, é tudo ou nada o que eles irão escolher?
É com um aperto no coração que termino a minha primeira série literária, comprei o segundo livro (Resenha AQUI) sem saber que era uma série, e depois que descobri kkk, enfim, consegui ver o filme do primeiro livro, mas também tive a oportunidade de ler o primeiro livro ( Resenha AQUI).
E Agora começar o terceiro e último livro foi bem difícil porque não queria me despedir dos personagens que tanto conquistaram meu coração.
Posso falar com muito orgulho que cada livro é melhor que o outro, o primeiro foi bom, o segundo muito bom, e o terceiro melhor ainda, a maneira como ele foi escrito, com partes que falavam de acontecimentos do passado, do tipo olhar para trás e vê o amadurecimento de cada personagem, os momentos difíceis e o que eles superaram me emocionaram muito!

Esse livro mexeu muito comigo porque ele fala coisas que já mexiam com meu coração antes, como crianças órfãs que vivem em péssimas situações. Pude sentir a dor do coração da Amy por não poder fazer muito por elas.

E o final desse livro?! Gente, foi o melhor final de um livro que li até agora na minha vida! sério! foi lindooo, foi muito emocionante, foi incrível como o final nos deixa super satisfeitos com um sorriso nos lábios e lagrimas nos olhos. Só de lembrar emociona, é incrível! por favor leiam essa trilogia EM NOME DE JESUS!!! kkk' Está mais que recomendado!

site: http://www.byanak.com.br/2016/09/livro-tudo-ou-nada-3-livro-da-trilogia.html#comment-form
Blues 03/10/2016minha estante
Acabo de ser conquistada por uma resenha

Blues 03/10/2016minha estante
É volume unico?

Aninha 04/10/2016minha estante
kkkkk não, esse é o terceiro livro, o primeiro é Para salvar uma vida, o Segundo é A Escolha de Jake.

Ellem - @colecionandoprimaveras 31/08/2016

Gloriosamente destruidor
Resenha personalizada no Blog: http://www.colecionandoprimaveras.com.br/2016/07/resenha-tudo-ou-nada.html

Jake Taylor está de volta a Oceanside para passar as férias de verão e, depois de ter pisado feio na bola com Amy, ele só pensa em vê-la. O tão sonhado encontro acontece logo no primeiro dia das férias, mas com um grande porém: Amy está namorando e, mesmo que as coisas não estejam muito bem com Steven, ela não vai facilitar nada para Jake.

Jake tenta de tudo durante o verão para provar para Amy o quanto ele mudou e, quando cada um volta para sua faculdade, Amy terá que decidir se continuará a ignorar seus sentimentos e investir no relacionamento com Steven ou se perdoará o ex-namorado e lhe dará uma nova chance.

Enquanto isso, Jake e Amy, individualmente, irão investir no seu relacionamento com Deus e tentar descobrir quais são os planos divinos para suas vidas.

Primeiramente, preciso dizer que estou 'gloriosamente destruída' após essa leitura (Eu tinha que usar essa expressão hehe'). Essa está sendo uma das resenhas mais difíceis de fazer, porque eu sei que nada do que eu disser será suficiente para descrever esse livro.

Como nos outros volumes da série, Tudo ou Nada é narrado em terceira pessoa, alternando entre os pontos de vista dos dois protagonistas. O enredo me instigou muito, eu não conseguia terminar um capítulo sem querer desesperadamente ler o próximo.

Todos os personagens me surpreenderam muito positivamente, quando eu achei que não conseguiria me apaixonar ainda mais pelos protagonistas, lá estava eu suspirando haha'

E a mensagem que o livro tem é incrível e impactou muito a minha vida. Uma mensagem sobre entregar tudo para Deus e confiar que Ele fará o melhor. E o ponto alto do livro nos deixa uma pergunta, que já martelou na minha cabeça mil vezes: 'O que nós estamos fazendo para salvar uma vida?'. Tem tanta gente precisando do amor de Deus e do nosso amor e a gente tá fazendo o que a respeito disso?

Além disso, o livro é muito rico, aborda vários temas importantes, sem perder o foco. Fala sobre crianças que sofrem abuso, a situação dos órfãos (que eu não fazia ideia de como era), etc. Sem contar que dá um show sobre namoro cristão e relacionamento com Deus.

E, é claro, tem muita fofura. O Jake está mais lindo do que nunca e eu quero ele pra mim ❤

Ah, e eu não poderia deixar de falar do final!! Que coisa mais linda aquele final, tô suspirando com ele até agora ❤

site: http://www.colecionandoprimaveras.com.br/2016/07/resenha-tudo-ou-nada.html