Sunsets

Sunsets Robin Jones Gunn

Resenhas - Sunsets

Regy 20/09/2022

Ah Alissa
Eu sempre tive o desejo de saber a história da Alissa, depois que Cris e ela perderam o contato. Aí a Robin atendeu meu pedido #sqñ ??
Eu li esse livro há mais de uma década e lembro que gostei muito. Hoje reli e gostei um pouco menos. A história é legal, mas há algumas ações do Brad que me irritaram muito. Senti muito pela vida que a Alissa teve, pelas perdas e pelos caras que a fizeram sentir-se mal.
O legal desse livro é que ele trata vários temas, dentre eles, desigrejados. Pessoas que abraçaram a fé mas perderam o ânimo de cultuar em um templo,não por causa de outros. Foi isso que aconteceu com a Alissa. É ótimo ver que ela mesma vai se tratando e percebendo a vontade é bondade de Deus.
O romance só ocorre nos últimos minutos do segundo tempo ??
Acho que o da Lauren foi mais romântico, mesmo com todas as flores que a protagonista recebeu ??
Eu recomendo a leitura desse livro é dou quase 5 estrelas
Seria 5 se o final não fosse tão curto ??

Cíntia Mara 09/05/2010

Sunsets (Robin Jones Gunn)
Alissa, a protagonista, é uma personagem bem conhecida pelos fãs da Série Cris. Uma pessoa que já viveu muita coisa e já sofreu muito também. Agora a encontramos com vinte e seis anos, vivendo e trabalhando há sete meses em Pasadena, na Califórnia, como agente de turismo. Brad nos é apresentado em Echoes, como o irmão fofo e sujinho de Lauren. Eles se conhecem de um jeito não muito amistoso e depois uma série de ‘coincidências’ passa a acontecer e a colocar Brad no caminho de Alissa.

Aqui não temos um mistério, uma mocinha dividida entre vários pretendentes ou um [...]

Continue lendo: http://www.cintiamcr.com.br/2010/04/sunsets-robin-jones-gunn.html