The Score Elle Kennedy

Resenhas - The Score

Manu 04/07/2021

Eu amo essa série e estava louca para conhecer mais do Dean e esse livro entregou tudo que eu queria e um pouco mais. Foi muito gostoso acompanhar o desenvolvimento do relacionamento do Dean e da Allie, os dois tem muita química logo se cara e é impossível não se apaixonar por eles.
Lari 04/07/2021minha estante
O melhor da série na minha opinião

Iza 09/05/2021

A montanha russa: o livro começou perfeito, seguiu perfeito e continuou perfeito, no ultimo segundo fiquei tipo NAOOOOO PQ VC TA FAZENDO ISSO COM ELES ELLE KENNEDY?????
Mas o que importa é que no final volta a ficar perfeito, hahaha.

Joana 30/09/2021

The Score
Eu já era MUITO apaixonada pela Allie e pelo Dean desde o primeiro livro mas eu não sabia que dava para me apaixonar mais ainda...
Que incrível
Amei como o livro progrediu e com isso a relação deles que evoluiu muito.
Nesse livro conheci uma parte do Dean que eu não conhecia e fiquei derretida depois de conhecer.

Recomendo ??
[+16]

Lori 19/01/2016

Divertido e sexy
Eu vou começar essa resenha com um desabafo sobre o que geralmente acontece comigo quando eu descubro que um livro que eu amei faz parte de uma série. A minha primeira reação é sempre fazer uma dancinha feliz (e não me envergonho disto!), mas logo vem a triste realidade... na grande maioria das vezes os enredos sucessores nunca conseguem alcançar as minhas expectativas. Em verdade, eu conto nos dedos as séries que conseguiram em seu todo manter o meu nível de ocitocina alto.

Por isto, eu realmente não sabia o que esperar de The Score... E, se eu estiver sendo realmente sincera, a verdade é que eu acreditava no pior. Então, qual não é a minha surpresa quando eu me deparo com outra leitura maravilhosa, divertida e sexy sobre opostos que se atraem.

Nós conhecemos Dean em The Deal e bom... ele é lindo, musculoso, sexy e um galinha incorrigível. Dean Hayward-Di Laurentis vive uma vida maravilhosa. Ele sempre teve o que quis, na hora que quis e da forma que quis. Isto é, até uma transa de uma noite, inesperadamente, se torna a melhor experiência sexual de sua vida e Dean se vê sem conseguir esquecer a mulher, que pela primeira vez em sua vida, o deixou ansiando por mais.

Já Allie Hayes não consegue entender o que diabos aconteceu com ela para se deixar se seduzida pelo maior mulherengo da estória. Tudo bem que ela queria esquecer o recente término de seu longo relacionamento, mas ao mesmo tempo ela não consegue deixar de se sentir um pouco despontada consigo mesma. Ela não é mulher de casos de uma noite. Allie gosta de compromisso. Namoros longos. E Dean tem alergia à relacionamento, por isso tudo o que ela quer é esquecer o que acontece e seguir em frente. Certo?

Errado.

Dean quer Allie em sua cama novamente.

E é assim que um delicioso jogo de gato e rato começa entre duas pessoas que não tem praticamente nada em comum. E quando mais eles se conhecem, mais percebermos que as aparências enganam. A teimosia de Allie com certeza não é páreo para o vulnerável jovem que ela conhece por traz da fachada de bon vivant de Dean.

Mais uma vez, Elle constrói uma narrativa com a mistura perfeita de romance, sensualidade e risadas. Eu dei boas gargalhadas e me deleitei com seus diálogos espirituosos e envolventes. Mas, principalmente, eu adorei o fato de que apesar da trama ser leve e descontraída ela ainda traz personagens multifacetados e fascinantes.

Recomendo para todos aqueles que gostam de uma estória divertida e sexy.
Fabiana 19/01/2016minha estante
Adorei!! Já quero ler?

Jessica A 19/01/2016minha estante
Adoroo esse joguinho de gato e rato, é muito divertido e Elle sabe muito bem fazer isso! Como sempre, ótima resenha! :D

Lori 20/01/2016minha estante
Fabiana, leia!

Lori 20/01/2016minha estante
Jessica, a Elle com certeza entrou na minha lista de autoras preferidas! Os livros dela são muito divertidos!

Juliana 22/01/2016minha estante
estou louca para ler este livro, mas acho que não tem traduzido ainda... e a Elle também entrou para minha lista de favoritos.. falam muito bem da série dela" intintos assasinos" você já chegou a ler???

LuanaAraujo0 22/01/2016minha estante
Preciso de um incentivo para voltar para esse livro. Achei de um mal gosto imenso essse negócio dela pular na cama com o Dean 24 horas depois de ter acabado uma relação de três anos. Não me parece nem um pouco real (não é puritanismo, juro), mas esses dois não me convenceram ainda (parei a leitura em 25%). Nem a atração/fixação em levar ela para cama de novo me convence.
Acho que o erro da autora foi ter deixado muitos de nós acreditar que a garota para o Dean seria a que aparece discutindo com ele em The Mistake (não lembro mais o nome dela).

Yasmin 07/04/2016minha estante
Foi tesão instantâneo, mas não amor instantâneo! Não acho irreal uma pessoa terminar um longo relacionamento, conhecer alguém indiscutivelmente atraente, ficar bêbada e acabar dormindo com tal pessoa. Me convenceu muito. Acho que ela poderia ter explorado melhor o sofrimento do Dean, mas ok! Apaixonada por tooodos até agora rs

Danielle Honorato 06/06/2016minha estante
Estou lendo o primeiro e tô amando...

Dani Paiva 12/08/2016minha estante
Lori... muito hilária tua resenha!!! Curti demais!!!

Peguei pra ler The Score agora!!! Já estou devorando.. doida pra saber mais sobre a relação desses dois malucos! O Dean tá no meu radar desde o livro #1 quando o Garret narrava que ele sempre estavá atracado no sofá!! Kkkkkkkkkk tô adorando...

Lori 14/08/2016minha estante
Oi Dani! Essa série é tudo de bom, né? Estou contando os dias para ler The Goal!

Tati. 10/04/2020minha estante
Amo suas resenhas!

Bela 23/08/2022

The Score
Meu deus, que livro chato!
O livro basicamente mostra o quanto o Dean é um rich boy viciado em sex0. 70% desse livro é sobre eles tr4nsando, que falta de paciência que fiquei.
Sem falar que toda a abordagem da Allie com o luto do Dean foi vem ridícula.
Demorei anos para terminar mas finalmente estou livre!

bea 03/10/2021

O Jogo
MEU LIVRO FAVORITO SENHOR, eu coloquei mta expectativas nesse livro e não me arrependi nem um pouco, sou simplesmente apaixonada na vibe desse casal. Allie é minha personagem favorita assim como Dean e meu favorito, mtos odeiam ele mas eu simplesmente sou apaixonada, a história do livro é envolvente e divertida mas como em tds os outros livros da serie tem sua dose de drama (e bota drama nisso chorei rios lendo) simplesmente tudo nesse livro me envolveu e falo com tranquilidade que pra mim esse é o melhor livro da série.
marcellascr 03/10/2021minha estante
amo eles

Ellen 03/10/2021minha estante
Quem odeia o Dean nem gente é

Maria15892 09/11/2021

totalmente rendida por Dean Dilaurentis
homem gostoso, de ótimo humor.

ALLIE PFTA ?

a única parte que eu n gst do livro é a parte do Beau, que eu pulei, mas de resto ??

Nina 19/09/2021

allie e dean
para mim, esse livro é o mais divertido de todos de off campus. mas não por causa das cenas de humor, e sim por causa do relacionamento deles. a allie e o dean são exatamente aquele casal que se completa de um jeito doido. muita gente odeia o dean, mas eu não consigo fazer isso! eu acho que ele é um cara tão sincero (o que as vezes pode ser um defeito), honesto, divertido, carinhoso com as pessoas que ele ama e cuidadoso? claro, ele tem vários defeitos que ficam claros no livro, mas que ser humano é perfeito? já a allie? ela é a minha favorita das meninas! se eu pudesse ser uma pessoa em off campus, seria ela. a allie é autoconfiante, carismática, simpática, sensata e com uma personalidade maravilhosa! a narrativa dela é muuuuito boa de ler, aliás, o que a elle kennedy não consegue acertar? eu amei ler a evolução do relacionamento deles, ver como eles foram se entregando um ao outro de pouquinho em pouquinho. ver como cada um defendia o outro também foi muito lindo, eles realmente se amavam! a parte do ?conflito? é muito bem escrita, o leitor consegue sentir um pouquinho da angústia que o dean passou. os personagens secundários agregam muito a narrativa, em destaque, o beau e a dakota, que roubaram todas as cenas! esse livro é maravilhoso, nem sei mais o que dizer, só consigo sentir.?4,5

Maria.Fedulo 12/10/2021

-OS LIVROS DE PFF CAMPUS SÃO TÃO FACEIS DE LER, MEU DEUS DO CÉU ??
-EU NAO FAZIA IDEIA Q O CASAL IA SER O DEAN E A ALLIE, I WAS CLUELESS????? tp, q random, mas amei???????
-love the dynamic
-BEAU ???????? QUE ODIO
-queria um grupo de amigos tipo o deles
-nem sei oq flr, só amo amo amo

Naná 03/02/2024

The Score
Estou relendo a série agora em inglês e gostei de saber que a tradução em português foi fiel. Esse é o mais sexual de todos (afinal é a história do Dean) mas é legal vê-lo agora pelos olhos dele e entender seu modus operandis e seus pensamentos. Os garotos do hockey da Briar são maravilhosos e não estou dizendo só pela aparência física.
A leitura flui facilmente como nos outros, a formula é a mesma mas ainda sim fico presa até terminar.
A Dakota podia se tornar uma das personagens da nova série né? Fofa!

Camilla.Santana 17/11/2021

O desenvolvimento do relacionamento do Dean e da Allie é simplesmente muito gostoso de acompanhar e as participações dos outros personagens só torna tudo melhor (Garrett Graham sempre se provando o dono do meu coração mesmo aparecendo durante só alguns parágrafos)

mafesc 14/04/2024

Gosto muito desses aqui
Dean e Allie com certeza um dos meus casais favs de off campus, foi uma releitura onde eu pulei todas as partes que falavam sobre o Beau no final e a crise do Dean, primeiro pq eu sempre choro lendo isso e segundo pq odeio o quão babaca o Dean é nesses capítulos com a Allie.
De resto, o desenvolvimento é maravilhoso, as histórias dos dois personagens são muito boas e o livro é muito engraçado e rápido de ser lido.
+ tem um homem lindo interagindo com crianças e sendo um querido, obviamente eu amei

Gabi1509 04/06/2021

gostosinho
Dos três livros de off campus que eu li até agora acredito que esse tenha sido o que eu menos gostei, mas acho que, diferente do livro passado, esse teve muito mais desenvolvimento do casal!! Deu pra ver o romance ir surgindo aos poucos e não assim do nada.

Gostei muito da Allie e amei que, mesmo que bem pouquinho, o livro traz uma ideia de que não da pra pular de relacionamento em relacionamento sem que você tenha tempo pra se entender e conhecer bem!! Gostei bastante do Dean também e amei o ?fim? que ele teve na história, achei bem propício pro personagem

Amanda Mohring 18/07/2022

Dean ??
Aquele clichê que amamos. Foi muito bom poder conhecer um pouco mais sobre esses personagens que só foram pincelados nos outros livros. Me diverti.