Geração de valor 2

Geração de valor 2 Flávio Augusto da Silva

Resenhas - Geração de valor 2

Jubspeixoto 29/04/2020

Empreendedores
Tenho grande carinho por esse livro e quando lançou eu tava sem grana, então quando chegava mais cedo para aula, eu ia ler ele na livraria e assim consegui por o livro e depois reli quando chegou na biblioteca que frenquento.

A abordagem principalmente é que para você chegar no topo, vai ter muito suor e lágrimas, várias tempestades e agora fora da caixa, o que faço?! Empreende

caroline.guth 24/07/2020

É um livro cheio se insights e textos motivadores que te fazem pensar fora da caixa. Neste livro o Flávio aborda os sonhos. Para colher o que se sonha 3 coisas são necessárias:
1. Pensar fora da caixa
2. Plantar
3. Perseverar

É um livro incrível para quem quer pensar como empreendedor, pra quem quer se livrar do pensamento quadrado vigente na sociedade. Livro que liberta a mente, nos tira da gaiola e nos faz voar. Empoderador.

Katia.Elias 15/10/2020

Segue a mesma linha do volume 1
Leitura bem instigante principalmente pra quem é ou almeja ser empreendedor. Leitura rápida e leve composta por charges, frases, imagens... Recomendo.

Dani 13/11/2020

É tão bom ler os livros do Flávio Augusto e perceber a sua humildade e sabedoria em cada palavra do livro.Eu me sinto ativada e não apenas motivada pela vida dele.

Adriano.Barros 03/06/2020

Melhor que o 1
Melhor que o livro 1, mas ainda muito clichê. O livro traz mais conteúdo, fala bastante sobre como se superar e mudar seu mindset para um de Vitória, cita situações que prendem sua mente Ao passado impossibilitando de "voar".

Vanessa 01/06/2020

Pílulas de sabedoria e charges muito bacanas sobre empreendedorismo e a busca pelos seus sonhos.

vinicius aquino 28/05/2020

Impactante!
Mas uma vez se você espera desse livro como uma receita,um guia, ou algo que especifica o que é ter sucesso esqueça, o que esse livro faz e transformar sua mente e impacta-lo com os textos e imagens na qual faz você refletir e a guiar as suas ideias! Dessa forma a partir da opinião e atitude que VOCÊ tomar, aí sim será um caminho ao sucesso!
Muito obrigado Flávio Augusto você é incrível!!

Hortencia.Teixeira 10/05/2020

Resenha
Segue a mesma ideologia e construção do primeiro livro. Fala sobre empreendedorismo e da alguns exemplos da vida do autor no intuito de motivar o leitor.

Joana 13/04/2020

Livro muito bom, mas pra quem já pensa fora da caixa, e já tem/teve uma vivência empreendedora se torna repetitivo.
Foi assim que me senti lendo o livro. Um monte de coisa que eu já tinha ouvido em algum lugar ou de algum outro empresário bem sucedido porque são muito frases motivacionais mesmo.
Mas pra quem nunca teve contato, recomendo.

Henrique609 26/11/2022

Incentivo ao Empreendedorismo
Assim como primeiro livro da série, o geração de valor 2 é um incentivo ao empreendedorismo.

Ou seja, através de imagens e textos elaborados, sucintos e provocativos, Flávio Augusto, fala das vantagens de ser empreendedor.

O que ele faz é criar um contraste entre vantagem e desvantagem; o certo e o errado; e o bom e o mal.

Enfim, é um livro que é motivacional por natureza.

Samira 16/05/2022

Leituras que edificam
Segundo volume dessa série e mais uma vez uma leitura muito rica em motivação, resgate da identidade, em não deixar de não querer ir atrás dos sonhos principalmente quando assunto é empreender.
Ansiosa para começar o terceiro e último volume dessa trilogia. Leitura mais do que recomendada tanto como livro de cabeceira como para inspirar e motivar quem quer um empurrãozinho para iniciar no mundo do empreendedorismo

Franciele.Silva 11/03/2017

Maravilhoso
Otimo pra quem tem sonho em ter seu proprio negócio...Liberta a mente da gente.

Zan 15/06/2021

Geração de Valor 2
Pense numa leitura leve? É daqueles livros que você começa a ler e quer devorar de uma vez só. (Ideal para Empreendedores)

Rain 01/07/2022

Ah foi meu livro de ?energia matinal?. Recomendo para qualquer pessoa os conhecimentos e dicas do Flávio Augusto

@livrocas 17/08/2021

Muito bom!
Esse segundo livro do GV tem vários recortes do primeiro, o que eu achei estranho de primeira mas relevei.

O que o autor traz de novo é o que chama atenção. O jeito que ele te instiga e planta um desejo de querer inovar e sair do padrão é surreal.

Tem carinha de - e é - motivacional, mas juro que esse vale a leitura!

Às vezes tudo o que precisamos é de um start assim pra engatar em um sonho ou plano que acabou ficando na gaveta pelo medo de se arriscar ou a ilusão sobre estabilidade.

Recomendo fortíssimo. Um dos melhores que já li.