Geração de valor 2

Geração de valor 2 Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de valor 2

Caroline 11/03/2022

O Flávio sempre sendo um pai!

?Seja forte, ainda que esteja fraco.?

Sempre que leio algum livro dele, sinto que algo mudou na minha vida!

Hugo 01/03/2022

Geração de valor 1 (UM)
Sim, Geração de valor 1 (UM), porque quem leu o primeiro terá a impressão que está relendo novamente, apesar de interessante e motivador, não acrescentou muito à mais.

De qualquer forma é um bom livro, leitura rápida e fácil.

acarlaveiga 01/02/2022

Livro de valor
Não há como passar por uma leitura de Flávio Augusto sem absorver algum insight interessantíssimo e necessário.

Sou suspeita, pois admiro muito o trabalho desenvolvido por esse cara e a forma como ele aborda o empreendedorismo, de maneira clara e assertiva.

Leitura adequada para quem gosta do mundo incrível das empresas, dos riscos e da liberdade.

Lety 30/01/2022

Tal qual o livro 1: indico muito
A sequência de livros do Flávio é excelente. Já havia lido o livro 1 a anos atrás e decidi reler esse ano de 2022. Como comprei o box para a minha irmã, acabei aproveitando para ler os outros dois livros.

A leitura segue sendo fácil e rápida, alguns textos são repetitivos do primeiro livro mas nada que você se sinta ?lesado? por essa eventual ?cópia?. Os textos que se repetem cabem no assunto abordado e não são muitos.

Rafael1905 21/01/2022

Ok
Lembro que minha família havia comprado esse livro pra mim após eu terminar o primeiro, foi em meados de 2015 ou 2016, é um livro com muitas imagens mas com excelente conteúdo, recomendo para iniciantes no empreendedorismo, mas fique avisado que o livro é pouco prático, por isso a nota de 3 estrelas avaliadas por mim, é um livro OK.

Breno141 11/01/2022

?Plantando sonhos, colhendo conquistas?
Bom livro trazendo vários insights para que possa despertar o que possa estar adormecido dentro de nossa mente.

Flávio traz neste livros várias frases inspiradoras, nos dando força, inspiração e esperança para que possamos tirar do papel aquele sonho que tanto estamos planejando mas por medo e desculpas ficamos adiando.

?Para colher sonhos é preciso pensar fora da caixa, plantá-los e perseverar?. Sou uma prova disso, hoje sou empresário no ramo de papelaria e posso falar que já fui do céu ao inferno mas nunca desisti do meu objetivo mesmo passando por muitas dificuldades. Consegui com os erros e acertos ir moldando para que hoje pudesse ter uma empresa mais sólida e lucrativa.

Finalizo está resenha deixando aqui o mesmo recado do Flávio: NÃO ESPERE NEM MAIS UM DIA PARA IR ATRÁS DOS SEUS SONHOS. Você nunca irá saber se dará certo se não tentar, transforme
esse desafio e as dificuldades em MOTIVAÇÃO para conquistar seu OBJETIVO.

kathrein.oliveira 07/12/2021

Amando esse autor
Nunca tinha lido esse autor e agora estou viciada. Amando demais!

Pra quem é empreendedor ou quer empreender é o ideal.
Livinha 07/12/2021minha estante
Sabiaaaaaa que você ia amaaaar!!!

Zephyr Goddess 26/10/2021

Geração de Valor 2
Um ótimo livro para quem pretende empreender. O autor consegue dar exemplos e dicas de como superar as adversidades e alcançar sonhos.

Cristina117 24/10/2021

Eu sou suspeita para falar, eu sou completamente fã do Flávio Augusto.
Acho ele um cara fenomenal.
O livro é ele na vida.
Um exemplo de determinação.

Mariana 20/09/2021

Que livro graficamente lindo, as dicas são de certa forma mais do mesmo, só que com ideias simples e diretas e bem fluida a leitura. Mas me surpreendi de quão bonito graficamente o livro é.

Jose.Neto 18/09/2021

Ótima leitura
Essa continuação mostrou maior maturidade na escrita.

O conteúdo continua muito bom e inesquecível.

Recomendo a todos.

Esthevam 15/09/2021

O legado continua.
No livro 2, Flávio Augusto continua com a intenção de romper o senso comum imposto pela sociedade. Mostra que existe uma infinidades de alternativas para viver uma vida livre das amarras governamentais, CLT e FGTS, por exemplo.

Um excelente livro, não somente para empreendedores, mas a todos que desejam pensar fora da caixa.

@livrocas 17/08/2021

Muito bom!
Esse segundo livro do GV tem vários recortes do primeiro, o que eu achei estranho de primeira mas relevei.

O que o autor traz de novo é o que chama atenção. O jeito que ele te instiga e planta um desejo de querer inovar e sair do padrão é surreal.

Tem carinha de - e é - motivacional, mas juro que esse vale a leitura!

Às vezes tudo o que precisamos é de um start assim pra engatar em um sonho ou plano que acabou ficando na gaveta pelo medo de se arriscar ou a ilusão sobre estabilidade.

Recomendo fortíssimo. Um dos melhores que já li.

Bia 17/07/2021

GV
Eu gostei da leitura, foi fácil, fluiu muito bem, só achei que em alguns pontos ele foi repetitivo, mas o livro é curtinho e não foi algo que tenha incomodado ou atrapalhado.
Super recomendo a leitura, mesmo para aqueles que não tem a intenção de ser empreendedor, existem lições de vida nesse livro, ele te faz enxergar as suas decisões de maneira mais prática...