Para Sempre Uma Estrela

Para Sempre Uma Estrela Ben Oliveira

Resenhas - Para Sempre Uma Estrela

RUDY 31/12/2018

ANÁLISE CRÍTICA E DO AUTOR:
Confesso que ainda estou chocada!
Comecei achando que a história era um tanto ‘louca’, como duas pessoas dividiam o mesmo apartamento e nunca se encontravam?
Devagar fui percebendo o que acontecia e acabei matando a charada no meio da leitura, o que não me impediu de ser surpreendida com final tão trágico e surpreendente...
O conto é um tanto triste, apesar da vivacidade de Nicole. É um drama existencial na verdade, onde um não aceita sua realidade e o outro, extravaza o que realmente quer ser.
Posso falar muito não, se não acabo entregando o mistério e não teria graça na hora que forem ler.
Como até entendi o final, porém não aceitei, não dei nota máxima, entretanto, o conto super vale a pena de ser lido, principalmente pela surpresa. O autor soube criar direitinho o suspense durante todo o enredo. E você quer ler logo para ver como tudo termina.
Leiam!
Vou procurar outros escritos do autor para ler.

site: http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com/2018/03/resenha-13-para-sempre-uma-estrela.html
Michelle 03/12/2021minha estante
premissa interessante

Angela Cunha 14/03/2022minha estante
Já criei uma teoria aqui e ela é tão real que dói na alma!
Mas como não conhecia nada sobre o livro, claro que já procurar para saber mais e ver se acertei!!!
beijo