O Que Não Podemos Deixar Para Trás

O Que Não Podemos Deixar Para Trás Renata Muller

Resenhas - O que não podemos deixar para trás

ValeLinz 12/05/2016

Ficha técnica:
Título: O que não podemos deixar para trás

Série: nenhuma

Autor: Renata Müller

Língua que li: Português

Li esse livro antes de ler qualquer crítica. Aliás, pensava que não existia nenhuma resenha para ele livro...
Foi um livro que me perguntei se deveria ou não escrever sobre, mas foi a falta de comentários sobre ele que me fez repensar. Não que o livro seja ruim, tanto que dou uma nota alta. Quando penso em falar sobre, costuma ser sobre aquilo que causou uma forte impressão em mim, o que o livro não fez. Mas novamente, não é algo necessariamente ruim.

O que não podemos deixar para trás mostra a história do casal Júlia e Rafael, e cumpre isso. Temos a história de Júlia e Rafael da maneira prometida: um romance chicklit água com açúcar do qual você não vai se lembrar nada daqui há um mês. Um livro que não tem nada que o difere dos títulos do mercado, o qual você sabe que vai esquecer depois de um tempo, como mencionei. E vou dizer de novo: isso não significa que é ruim. É uma leitura envolvente, na qual permite você se simpatizar com os personagens, mergulhar na leitura. Só não tem aquela história memorável…

Para ler o resto da resenha, acesse o blog!

site: https://valentinalinz.wordpress.com/2016/05/12/resenha-o-que-nao-podemos-deixar-para-tras-de-renata-muller/

Liah 28/09/2017

Honestamente me pergunto como este livro pode estar com uma avaliação tão alta aqui e no Goodreads. Tentei achar alguma coisa positiva para falar sobre esse livro, mas não achei. Talvez a única coisa que salve é: só tem 231 páginas, então a tortura é breve.
Os personagens são superficiais e artificiais. Os diálogos não convencem, a história não convence, o romance não convence. Nada flui de forma natural, me pareceu mais uma coletânea de clichês fracos do que uma história de verdade.
De forma geral, só terminei de ler porque nunca abandono um livro, mas, se soubesse que seria assim, não teria nem começado.
AliFlower 02/01/2018minha estante
Concordo em tudo o q vc falou. A história fica cansativa e não flui, os personagens sao mimados, os dois principais, parecem adolescentes. Fui pulando as páginas só pra saber como termina, e conclui que perdi meu tempo.

Liah 08/02/2018minha estante
Sim, foi uma total e completa perda de tempo, infelizmente :(