Geração de valor 2

Geração de valor 2 Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de valor 2

Micaele.ValArio 28/01/2023

O livro segue a mesma linha de raciocínio do primeiro, as ideias mostradas nele despertam curiosidade sobre o assunto te leva pra uma busca incessante pelo conhecimento de empreender, cada página lida você se desprende um pouco da "realidade" e consegue perceber a real realidade, todo esse assunto mexe com a sua cabeça e te faz querer mudar o fluxo das coisas.

IanBruno 27/01/2023

Mais do mesmo
Não tem frase melhor que defina este livro. Para quem leu o volume um, pode parar por aquele.
Aqui no volume dois temos mais do mesmo. Mais frades, mais charges e histórias repetitivas e muitas vezes repetidas, sim? acredite ou não, em algumas páginas eles simplesmente contam a mesma história.
Não sei se é para exportar para leitores que começam pelo volume dois, mas nem assim justifica.
Uma surpresa nem tão agradável assim.

Romicley 10/01/2023

Sacode a poeira e segue.
Uma leitura bem legal para abrir a estante do ano. Textos curtos e imagens bem legais que nos remete a mudarmos nossa forma de ver os desafios e nos projeta ao futuro onde só nós decidimos o que queremos seguir. Ou seja " um verdadeiro tapa na cara" onde vitimizar não resolve problemas e onde não há culpados além de nós mesmos. Muito bom!

sanuelrs 03/01/2023

Mais uma Geração de Valor
Outra extraordinária coletânea de sabedoria (e tapas na cara) do ilustre Flávio Augusto.
Espero não ter sido só mais uma leitura pra gerar sobrepeso cerebral, mas sim pra fomentar a fagulha empreendedora que existe dentro de cada um de nós.

Henrique609 26/11/2022

Incentivo ao Empreendedorismo
Assim como primeiro livro da série, o geração de valor 2 é um incentivo ao empreendedorismo.

Ou seja, através de imagens e textos elaborados, sucintos e provocativos, Flávio Augusto, fala das vantagens de ser empreendedor.

O que ele faz é criar um contraste entre vantagem e desvantagem; o certo e o errado; e o bom e o mal.

Enfim, é um livro que é motivacional por natureza.

Vinicius.Ribeiro 12/11/2022

Tão bom quanto o primeiro livro, ele nos remete a reflexões e mostra uma nova perspectiva que podemos seguir

Aline 13/09/2022

Orgulhosa demais!!!
Esse livro é uma obra prima, sabe aqueles livros que tem o dom de te dar um tapa na cara duro, mas ainda assim te deixar apaixonada??? Perfeito

Sou fã demais do Flavio Augusto, acho que ele é um dos grandes nomes do Brasil, sou feliz por ter esse cara no nosso país.

Demorei para terminar, fiquei lendo e relendo várias partes, em cada momento da minha vida acertava um ponto específico

Cap 20/07/2022

Geração de valor 2
Obra retoma a trajetória do autor para conquistar a independência financeira. O leitor é desafiado a sair do convencional, buscar seus sonhos com responsabilidade e consciência da trajetória que tem pela frente. Livro inspirador.

Jhennifer M. 19/07/2022

Surreal
Esse livro é muito bom, esteja preparado para levar uns tapas da verdade. Use isso para te motivar. Se você estiver atrás de mudanças na sua vida, esse livro é um incentivo e tanto.

Rain 01/07/2022

Ah foi meu livro de ?energia matinal?. Recomendo para qualquer pessoa os conhecimentos e dicas do Flávio Augusto

Thalia.Stephanie 25/05/2022

Excelente e necessário
Como é bom poder se inspirar na vida de alguém que vem dos mesmos lugares que nós, Flávio compartilha de muitos ensinamentos em seu livro, que mostra que somos todos capazes se nos empenharmos e acreditarmos naquilo que temos como sonho ou projeto.
Tudo aquilo que colocarmos empenho e força, sem dúvidas iremos alcançar.

Samira 16/05/2022

Leituras que edificam
Segundo volume dessa série e mais uma vez uma leitura muito rica em motivação, resgate da identidade, em não deixar de não querer ir atrás dos sonhos principalmente quando assunto é empreender.
Ansiosa para começar o terceiro e último volume dessa trilogia. Leitura mais do que recomendada tanto como livro de cabeceira como para inspirar e motivar quem quer um empurrãozinho para iniciar no mundo do empreendedorismo

Felipe 17/04/2022

Livro top!
Um baita combustível para não desistir dos nossos sonhos. Leitura super simples e agradável. Super recomendo para todos!

Cristian.Alves 19/03/2022

Reforçar a mentalidade empreendedora
Esse livro segue sendo uma continuação do primeiro volume. Contando sobre a trajetória do Flávio Augusto é sobre a mentalidade que ele considera ter o levado ao lugar de sucesso que possui hoje em dia.
O livro não buscar apresentar soluções inéditas. Porém ele reforça aquilo que ignoramos todos os dias: superar o medo de errar, começar pequeno, seguir seus projetos (sejam eles de segurança ou liberdade) e diversos outros desafios que precisam ser encarados.
Acredito que esse livro é uma boa fonte de motivação e ao mesmo tempo inspiração para quem como eu está iniciando/pensando em começar uma vida empreendedora.