Nos Braços do Roqueiro

Nos Braços do Roqueiro Terri Anne Browning

Resenhas - Nos Braços do Roqueiro

1 | 2 | 3 | 4

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

Um cliche bem gostoso para ler no domingo a tarde, livro sem plot bem tranquilinho. Leitura fluida, pra quem ama rockeiros esse é um otimo livro !

jéssica 29/12/2022

Éée né fazer o que kkkkkkkkkk considerei esse livro, mas um conto porque ele é bem curtinho, mas é mais do mesmo

Lari yellow 26/11/2022

Rapidinho
Comecei a saga de ler todos os livros q eu comprei e estavam esquecidos na estante?

Esse livro é tranquilo, pouco desenvolvido, capítulos curtinhos, personagens meeiros kkk

Lorenna Hana 21/06/2022

História bem clichê e simples
A trama do livro em si é interessante, mas os acontecimentos não são nada inovadores e a narrativa não me prendeu, eu gostei do casal mas foi só isso kkk enfim não continuarei com a série.

Daiane de Castro 20/05/2022

Leitura rápida
? "Nos Braços do Roqueiro" é o primeiro livro da Série The Rocker.

? Nik Armstrong, Jesse Thornton, Drake e Shane Stevenson, são amigos de infância e juntos formam a banda de rock Demon?s Wings.

? Ember Jameson, ou Em, sempre esteve presente na vida dos quatro roqueiros e eles são a única família que ela conhece. Há seis anos ela cuida deles nos batidores, resolvendo todas as sujeiras e desejos de cada um. Mas para ela não é nenhum peso, afinal desde que ela tinha 5 anos eles a protegiam dos excessos e 4bus0s da própria mãe, que estava sempre b3b4d4 e dr0g4d4.
O único problema é que o coração dela insiste em bater mais forte por um deles, que nem desconfia dos sentimentos que ela guarda por ele.

? O livro é de uma leitura rápida e a história não demora a acontecer. Toda a narrativa é contada pela visão da Ember. Tinha um bom tempo que eu não lia livros com a visão de apenas um dos personagens.

? Tem alguns gatilhos e a infância da Ember é de cortar o coração. A garota sofreu muito com a mãe e é doloroso ler tudo o que ela passou. Mas saber que ela podia contar com os meninos da banda, desde criança é emocionante.

? Eu amo livro de roqueiros! Sou bem suspeita para opinar sobre o assunto... ? E achei que a leitura valeu super a pena!!

Luana 05/04/2022

Gostei!
Estória curta, leve e bem amarrada, sem plot, pois é tudo bem previsível.
E sim, é uma boa leitura para uma tarde. Se ire dá sequência a série? Claro que sim! Quero saber o que vai acontecer com os outros roqueiros. ;) só ñ será agora, pq preciso finalizar as outras histórias. ;)

Cilaudia 12/01/2022

Raso
O livro é super curto, achei as atitudes dos personagens muito infantis e em alguns momentos a história teve situações bem bobas.
Acho que autora poderia ter ido mais a fundo com a história dos personagens, tudo foi muito rápido e superficial, quando cheguei no final do livro senti que ficou faltando alguma coisa.
O romance é fofo e leve, bom para passar o tempo, mas de uma maneira geral a história é bem rasa.

S. T. 16/10/2021

Começou bem, mas...
No comecinho o livro tinha uma premissa interessante, mas o desenvolvimento acabou decepcionante. Personagens pouco desenvolvidos, a parte forte da história mal explorada (o passado) e uma mocinha mimada e infantil com um romance que não convence.

@loucurasdadani_ 22/09/2021

O que aconteceu?!
É um livro de leitura bem rapidinha e sem grandes acontecimentos. Não teve um desenvolvimento dos personagens e foi bem raso, tive a sensação de as coisas eram simplesmente jogadas para o leitor e nada era conversado. Ember e Nick tem umas atitudes bem infantis e o romance não convence. Terminei o livro com a sensação de: o que foi que aconteceu?, cadê o resto?, tô bem decepcionada. Uma coisa que me incomodou bastante, foi que a Ember ficava chamando TODAS as mulheres com quem os caras da banda passavam a noite de [*****]. Sério, isso acontecia a todo momento.

Bia Santana | Viciados em Leitura 20/08/2021

Curtinho, mas um bom livro!
Olá, pessoal. Aqui nós vamos conhecer a história de Emmie, uma criança que sofre abusos e maus tratos dentro de casa por sua mãe, sendo salva por um grupo de meninos mais velhos que cuidam dela com todo carinho e amor.

Anos depois, estes meninos agora são grandes astros do rock em turnê e Emmie os acompanha, sendo agora ela a responsável por eles. Ela cuida da alimentação, dos negócios, de seus horários, enfim, de tudo.

"Eles me levaram para longe daqueles estacionamento de trailer destruído em que tínhamos crescido.
Eles compraram um laptop e organizaram para que eu tivesse aulas on-line e pudesse completar minha educação viajando com eles no ônibus da banda.
Meus garotos nunca irão me deixar novamente.
E devo a eles por sempre cuidarem de mim; indo me buscar, ajudando a me recompor, salvando minha sanidade, alimentando, vestindo, amando."

Por anos ela é apaixonada por um deles, o Nik, mas prefere não ter esperanças e tenta sempre não demonstrar o que sente ao ver o envolvimento de todos os caras com as suas fãs. Só que certo dia Emmie começa a apresentar problemas de saúde, trazendo uma descoberta que mudará tudo.

Nos Braços do Roqueiro é um livro super pequenininho. Apesar de ter uma história bem bacana de acompanhar, senti falta de mais desenvolvimento, talvez um pouquinho mais de história até pra apresentar mais dos outros meninos pra gente ficar com aquela vontade louca de ler cada livro deles.

Mas enfim, mesmo sendo um livro curtinho eu curti. Foi a primeira vez que eu li algo da autora e a escrita dela é daquelas bem fáceis e boas de acompanhar. Então, se você gosta de romances com rockstar, leia!

site: http://www.viciadosemleitura.blog.br/2019/09/resenha-511-nos-bracos-do-roqueiro.html

Laysxbook 05/05/2021

Melhores do ano
Primeiro livro da série The rocker.

Eu amei esse livro de tantas maneiras. Ele é muito bom, bem desenvolvido. E merece muito reconhecimento.

Ele é bem clichê, daqueles de fanfic. Mas eu adoro livros assim e ameiiiii muito esse. O enredo, os personagens tudo foi perfeito.

Também gostei muito que o plot não é da maior reviravolta da história, aquilo foii apenas uma consequência. Pra mim demonstra que a história é bem construída e não precisa ser sempre o plot de gravidez.

Vi muitas pessoas falando que poderia ter explorado mais a história. Não discordo porém existe muitos livros que quando é explorado vira uma bola de neve e acaba sem sentido. E aprendi que as vezes o menos é mais. E aí está mais uma razão por ter amado esse livro.

Recomendo muitooo ??

Juliana.Silva 15/12/2020

Nos braços do roqueiro
Queria eu viver no meio desses caras lindos de morrer kkkkk
Gostei do livro recomendo vcs lerem.

Josy de Paulo 20/10/2020

Bem rapidinho de ler.
É aquele clichezão que eu adoro, mas acho que se tivesse sido mais explorado, ia ficar melhor.

1 | 2 | 3 | 4