Geração de valor 2

Geração de valor 2 Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de valor 2

juniorstallyon 27/07/2020

Como transformar isto em atitude?
Realmente o livro é incrível! Nos permite relembrar a leitura do primeiro GV retomando alguns assuntos e trazendo novas imagens, charges e ideias. A diagramação do livro é incrível e muito intuitiva. É o livro que podemos reler muitas e muitas vezes até entendermos como aplicá-lo em nossa vida.

Nick 14/07/2020

Caminho para a liberdade
Leitura com vários insights assim como o GV 1, muito bom e tem fácil leitura, historia incrível que o Flavio conta, varias sabedorias aprendidas neste livro. Apesar de algumas historias repetidas do primeiro livro, ainda traz muitas reflexões, muitos incentivos para conquista dos sonhos e iniciativa para empreender.

Uris 17/05/2020

Geração de Valor 2
Livro muito bom. Achei que esse livro teve até mais conteúdo que o volume 1, porem é engrandecedor quanto o primeiro. Gostei e recomendo.

David William da Costa 09/12/2015

Ótimo livro para a vida
Venho há pelo menos 2 anos acompanhando o trabalho do Geração de Valor e realmente tenho aprendido a cada dia com um dos maiores mentores de negócios do mundo, Flávio Augusto é uma pessoa que faz a diferença neste mundo.
Empreendo desde meus 9 anos de idade (fazia pipas para vender), sempre tive sede de conhecimento e o livro GV2 assim como o GV1 me inspiram a sonhar mais e mais, a buscar não o dinheiro e sim algo em que em possa fazer a diferença na vida de alguém.
O Flávio Augusto está de parabéns por esta excelente obra prima.

Bernard 22/09/2020

Um livro para você pensar fora da caixa!
Que livro é esse! Muito bom! Um ótimo livro para quem que começar um hábito de leitura e aprender a entender sobre o empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal. Em poucas palavras o autor Flavio Augusto faz você pensar de uma forma que te faça agir para sua vida de sucesso.

site: https://www.instagram.com/leituranamente/

Marceli 27/04/2020

Adorei as ilustrações
Livro direto, objetivo. As ilustrações são excelentes para quem gosta gosta de refletir.

Cah 19/06/2020

Geração de valor parte 2
Com a mesma pegada do 1 nesse livro podemos encontrar ótimos textos e Charges. Um conteúdo enriquecedor para quem estão disposto a sair da zona de conforto.

Gonçalves 14/03/2020

Extraordinário
Leitura leve que vem com vários INSIGHTS para podermos colocar em prática, recomendo a todos que foram ler que começam pelo GERAÇÃO de valor volume 1, pois são uma sequência. Vale a pena cada minuto de leitura, Flavio Augusto só trás verdade e muita reflexão.

Vanessa 01/06/2020

Pílulas de sabedoria e charges muito bacanas sobre empreendedorismo e a busca pelos seus sonhos.

vinicius aquino 28/05/2020

Impactante!
Mas uma vez se você espera desse livro como uma receita,um guia, ou algo que especifica o que é ter sucesso esqueça, o que esse livro faz e transformar sua mente e impacta-lo com os textos e imagens na qual faz você refletir e a guiar as suas ideias! Dessa forma a partir da opinião e atitude que VOCÊ tomar, aí sim será um caminho ao sucesso!
Muito obrigado Flávio Augusto você é incrível!!

Thâmara.Freitas 26/10/2020

Gostei muito do livro. Assim como o primeiro ele tem uma leitura fácil porém muitas partes se repetem e acaba deixando o livro cansativo

Franciele.Silva 11/03/2017

Maravilhoso
Otimo pra quem tem sonho em ter seu proprio negócio...Liberta a mente da gente.

Ana Cazzuni 24/07/2020

É um livro cheio se insights e textos motivadores que te fazem pensar fora da caixa. Neste livro o Flávio aborda os sonhos. Para colher o que se sonha 3 coisas são necessárias:
1. Pensar fora da caixa
2. Plantar
3. Perseverar

É um livro incrível para quem quer pensar como empreendedor, pra quem quer se livrar do pensamento quadrado vigente na sociedade. Livro que liberta a mente, nos tira da gaiola e nos faz voar. Empoderador.

Adriano.Barros 03/06/2020

Melhor que o 1
Melhor que o livro 1, mas ainda muito clichê. O livro traz mais conteúdo, fala bastante sobre como se superar e mudar seu mindset para um de Vitória, cita situações que prendem sua mente Ao passado impossibilitando de "voar".

Joana 13/04/2020

Livro muito bom, mas pra quem já pensa fora da caixa, e já tem/teve uma vivência empreendedora se torna repetitivo.
Foi assim que me senti lendo o livro. Um monte de coisa que eu já tinha ouvido em algum lugar ou de algum outro empresário bem sucedido porque são muito frases motivacionais mesmo.
Mas pra quem nunca teve contato, recomendo.