Waterfalls

Waterfalls Robin Jones Gunn

Resenhas - Waterfalls

Regy 22/09/2022

Livro perfeito
Esse livro foi o que mais gostei em Glembroke. A Meredith é tranquila nas questões emocionais e o Jake é quem é complicado. Culpa do Brad, é claro.??
O começo da história foi hilária, ri demais.
Jake com certeza acabou sendo um tolo em muitos momentos, mas não conseguiu esconder que ele não estava conseguindo fugir da Meri.
A parte espiritual não foi tão intensa quanto dos outros livros, mas trouxe algumas reflexões. A discussão dos dois sobre amor x compromisso é bem interessante, muitos versículos para corroborar cada tese?
O final foi fofo, pena que acabou tão rápido ?
Eu super recomendo a leitura desse livro ????

Annie Mucelini 11/02/2011

Ah, o livro! É o sexto da Série Glenbrooke. A Meri é irmã da Shelly, do Clouds, o livro anterior da série. É impressionante como a Robin conseguiu fazer tantas personagens diferentes e convincentes! Fato é que ela sempre capricha mais nas melancólicas (desconfio que sejam as mais parecidas com ela), mas ela consegue variar sem que as personagens pareçam forçadas ou artificiais. Como se pudesse se identificar com cada uma delas...
O mocinho é o Jake, que aparece pela primeira vez em Sunsets. Ele morava com o Brad, irmão da Lauren. É a dupla perfeita. Engraçado e fofo. O meu número. hahaha A história passa por uma série de coincidências sério? envolvendo uma série de livros e filmes infanto-juvenis, uma releitura de O Peregrino no estilo Crônicas de Nárnia. Agora estou com vontade de ler O Peregrino.

Leia mais em http://comtudooquesou.blogspot.com/2011/01/waterfalls-robin-jones-gunn.html

Cíntia Mara 03/06/2010

Waterfalls
Quando li o primeiro capítulo de cada livro no site da Robin, Waterfalls foi o que mais me empolgou. Imagine uma mulher que acaba de sair do banheiro do quarto onde está hospedada, com uma máscara verde no rosto e uma touca nos cabelos, e encontra um desconhecido dormindo em sua cama. Imaginou? Esta é Meredith Jane Grahan, ou simplesmente Meri. E quem será esse desconhecido que lhe parece familiar e que ela expulsa do quarto? Oh, sim, ele é ninguém menos que o astro de Hollywood, Jacob Wilde.

Tirando o fato de que não é muito comum a gente encontrar atores dando sopa por aí – pelo menos, não aqui em BH – esse livro é muito real! Eu tinha me identificado muito com Shelly (Clouds) pela personalidade, mas minha situação “emocional” é parecida com a de sua irmã caçula. Tanto que, pela primeira vez nessa série, eu chorei. A Meri é sonhadora e espera pelo seu príncipe encantado. Ela quer sentir borboletas no estômago, frio na barriga, coração batendo mais forte – todos esses “sintomas de amor” que estamos acostumados a ver e ouvir. E adivinha? Jacob desperta algumas dessas sensações nela.

Veja a resenha completa em http://www.cintiamcr.com.br/2010/06/waterfalls-robin-jones-gunn.html