Nos Braços do Roqueiro

Nos Braços do Roqueiro Terri Anne Browning

Resenhas - Nos Braços do Roqueiro

1 | 2 | 3 | 4

Nathi 25/05/2020

Clichê, mas quem sou eu para dizer que não gosto??
Esse livro vai trazer a história Em, uma mulher de 21 anos que sofreu com traumas na infância e foi cuidada por quatro amigos mais velos que se tornaram roqueiros. Mesmo após a morte da mãe dela eles continuaram cuidando dela e agora é ela que cuida deles. Porém, ela nutre a paixão pelo Nick, um dos amigos, e ela sabe que isso é errado.
É uma história fofa e super clichê, é previsível mas você acaba gostando. A narrativa é fluída e os acontecimentos, embora sejam bem rápidos, são divertidos.
Não dou cinco estrelas porque as coisas não foram tão bem desenvolvidas, mas já vi gente falando que os outros livros ficam melhores. Então, vamos lá né...
Sim, eu amo clichês e um mocinho com o coração mole. Não consigo evitar!
Recomendo para quem gosta de histórias leves e que quer passar o tempo com um livro divertido.

Luana 05/04/2022

Gostei!
Estória curta, leve e bem amarrada, sem plot, pois é tudo bem previsível.
E sim, é uma boa leitura para uma tarde. Se ire dá sequência a série? Claro que sim! Quero saber o que vai acontecer com os outros roqueiros. ;) só ñ será agora, pq preciso finalizar as outras histórias. ;)

Janete Hevea 18/07/2020

Leitura rápida
Se gosta de uma Leitura rápida e leve para passar o tempo vai gostar desse livro, um clichezinho bem gostoso de ler. Emmie teve uma infância bem difícil sendo espancada pela mãe drogada e os rapazes Nik, Jesse, Drake e Shane sempre que podiam cuidavam dela, mesmo com a banda deles fazendo sucesso eles não a abandonaram, quando sua mãe morreu ela foi morar com eles, estudou e começou a trabalhar com eles e tentando esconder o sentimento que crescia pelo Nik. Aos 21 anos e sempre trabalhando e resolvendo tudo da banda ela passa mal e acaba no hospital e descobre que aquela noite teve consequências .
É bem rapidinho, leve e bem clichêzinho,eu gosto muito, só senti falta de ver a versão do Nik pq só tem dela.

_bbrcam 03/05/2020

Esperava mais...
Mas até que foi divertido. A protagonista me deu uma irritada, mas depois se entende o motivo. Fora isso, os personagens são muito bacanas e tem perspectiva para melhorar.

lilynloren 10/08/2020

tinha tudo pra ser bom
foi uma leitura corrida e fluída, mas sinto que faltou um desenvolvimento nos personagens e no romance deles. mas é bom pra quem procura uma leitura rápida!!!

Elaine Lima | @jornalizando 28/06/2020

Gostei bastante!
Sair em turnê com quatro roqueiros parece um sonho... pelo menos é o que as pessoas me dizem. Para mim, esses quatro roqueiros são a minha família. Cuidam de mim desde meus cinco anos de idade, protegendo-me da minha mãe e de seus episódios de fúria quando estava bêbada e drogada. Mesmo depois de famosos, continuaram cuidando de mim. E quando meu monstro de mãe morreu, eles se tornaram meus guardiões.⁣

Há seis anos eu cuido dos quatro homens que são tudo para mim. Tomo conta deles da mesma maneira que sempre cuidaram de mim. Resolvo tudo, até as sujeiras dos bastidores da vida de um roqueiro. Nem sempre é bonito. ⁣
Tudo bem, então não sou inteligente. Eu amo os meus garotos, e um deles, meio que tem meu coração em sua, grande e calejada, mão roqueira.⁣

Nos braços do Roqueiro é narrado na visão da Ember, a mocinha da história, gostei demais do seu ponto de vista pois engloba os seus amigos que são os integrantes da banda Demon's Wings. E nesse volume vamos conhecer mais da história de amor dela com o Nick. ⁣

O livro é new adult, a personagem tem um passado bem triste e seus amigos a ajudam a superar esse período triste, anos se passam e ela começa a viajar em turnê com eles. Em muitos momentos você se identifica com a Em pelo seu lado batalhadora e carinhosa com os membros da banda, ela cuida de tudo para eles. ⁣

A escrita da autora é bem fluida e gostosa de ler, para mim foi tudo na medida certa. O casal principal me cativou bastante, admito que torci pelo final feliz. Nos Braços do Roqueiro mistura vários elementos que gosto, o dia a dia de uma banda de rock, música e tem um romance leve que acontece de maneira rápida e envolvente. Quando você menos percebe já concluiu e quer partir para o próximo membro da banda. ⁣

Então aqui fica uma dica de leitura para caso você leia - ou já leu esse livro - e goste de bons new adults. ⁣

Laysxbook 05/05/2021

Melhores do ano
Primeiro livro da série The rocker.

Eu amei esse livro de tantas maneiras. Ele é muito bom, bem desenvolvido. E merece muito reconhecimento.

Ele é bem clichê, daqueles de fanfic. Mas eu adoro livros assim e ameiiiii muito esse. O enredo, os personagens tudo foi perfeito.

Também gostei muito que o plot não é da maior reviravolta da história, aquilo foii apenas uma consequência. Pra mim demonstra que a história é bem construída e não precisa ser sempre o plot de gravidez.

Vi muitas pessoas falando que poderia ter explorado mais a história. Não discordo porém existe muitos livros que quando é explorado vira uma bola de neve e acaba sem sentido. E aprendi que as vezes o menos é mais. E aí está mais uma razão por ter amado esse livro.

Recomendo muitooo ??

Beatriz.Oliveira 19/05/2020

Um romance leve e rápido. Achei que tudo aconteceu rápido demais e que quando chegou finalmente a parte interessante o livro acabou.

Lau 26/07/2020

Leve e rápido
Um livro leve e clichê, sem muitos acontecimentos, para se ler em poucas horas

Anna 04/06/2020

Muito clichê e previsível mas eu ameii. É um romance bem curtinho e direto, eu super recomendo pra quem gosta de um clichêzinho fofo.

melo.mayra 10/06/2020

Um livro clichê
Foi uma leitura rápida e boa. Foi simples e acho que me prendeu por isso. O ponto ruim é que quando o livro finalmente resolve "desenvolver" o casal, acaba mas tirando isso foi uma leitura agradável.

@loucurasdadani_ 22/09/2021

O que aconteceu?!
É um livro de leitura bem rapidinha e sem grandes acontecimentos. Não teve um desenvolvimento dos personagens e foi bem raso, tive a sensação de as coisas eram simplesmente jogadas para o leitor e nada era conversado. Ember e Nick tem umas atitudes bem infantis e o romance não convence. Terminei o livro com a sensação de: o que foi que aconteceu?, cadê o resto?, tô bem decepcionada. Uma coisa que me incomodou bastante, foi que a Ember ficava chamando TODAS as mulheres com quem os caras da banda passavam a noite de [*****]. Sério, isso acontecia a todo momento.

Malévola.Sincera 21/04/2020

Bom, não maravilhoso.
Eu amo um roqueiro, difícil quem não né?

Esse livro deixou a desejar para o meu gosto literário, mais uma vez eu estou convencida que livros com poucas páginas raramente me agradam.

A história de Em e Nick é um clichê fofo, sem grandes emoções, a história tem uma boa narrativa, fluída, porém deixa a desejar no desenvolvimento tornando uma abordagem rasa e muito superficial para meu gosto.

Gosto de histórias que me fazem sentir o que o personagem está passando, e não foi o que aconteceu nesse caso.

De um modo geral não é ruim, não tem erros de português, mas não foi uma experiência que eu amei, no entanto li até o final.

Leia. Se você gosta de histórias curtas e fofas sem grandes tramas, com certeza irá gostar.

Livia.Rodrigues 28/06/2017

Somente duas palavras: Fofo e curtinho
Nada muito elaborado, fofo, rápido e pouquíssimo hot.

1 | 2 | 3 | 4