Geração de valor 2

Geração de valor 2 Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de valor 2

Thâmara.Freitas 26/10/2020

Gostei muito do livro. Assim como o primeiro ele tem uma leitura fácil porém muitas partes se repetem e acaba deixando o livro cansativo

Marceli 27/04/2020

Adorei as ilustrações
Livro direto, objetivo. As ilustrações são excelentes para quem gosta gosta de refletir.

Julie 24/07/2023

É um livro inspirador e motivador para gerar mudanças na forma de pensar e agir na carreira profissional. Achei bastante semelhante ao 1° livro, como se fosse um reforço.

Daniele.Rodrigues 28/01/2024

Obra inspiradora
Flavio Augusto aborda temas como a importância do planejamento, da persistência e da busca por conhecimento para alcançar o sucesso nos negócios. Ele também destaca a necessidade de se manter focado nos objetivos e de estar sempre aberto a novas oportunidades.

Além disso, o autor destaca a importância de se ter uma visão empreendedora e de buscar constantemente formas de agregar valor ao que se faz. Ele também ressalta a importância de se ter uma postura proativa e de buscar soluções criativas para os desafio que surgem no dia a dia.

Super indico ele livro que tem uma forma simples e direta de escrita que motiva e inspira o leitor a buscar o seu próprio sucesso.

Aline 13/09/2022

Orgulhosa demais!!!
Esse livro é uma obra prima, sabe aqueles livros que tem o dom de te dar um tapa na cara duro, mas ainda assim te deixar apaixonada??? Perfeito

Sou fã demais do Flavio Augusto, acho que ele é um dos grandes nomes do Brasil, sou feliz por ter esse cara no nosso país.

Demorei para terminar, fiquei lendo e relendo várias partes, em cada momento da minha vida acertava um ponto específico

Zaqueu 14/03/2020

Extraordinário
Leitura leve que vem com vários INSIGHTS para podermos colocar em prática, recomendo a todos que foram ler que começam pelo GERAÇÃO de valor volume 1, pois são uma sequência. Vale a pena cada minuto de leitura, Flavio Augusto só trás verdade e muita reflexão.

Romicley 10/01/2023

Sacode a poeira e segue.
Uma leitura bem legal para abrir a estante do ano. Textos curtos e imagens bem legais que nos remete a mudarmos nossa forma de ver os desafios e nos projeta ao futuro onde só nós decidimos o que queremos seguir. Ou seja " um verdadeiro tapa na cara" onde vitimizar não resolve problemas e onde não há culpados além de nós mesmos. Muito bom!

Caroline 11/03/2022

O Flávio sempre sendo um pai!

?Seja forte, ainda que esteja fraco.?

Sempre que leio algum livro dele, sinto que algo mudou na minha vida!

Lety 30/01/2022

Tal qual o livro 1: indico muito
A sequência de livros do Flávio é excelente. Já havia lido o livro 1 a anos atrás e decidi reler esse ano de 2022. Como comprei o box para a minha irmã, acabei aproveitando para ler os outros dois livros.

A leitura segue sendo fácil e rápida, alguns textos são repetitivos do primeiro livro mas nada que você se sinta ?lesado? por essa eventual ?cópia?. Os textos que se repetem cabem no assunto abordado e não são muitos.

Cristina117 24/10/2021

Eu sou suspeita para falar, eu sou completamente fã do Flávio Augusto.
Acho ele um cara fenomenal.
O livro é ele na vida.
Um exemplo de determinação.

Rafael1905 21/01/2022

Ok
Lembro que minha família havia comprado esse livro pra mim após eu terminar o primeiro, foi em meados de 2015 ou 2016, é um livro com muitas imagens mas com excelente conteúdo, recomendo para iniciantes no empreendedorismo, mas fique avisado que o livro é pouco prático, por isso a nota de 3 estrelas avaliadas por mim, é um livro OK.

Caique777 29/03/2023

Continuação
É uma continuação do primeiro, é como se no primeiro não coubesse tudo que ele queria dizer, daí achou necessário esse volume. Ele tem a mesma pegada de dicas, histórias e imagens.

Na minha humilde opinião, senti que o primeiro estava mais completo, mas não significa que este seja ruim, muito pelo contrário, eu também gostei dele, tanto é que recomendo para quem deseja entrar no mundo do empreendedorismo.

Giovan.Alves 21/01/2021

Geração de valor 2
O livro é uma continuação do Geração de valor, onde foca mais em nos mostrar como apenas diplomas na parede não são o suficientes, e muitas vezes nem necessários para se ter sucesso profissional, tudo depende de você e do seu esforço no dia a dia.

Vanessa 01/06/2020

Pílulas de sabedoria e charges muito bacanas sobre empreendedorismo e a busca pelos seus sonhos.

Adriano.Barros 03/06/2020

Melhor que o 1
Melhor que o livro 1, mas ainda muito clichê. O livro traz mais conteúdo, fala bastante sobre como se superar e mudar seu mindset para um de Vitória, cita situações que prendem sua mente Ao passado impossibilitando de "voar".