Geração de valor 2

Geração de valor 2 Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de valor 2

Katia.Elias 15/10/2020

Segue a mesma linha do volume 1
Leitura bem instigante principalmente pra quem é ou almeja ser empreendedor. Leitura rápida e leve composta por charges, frases, imagens... Recomendo.

Paula 13/10/2020

Cada vez que leio um desses livros do Flávio aprendo muito, um ensinamento que sempre vem em boa hora.

Rbraga 06/10/2020

??????????????????????????????

Bernard 22/09/2020

Um livro para você pensar fora da caixa!
Que livro é esse! Muito bom! Um ótimo livro para quem que começar um hábito de leitura e aprender a entender sobre o empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal. Em poucas palavras o autor Flavio Augusto faz você pensar de uma forma que te faça agir para sua vida de sucesso.

site: https://www.instagram.com/leituranamente/

Bia 05/09/2020

Bom
Geração de valor 2 é bem parecido com o primeiro e continua com aquela pegada mais motivacional. Mas vale a pena

Clara.Goncalves 26/08/2020

O livro 2 do box geração de valor segue o mesmo padrão, com textos curtos e que fazem pensar pra que o leitor saia do padrão de transe que a sociedade nos impõe.

juniorstallyon 27/07/2020

Como transformar isto em atitude?
Realmente o livro é incrível! Nos permite relembrar a leitura do primeiro GV retomando alguns assuntos e trazendo novas imagens, charges e ideias. A diagramação do livro é incrível e muito intuitiva. É o livro que podemos reler muitas e muitas vezes até entendermos como aplicá-lo em nossa vida.

Ana Cazzuni 24/07/2020

É um livro cheio se insights e textos motivadores que te fazem pensar fora da caixa. Neste livro o Flávio aborda os sonhos. Para colher o que se sonha 3 coisas são necessárias:
1. Pensar fora da caixa
2. Plantar
3. Perseverar

É um livro incrível para quem quer pensar como empreendedor, pra quem quer se livrar do pensamento quadrado vigente na sociedade. Livro que liberta a mente, nos tira da gaiola e nos faz voar. Empoderador.

Nick 14/07/2020

Caminho para a liberdade
Leitura com vários insights assim como o GV 1, muito bom e tem fácil leitura, historia incrível que o Flavio conta, varias sabedorias aprendidas neste livro. Apesar de algumas historias repetidas do primeiro livro, ainda traz muitas reflexões, muitos incentivos para conquista dos sonhos e iniciativa para empreender.

Vini 07/07/2020

Flávio...você é excepcional!
Este livro apresenta um série de ensinamentos e trechos que fazem com que desperte um eu interior que você jamais viu antes, e esses insight poderão vir a mudar a sua vida seguindo eles com muita fé e didicação.

Diego 29/06/2020

Mais um livro sensacional de Flávio Augusto
Tão bom quanto o volume 1. Sempre nos trazendo insights e dando aquele empurrãozinho extra pra sairmos da zona de conforto. Perfeito para os inconformados de plantão.

Cah 19/06/2020

Geração de valor parte 2
Com a mesma pegada do 1 nesse livro podemos encontrar ótimos textos e Charges. Um conteúdo enriquecedor para quem estão disposto a sair da zona de conforto.

Adriano.Barros 03/06/2020

Melhor que o 1
Melhor que o livro 1, mas ainda muito clichê. O livro traz mais conteúdo, fala bastante sobre como se superar e mudar seu mindset para um de Vitória, cita situações que prendem sua mente Ao passado impossibilitando de "voar".

Vanessa 01/06/2020

Pílulas de sabedoria e charges muito bacanas sobre empreendedorismo e a busca pelos seus sonhos.