Diário de uma garota nada popular 9

Diário de uma garota nada popular 9 Rachel Renée Russell

Resenhas - Diário de uma garota nada popular 9

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lilivitoria 19/12/2020

A garota mais popular e meu diário ...
Esse livro é muito legal , nele a personagem principal , Nikki , tem seu diário robado com todos seus segredos e pensamentos , e tal foi robado pela a garota mais popular da escola.
Esse livro é muito interessante e bem rápido de ler ,por ser dinâmico e ter lindas ilustrações, além de ter uma capa maravilhosa de oncinha. Super indico para aqueles que adoram ler diários e que amam a Nikki do diário de uma garota nada popular . ?????
Maria 27/08/2022minha estante
Ss,esse foi o meu segundo livro da coleção

Maria o meu também

Adorei esse Diário??

Carolina 29/12/2023minha estante
Gosto muito de ler esses tipos de Diários

Boa esplicação do livro Lilivitoria

??

Liv =) 08/04/2024

GENTE MEU DEUS A MACKENZIE É UMA COBRA
Com certeza a Mackenzie tá planejando algo. Gente,eu amei esse livro, mas foi uma tortura ter que aguentar a Mackenzie,foi tão bom quando a diva da Nikki apareceu!!!
E ela e o Brandon são muito piticosss!!!!?????? LEIAM???

AquelaBolim 04/11/2021

Diario de uma garota nada popular
Achei o livro no fundo do meu armário e decidi ler para relembrar a infância, é muito boa a forma como o livro é escrito (de fácil entendimento já que é infantojuvenil) e nesse livro em específico, é perceptível a criatividade da autora ao mostrar a visão da Mackenzie.
Não é um livro que esteja muito na minha "vibe" agora, mas ainda sim foi muito legal lembrar da vida da Nikki c:

Maria 16/07/2023

Como disse na resenha do 8, já li alguns dos livros fora de ordem, como o 10,11 e 12. E cm esse livro entendi mt coisa. Perfeito

Elisa 27/12/2022

Acho que foi o diário mais perfeito até então
Sinto que esse foi o diário com mais aprendizados que uma criança/adolescente possa ler. Diz muito sobre caráter, integridade, mudanças internas e externas. Sem contar com a ideia de que o diário da Nikki pode cair nas mãos da inimiga dela, foi demais. Tudo de bom nesse livro.

psraissafreire 11/08/2021

Lido em um dia
Na verdade, esses diários são facilmente lidos em uma tacada só kaksakakak! Lembro que na época que li esse foi um dos mais legais, já que vemos a visão da vilã da história.

Stéphanie 17/02/2022

Hahah gostei + desse livro do que do anterior.
Gostaria que Makenzie tivesse seu próprio diário...
Foi legal vê a história de um outro ângulo.
Ia ser + legal ainda se tivessem duas narradoras , narrando a mesma cena, pra que a gente conseguisse enxergar realidades diferentes na mesma situação.??

bluespalet 30/07/2023

Tadinha da menina rica e mimada
Tô dando uma nota "baixa" porque ler a perspectiva da Mackenzie foi desgastante. Okay, talvez eu tenha terminado de ler em um instante da minha vida que eu só queria deitar e chorar, então não tinha como eu aproveitar a leitura sem querer socar a fuça daquela garota ou chorar pelas atitudes cruéis dela. Sério, os pais dela deviam seriamente pensar em internar ela numa clínica psiquiátrica! Ser uma garota malvada, a típica menina rica e loira antagonista de uma história até vai, mas ela já cruzou o limite volumes atrás. E tem gente fora do universo dos livros que ainda venera ela, jura? Ela tem sérios problemas mentais! Eu nunca fiquei tão aliviada de ler o ponto de vista da Nikki, porque embora ela escreva e faça umas coisas que me dão no nervo, eu prefiro minha menina nada popular do que a doente mental da Mackenzie.

Isa 17/12/2022

Livros que marcaram minha infância:
Eu adorei esse livro quando o li, aos 12 anos de idade. Lembro de ter considerado ele como o melhor da série kkk.

nishu 30/12/2021

gosteei
Muito bom para descontrair.
Adoro como esses livros me prendem, só consigo largar quando termino de ler ?

Amoo essa coleção

Schmit.livros 18/10/2022

Muito bom!
Os livros da coleção são muito bons e esse também! Adorei o livro mesmo as vezes ele sendo meio cansativo de ler! Muito bom e é uma leitura não tão difícil de ler, recomendo!!

Brendafror10 21/03/2023

Eu estou gostando muito dessa diferença que a Rachel está fazendo nos livros como por exemplo no 8 e nesse 9 ela está tentando modificar pra não ficar sempre as mesmas histórias a Mackenzie fazendo alguma coisa com a Nikki e eu estou adorando.

1 | 2 | 3 | 4 | 5