The Score Elle Kennedy

Resenhas - The Score

mafesc 14/04/2024

Gosto muito desses aqui
Dean e Allie com certeza um dos meus casais favs de off campus, foi uma releitura onde eu pulei todas as partes que falavam sobre o Beau no final e a crise do Dean, primeiro pq eu sempre choro lendo isso e segundo pq odeio o quão babaca o Dean é nesses capítulos com a Allie.
De resto, o desenvolvimento é maravilhoso, as histórias dos dois personagens são muito boas e o livro é muito engraçado e rápido de ser lido.
+ tem um homem lindo interagindo com crianças e sendo um querido, obviamente eu amei

Marcela262 11/04/2024

Uma Releitura otima. Essa serie é facil e gostosa de ler, seguirei para a releitura dos outros livros! Um respiro em meio a todos os suspenses que ando lendo.

B 03/03/2024

Esse livro com certeza poderia ter sido melhor se o smut não tomasse tanto espaço que poderia ser usado para desenvolver a história e certas narrativas. Os personagens são cativantes, o casal é interessante e diversas histórias paralelas que acontecem tinham muito potencial - se apenas tivessem tido tempo e espaço. Mas né... smut é o que vende.

Milena1164 25/02/2024

Meu tipo
Dean definitivamente não decepcionou. Era o que eu tava com mais expectativa porque não sabíamos quase nada dele, e eu adorei ver a profundidade do personagem (quando pela perspectiva dos outros ele era só superficial).
Achei que foi a história que mais fez sentido e fiquei presa nela do começo ao fim. Tivemos novos personagens que eu adorei.

Naná 03/02/2024

The Score
Estou relendo a série agora em inglês e gostei de saber que a tradução em português foi fiel. Esse é o mais sexual de todos (afinal é a história do Dean) mas é legal vê-lo agora pelos olhos dele e entender seu modus operandis e seus pensamentos. Os garotos do hockey da Briar são maravilhosos e não estou dizendo só pela aparência física.
A leitura flui facilmente como nos outros, a formula é a mesma mas ainda sim fico presa até terminar.
A Dakota podia se tornar uma das personagens da nova série né? Fofa!

Nalu61 28/01/2024

Este livro não foi só uma experiência de leitura perfeita, mas também me ensinou algo que seu nn vou esquecer, para me ajudar a passar pela vida. E foi quando Dean perdeu seu jogo de hóquei e o conselho que seu pai lhe deu ficará comigo para sempre. Uma lição que eu sei que vou passar para meus filhos um dia e tenho certeza de que uma lição que pode ou não ajudar muito mais. O enredo é incrível dms. E isso sem falar do Dean, porque? que homem. Meu preferido.

sourpatch 11/01/2024

Divertido, mas levemente repetitivo
Mais uma vez, fiquei levemente incomodada com as repetições das cenas desse livro, que parecem sempre se resumir a sexo e pegação. ao contrário do último ( que, pra mim, é o mais fraco de todos ), achei bem mais divertido e gostei mais dos protagonistas, só não entendo muito o ódio da galera pelo dean. aparentemente, só vou descobrir no próximo.

de qualquer forma, é uma leitura leve e dinâmica, só não li mais rápido porque estava viajando, senão teria terminado em um dia, de tão empolgada que ele conseguiu me deixar.

molivia 10/01/2024

Mesquinho
O livro segue exatamente o mesmo padrão dos outros da série, mas não tem como não gostar
ele prende muito e aqls cenas são muito boas
mas nada demais também, os outros livros da série são mais emocionantes

magalursz 04/12/2023

???
Eu gostei vei, só achei meio sei lá chatinho o começo do relacionamento deles e esse livro é BEM SEXUAL mãs é mt bom e eu amei eles
ALIAS O FINAL ??

isa_lilinho 29/10/2023

Allie Cat & Dicky
Verdade seja dita: eles só não são o melhor casal de Off Campus porque o Garrett e a Hannah existem, mas são quase tão bons quanto.

jeni 14/08/2023

O jogo
"Porque você também olha para ele como se ele tivesse inventado a Lua. E tenho a sensação de que ele sente o mesmo por você."

Marcela115 22/06/2023

Falta só um agora
A relação do Dean e da Allie não é a minha favorita da série off campus até agora e nem as personagens em si, mas pelo menos teve um clímax e desfecho melhor que o livro anterior do Logan&Grace. De resto, a história é a mesma de sempre e isso tá just fine with me. ??

Apesar do final ter sido meio cliffhanger pra história do Tucker e da Sabrina, eu não tô particularmente interessada porque acho a pregnancy trope bem meh. Mas eu vim até aqui então...

Manuella54 24/04/2023

The Score
Dean, o protagonista desse terceiro livro de off campus, é exatamente como eu imaginava, não me surpreendi com seu jeito, atitudes. Mas foi incrível ver a relação dele com amigos, família, aqueles com quem se importa.
Esse casal combina muito e nos rendeu muitas cenas divertidas.
Um livro muito bom para quem já gosta da sequência.
Recomendo a leitura.