Fate and Forever

Fate and Forever Sophie Jackson

Resenhas - Fate and Forever

estanted4ari 28/08/2021

FATE AND FOREVER
Começando essa resenha com uma pequena obs, a cronologia certa para começar está série.
1°Desejo Proibido, 2° Eternamente você (conto extra), 3° Paixão Libertadora, 4° Fate and Forever (conto extra) 5° Amor sem Medidas.

Eu li um pouco fora de ordem porém nada que me prejudicasse nas minhas leituras mais como gosto de tudo certinho preferia mil vezes ler na sequência acima. Mais ok, eu relevo.

Digo isso porque sempre é bom pesquisar por fora, descobri este conto que resenho dois dias atrás através do site good reads. Talvez porque ele não foi publicado no Brasil. Mais felizmente achei e fiquei muito feliz por ter mais pouco dessa série que AINDA estou lendo (amor sem medidas, ai vou eu) mais já amei muito.

Neste conto vemos mais sobre o nosso primeiro casal Carter e Katherine (desejo proibido). Já casados e curtindo a lua de mel adoidado mais surge um assunto nunca comentado entre os dois que é sobre filhos.

Eu amei muito os dois contos extras queria deixar bem explícito aqui porque não coloquei cinco estrelinhas: tinha poucas páginas né hahahaha sadness.