Nossas Asas

Nossas Asas Sheila D. Lima

Resenhas - Nossas Asas

Driely Meira 02/09/2017

Adorei!
Nossas Asas é uma coletânea de contos da autora da série Doce Sonho Alado, Sheila Lima Wing.
O primeiro conto, denominado “A garota alada”, conta a história de uma menina chamada Glória, que nascera com asas. Ela tivera que enfrentar muita coisa até chegar na fase adolescente, quando finalmente conheceu alguém que a entendesse, e que fez com que ela percebesse muita coisa a respeito de si.

“Fragmentos de um triste fim” foi um dos meus contos favoritos, principalmente por ser romântico. Aqui temos um reencontro lindo após uma separação, e eu adorei a forma como a história se desenrolou. Também gostei bastante de “Virtualmente seu”, que traz um romance virtual entre um homem mentiroso e a mulher por quem ele era apaixonado. De início não havia gostado do personagem principal, mas o final me partiu o coração.

“Ficção mortal” traz uma história triste e bem real de abuso e violência, e, da mesma forma como desenvolveu as outras histórias de maneira leve, rápida e intrigante, a autora conseguiu fazer o mesmo com este conto, e foi impressionante!
“A fronteira espelhada” é um conto fantástico, e de início eu não tinha gostado muito. Mas a autora fez mágica com suas palavras! Terminei a história querendo mais.

E o último conto, denominado “Desejo Eviterno” traz a história de um ser imortal que tinha como prisioneira uma jovem que queria liberdade. De todos, foi o que eu menos gostei, e confesso que só o final me encantou.

Gostei de ver que todos os contos têm conexão com asas, sempre há uma menção, seja para demonstrar liberdade ou algo parecido. Fiquei feliz em saber que o conto “A fronteira espelhada” ganhará um próprio livro, estou muito ansiosa para lê-lo e ter mais de Luani.
Gostei muito deste livro, bem mais do que eu esperava, para falar a verdade. Fiquei querendo ler outras obras da Sheila agora...haha’

São contos bem curtinhos, até porque o livro só tem 102 páginas, mas todos trazem uma mensagem importante e uma trama é diferente da outra. Uma pena serem tão curtos, pois justo quando eu estava começando a vibrar de emoção com alguma história, ela acabava. De forma magnifica, devo dizer.
Nossas Asas é uma coletânea incrível, e estou muito feliz por ter tido a oportunidade de lê-la.

site: http://shakedepalavras.blogspot.com.br

Luiza Helena (@balaiodebabados) 25/01/2017

Originalmente postada em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/
A coletânea Nossas Asas reúne seis contos, com diferente ambientação e histórias, mas que tem em comum os protagonistas e suas asas, sejam elas reais ou não.

Em Garota Alada, temos uma garota com asas e, por conta disso, não é bem aceita na sociedade. Fragmentos de um Triste Fim conta a história de um relacionamento que acabou, mas não por falta de amor. Virtualmente Seu conta a história de dois amigos virtuais, mas um deles não tem coragem de se revelar. Ficção Mortal conta a história de uma mãe tentando proteger a inocência do seu filho. A Fronteira Espelhada conta a história de uma menina de cabelo cor-de-rosa que quer atravessar uma fronteira perigosa. Por fim, Desejo Eviterno conta a história de um imortal, uma mortal e sua relação um tanto estranha.

No início de cada conto, tem um desenho que ilustra o que podemos esperar em cada conto. Todos os contos são bem escritos e cada um com uma atmosfera diferente que você no momento da leitura. Alguns tem um final bem fechadinho, outros te deixam com vontade de que tivessem continuação.

Algo que achei legal, interessante e diferente foi a escrita da Sheila nesses contos. Achei um tanto amadurecida e mais séria do que em seus livros da série Doce Sonho Alado. Apesar do tom um tanto melancólico, a escrita ainda permanece leve e sem muito rodeios.

No final do livro, Sheila escreve sobre seu processo de criação de cada conto, explica características de alguns e confessa que alguns deles irão ter seu próprio livro. Eu tenho meus preferidos e espero que esses sejam os escolhidos.

Nossas Asas possui contos que vão te fazer identificar com algumas asas presente nas histórias.

Leia mais resenhas em https://balaiodebabados.blogspot.com.br/

site: https://balaiodebabados.blogspot.com.br/2017/01/resenha-132-nossas-asas.html

Bia 16/01/2017

Resenha publicada no blog Lua Literária
Eu sempre senti muita vontade em conhecer a escrita de Sheila Wing. E foi ótimo ter meu primeiro contato com o livro Nossas Asas.

Trata-se de uma coletânea de contos, onde o tema é asas. Mas não necessariamente as verdadeiras. Fala-se de asas como um todo, às vezes no sentido real outras no sentido figurado.

Vou contar um pouquinho a respeito dos contos que mais gostei:

O de abertura é A Garota Alada. Não poderia ter começado melhor, é uma fantasia contemporânea em que, como o nome sugere, traz uma protagonista com asas. Todos os amantes de fantasia sonham em portar asas, acontece que, no caso dessa garota, a sociedade a condenava por esse feito. Ela precisava esconder-se, sua diferença tão fantástica provocava estranheza nos demais. Até que um dia ela encontra um garoto também diferente, que era vítima de preconceito por ter chifres. E com ele aprende uma forma de não precisar se esconder.

Esse me lembrou de O menino de Asas na questão da mensagem que passa. Lembro que quando li O menino de Asas, ainda muito nova, fiquei completamente indignada pelo fato do preconceito para com um menino que possuía asas. Acredito que essa abordagem "negativa" para um feito fantástico sempre provoca discussões, em qualquer idade. É um conto muito bom para ser trabalhado até mesmo com crianças.
"Fiquei imensamente feliz quando percebi que minhas asas finalmente se tornaram nossas asas." - página 16
Virtualmente Seu trata de relacionamentos virtuais. Um casal engata um romance pela internet, porém recheado de mentiras. Foi um conto que também me prendeu muito, passando uma reflexão importante a respeito das máscaras que são usadas no mundo virtual.

Ficção Mortal com toda certeza foi o mais triste de todos. Um garoto encontra sua mãe deitada no chão, ensanguentada. E ela, numa tentativa de acalmar o filho e ao mesmo tempo revelar parte da verdade, lhe conta que tudo é uma gravação para um filme.

A Fronteira Espelhada foi o meu conto preferido. Fui transportada para o mundo encantado que a autora quis. Ela trouxe um mundo fantástico que me deixou maravilhada. O mais interessante nesse conto, em minha opinião, é que as asas são dadas ao leitor pela própria autora. Ela dá e na mesma fração de tempo, as tira. Vale contar que temos unicórnio.

Adorei meu contato com a escrita da Sheila. Apesar de ter citado apenas os que mais gostei, de um modo geral, todos me prenderam.

A mensagem principal que tirei do livro como um todo, foi a de que todos nós temos asas. As vezes é necessário perdê-las, outras precisamos apenas aprender a convivermos com elas. Em alguns momentos aumentamos demais o seu tamanho, e em outros, a diminuímos demais. Com uma escrita encantadora, Sheila prova que podemos sonhar, desde que nunca nos esquecemos da nossa essência.

É uma publicação independente, porém impecável. Não encontrei erros ortográficos, sem contar que a edição, mesmo em e-book, é linda.

Leitura rápida, daquelas para se ler em um dia. Deixo minha recomendação e espero ler outras obras da autora.

site: http://lua-literaria.blogspot.com/2017/01/resenha-nossas-asas-sheila-lima-wing.html

Clube do Livro 16/08/2016

Resenha do blog clube do livro e amigos por Ingrid MS (Completa)
Conto 1: A Garota Alada

Ao nascer Glória foi considerada um verdadeiro milagre, pois tinha asas de anjo. Seus pais sempre a tratavam como se fosse de vidro, mantendo-a afastadas de todos.

“Em nenhuma circunstância deixavam que alguém de fora chegasse perto o suficiente para descobrir o que havia de incomum em mim.”

As pessoas certamente, ficariam horrorizadas assim que a vissem e era isso que seus pais queriam evitar a todo custo. Entretanto, não poderiam protegê-la para sempre e diante da reação adversa que recebeu, Glória escondeu as suas asas por segurança.

“Elas eram uma parte de mim. São uma parte de mim.”

Glória se manteve reservada e tinha poucos amigos. Certa de que jamais encontraria alguém que a entendesse o suficiente para que pudesse ter um relacionamento amoroso. Mas, quando menos esperava, conheceu alguém tão rejeitado quanto ela.

Conto 2: Fragmentos de um triste fim

Christine tentava apagar as lembranças da vida que teve ao lado de João, livrando-se de todos os objetos guardados. Haviam enfrentado tantas coisas juntos. Sentia-se incompleta sem ele.

“... ela já não se sentia tão romântica quanto fora naquela época, quando o mero rumor da presença de João já provocava suspiros e sorrisos involuntários.”

Ela devia ter ouvido a mãe, João não era o tipo que permanecia por muito tempo no mesmo lugar. Era um sonhador.

Christine se agarrou a esperança de um retorno, porém, isso não aconteceu. Deixou de lado a família para viver com um homem imprevisível.

“... tudo que antes era seu paraíso se transformara num verdadeiro suplício.”

Todavia, surpreendeu-se com o que ocorreu quando colocava um fim nas últimas coisas que restavam.

Conto 3: Virtualmente Seu

“Duvido que alguém neste mundo já tenha se sentido tão abissalmente distante de seu verdadeiro amor como me sinto agora.”

Ele era o “AnjoVirtual10” e ela a “EstrelaPúrpura3” conheceram-se através de um bate-papo na internet. Com o tempo ela se tornou essencial na vida dele. Até que ela não se conteve e começou a mentir tornando-se um falsário.

Tudo isto, porque achava que ela mascarava a sua vida, sempre desconfiado. Mas surpreendeu-se ao descobrir que ela estava sendo sincera o tempo todo.

“Vendo o alcance de sua altivez, passei a tentar impressioná-la, parecer ainda mais fascinante.”

Ele estava completamente encantado, contudo, as mentiras podiam acabar minando qualquer possibilidade de aproximação entre eles.

Conto 4: Ficção Mortal

O pequeno Leo de cinco anos de idade, encontro a mãe em meio a uma cena traumatizante. Estava ferida e havia um corpo logo atrás dela. Diante disso preferiu inventar uma desculpa, afirmando que fazia parte de um filme.

“Acreditar naquilo não poderia fazer mal... sua mãe nunca contaria coisas que pudessem lhe machucar... não é?”

Ele ficou confuso, e por se tratar de sua mãe tinha o dever de confiar nela. Bloqueando todo tipo de comentários maldosos das pessoas. Leo insistiu para que a mãe contasse sobre a história do suposto filme e ela o fez.

“Enquanto pensava, começaram a soar sirenes atrás da multidão que os envolvia, e ele se obrigou a imaginar que eram carros cenográficos que estavam ali para tornar a cena ainda mais real.”

Tudo que a mãe dele queria, era evitar que ele descobrisse a cruel realidade dos fatos. Porém, ele nunca mais foi o mesmo depois do ocorrido.

Conto 5: A Fronteira Espelhada

Lumi tinha 15 anos de idade e era uma garota com gostos exóticos que refugiava-se da realidade nas Terras Secretas. Embarcando em um conto de fadas, onde a tristeza não entrava e para chegar até lá, atravessava A Fronteira Espelhada. Sendo seu melhor amigo, um unicórnio chamado, Hausto.

“— O outro lado do espelho também faz parte de mim, por isso gosto dele. — explicou simplesmente.
— Se fosse eu, ficaria aqui, deste lado das Terras Secretas. — insinuou o unicórnio ciumento.”

Mas, ela sempre voltava para ele. Lumi era determinada e destemida. Evitava o seu mundo de bolsos recheados e mentes vazias.

“Ela tocou o espelho infindo com a ponta dos dedos, fechando os olhos, e sentiu que girava cento e oitenta graus, embora não tivesse mexido nem um músculo.”

Conto 6: Desejo Eviterno

Ele era um Lorde, poderia até mesmo ser considerado um deus. Havia feito uma escolha e precisava lidar com ela pela eternidade. Isto selou para sempre a sua permanência na Terra.

“... uma das desvantagens de ser imortal, porém, é a de contemplar todos aqueles que fenecem e lamentar que o mesmo não aconteça justamente com aquilo que eu mais desejo esquecer...”

Sucumbiu aos encantos de Faith e acabou traçando um destino infeliz para ambos.

“Enquanto procurava por minha enésima vítima — usando como disfarce a forma de um corvo —, eu finalmente a encontrei.”

Uma antologia de contos profunda e emocionante, com uma escrita leve e personagens cativantes. Contém um toque gótico e melancólico.

O meu conto favorito é Fragmentos de um triste fim, porque me surpreendeu muito.

A capa é linda e delicada, condiz com a trama em geral. A diagramação é criativa, recheada de ilustrações e a revisão ótima.

Dou cinco estrelas, favorito e recomendo!

site: https://clubedolivro15.blogspot.com.br/2016/08/colaborautoras-resenha-nacional-nossas.html

Ivi 12/04/2016

NOSSAS ASAS
Oi gente que ama livros, hoje venho com a resenha do 27º livro lido em 2016 e foi NOSSAS ASAS (Sheila Lima Wing). Tem algumas semanas que eu li uma resenha do livro em um blog e deixei um comentário que queria muito ler o livro e então, a própria autora entrou em contato comigo e me enviou o e-book.

O livro é uma conjunto de seis contos, a grande maioria com elementos fantásticos e construção de universos paralelos e, em cada um deles, temos a presença de asas. Em alguns, elas são literais e em outros, elas são figuras de linguagem.

Os contos não contam apenas uma história curta, enxuta e interessante, mas cada um deles traz uma reflexão muito pertinente para os dias atuais. Pincelando discretamente temas como preconceito e intolerância, a autora desenvolve seus personagens de forma que você entende a mensagem passada, além de se deliciar com contos originais, criativos e intensos.

Cada um destes contos, deixou em mim a sensação de quero mais. Alguns, em função do carisma inegável dos personagens. Outros, em função da complexidade de seus mundos e confesso que o conto menos fantasioso de todos eles, o que envolve um relacionamento virtual, me deixou com vontade de saber mais do que a história poderia contar.

Imaginem então minha felicidade quando conclui a leitura do livro e parti para uma pequena nota da autora, ao final da obra, onde além dela nos explicar como cada história surgiu e o que a motivou a escrevê-la, ela nos fala que alguns destes contos terá seu enredo desenvolvido em um livro próprio. Fiz minha dancinha da felicidade ao saber que poderei reencontrar os personagens que me ganharam a simpatia ou a curiosidade.

Como um mimo para os leitores, cada conto é aberto com uma gravura simples, monocromática, algumas até infantis em seu traço pouco técnico, porém, cada uma destas gravuras nos remete diretamente para a história que o conto pretende nos apresentar. Achei singelo e providencial.

Enfim, o livro foi uma leitura deliciosa e que aconteceu para mim em um momento muito oportuno. Já tinha muito tempo que eu não lia um livro de contos e me surpreendi por apreciar tanto cada um deles, uma vez que não costumo muito ler livros no gênero da fantasia. A escrita da Sheila é intensa e consistente e eu não encontrei um único erro de revisão ou digitação, visto que é uma obra independente. A capa também foi algo que a principio me chamou a atenção, porém o conteúdo e as histórias que o livro traz, são de fato o ponto alto da publicação. Conclui a leitura muito satisfeita e ansiosa para ler mais coisas da autora. Mais que isso, espero que suas narrativas ganhem o mundo, porque realmente o talento dela está impresso em cada parágrafo produzido!!!

Recomendo o livro para quem aprecia contos fantásticos e também para quem deseja começar a ler o gênero, se ambientando com as características do estilo. O livro é muito bom e eu tenho certeza que até quem não aprecia o gênero, irá se encantar com as histórias.

Eu adorei!!!

Karina 01/12/2015

A GAROTA ALADA – NOSSAS ASAS – Sheila Lima Wing.
Sheila Lima Wing, uma das especiais parceiras do Blog Casa de Livro.
Nos apresenta mais uma de suas maravilhosas obras.
Trabalho encantador e histórias escritas com dedicação e amor. São visíveis em cada obra que Sheila nos apresenta.
Dessa vez trata-se de um livro de contos, intitulado “Nossas Asas”.
Iremos resenhar cada conto individualmente e viver histórias inesquecíveis.
“A Garota Alada” nos mostra uma garota solitária. Que sofre por ser diferente.
Glória é encantadora, inteligente e calada.
Uma garota que esconde asas.
Uma garota alada.
Nunca foi de ter muitas amizades. As pessoas não entendiam suas asas.
Cresceu sem conviver com muitas crianças. Na escola procurava manter-se fechada.
Era rotulada de tímida, mas apenas tinha medo de mostrar a verdade e ver repulsa nos olhos das pessoas.
Seu maior medo era um dia se apaixonar, pois já havia se acostumado com ideia de ser sozinha.
Namorado era algo que ela nunca teria.
Foi quando conheceu Bento.
A partir daquele instante percebeu que não era sozinha no mundo.
Existiam outras pessoas diferentes.
Pessoas que ao lado dela poderiam fazer a diferença.
Glória precisa escolher o caminho que irá trilhar.
Precisa encontrar o seu destino e mostrar o seu valor.
Uma história mágica que todos devem ler.
Casa de Livro Recomenda.

Você já parou para pensar que talvez todos nós, sem exceção, tenhamos um propósito a ser cumprido enquanto ainda estivermos vivos?

Titulo: A Garota Alada – Nossas Asas.

Karina Belo.

Enquanto não posso tornar nossa pacata realidade por completo, porém, vou ajudando pequenos corações que só precisam encontrar o seu bom destino.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
FRAGMENTOS DE UM TRISTE FIM – NOSSAS ASAS – Sheila Lima Wing.

Continuando uma encantadora leitura.
"Nossas Asas" é uma obra recheada de contos maravilhosos.
Sheila Lima Wing sempre mostrando seu incrível talento, em cada história que nos escreve.
A primeira resenha da obra, já postada no Blog Casa de Livro, "A Garota Alada" é mágica.
Nos mostrando as dificuldades de uma doce garota que precisava esconder quem realmente era.
E agora continuaremos nossa aventura.
Christine sempre foi uma garota que acreditava no amor.
Sonhava com algo eterno.
Um amor que pudesse levá-la as nuvens.
"Fragmentos de um triste fim" mostra que os sonhos de Christine não seriam realizados tão facilmente.
Mas quando conheceu João, foi tudo tão natural, forte e rápido.
O começo de tal relacionamento foi tempestuoso.
Joãp era aventureiro, poeta, totalmente o oposto da bela moça.
A garota tinha os pés no chão.
Era sonhadora e romântica sim, mas queria algo palpável.
Todos lhe avisaram que seu coração seria partido. Sua mãe era a que mais lhe alertava.
Mas Christine estava feliz.
Não acreditava que seu sonho viraria um pesadelo.
Mas João decidiu partir para mais uma de suas aventuras.
A espera estava insuportável.
Ela não conseguia mais pensar nele sem chorar.
Não conseguia mais olhar aqueles presentes
Aquelas lembranças.
Era tudo tão doloroso.
Christine precisará tomar uma decisão.
Decisão que pode mudar o rumo de sua história.
De sua vida.
Qual será o destino desse amor?
Mais um inesquecível conto que compõe o livro "Nossas Asas".
Casa de Livro Recomenda.

Secando o rosto rapidamente com as mãos, ela se levantou e
disparou porta afora.
Teria que fazer aquilo de
forma rápida, antes que a coragem a abandonasse de vez.

Titulo: Fragmentos De Um Triste Fim - Nossas Asas.

Karina Belo.

- Não - respondeu ele finalmente. - Quero começar tudo outra vez, do zero. Mas prometo que dessa vez será infinito...
VIRTUALMENTE SEU – NOSSAS ASAS – Sheila Lima Wing.

Sheila Lima Wing, grande parceira, é uma jovem autora que sempre nos encanta com histórias emocionantes.
"Nossas Asas" é um livro composto por pequenos contos, onde Sheila brinca com diversos temas e explora mundos e situações fantásticas.
O terceiro conto, que compõe a obra, "Virtualmente Seu" é uma linda história que abrange sinceridade, respeito e amor.
Amélia sempre foi uma garota solitária.
Poucos amigos, mas sempre preocupada em respeitar e ser sincera com as pessoas ao seu redor.
Ao se distrair navegando pela internet, conheceu um belo e simpático rapaz.
Ele a tratava com respeito.
Alegrava seus dias.
Iluminava a sua vida.
Para ele, Amélia, tinha o mesmo efeito sobre sua pessoa.
Era ela quem lhe despertava os melhores sorrisos.
Ela nela que ele pensava vinte e quatro horas por dia.
Queria de todas as formas conquistar a bela mulher.
Adorava ser romântico, fazer ela sentir-se bem.
Mas sentiu que os contatos foram ficando escassos.
Ele descrevia os acontecimentos de seus dias como um verdadeiro filme de aventura.
Mas essa não era a realidade. Não existiam acontecimentos marcantes, nem batalhas épicas.
Nada era pura agitação.
Agora tudo esta perdido.
Ele precisa encontrar um jeito de se desculpar.
De mostrar sua verdadeira essência, e recuperar a mulher que aprendeu a amar.
Casa de Livro Recomenda !

Pouco depois, num dia em que ela não estava em seu melhor humor, um desabafo repentino acabou minando completamente com minha única chance de conseguir o seu perdão.

Titulo: Virtualmente Seu - Nossas Asas.

Karina Belo.

No fundo, sei que meu coração ainda pertence à Amélia, e sempre pertencerá - ainda que ele continue sendo apenas mais um anexo qualquer no seu correio eletrônico.
FICÇÃO MORTAL – NOSSAS ASAS – Sheila Lima Wing.

Nossas Asas, um livro escrito por Sheila Lima Wing.
Obra composta por contos, onde a autora trabalha com perfeição toda a sua criatividade.
Contos que estamos resenhando individualmente, e histórias que nos encantam profundamente.
Temas distintos, e , elaborados de forma espetacular.
Cada pequena história de Sheila, nos leva para uma nova aventura.
Para uma nova vida a ser sentida.
"Ficção Mortal", quarto conto da obra, é o mais emocionante e bem escrito, até o momento.
Uma história, ou relato, que faz parte da nossa doentia sociedade.
Drogas.
Abusos.
Violência.
Morte.
Ingredientes que fazem parte da receita humana.
Todos nós temos a maldade e a bondade, todos nós temos uma escolha.
Leo era um pequeno garoto. Amava sua mãe com todas as suas forças.
Mulher guerreira que sozinha vinha o criando.
Confiava e acreditava cegamente em tudo o que ela dizia.
Não entendia muito bem a sua história.
Não entendia porque não tinha um pai ao seu lado.
Certo dia foi conduzido a passar uma tarde com sua avó. A diversão estava garantida. Tudo com ela era incrível.
Porém ao chegar o horário de partir, um sentimento ruim tomou conta do pequeno Leo.
Seus temores foram confirmados, quando ao chegar próximo a sua casa, uma multidão se aglomerava.
Sua mãe jazia sentada ao chão.
Sangue fazia parte do cenário.
Estaria ela bem?
Teria algo de ruim acontecido com a mulher que tanto amava?
Leo não imaginava que aquele sangue contava uma história.
A história de sua vida.
Casa de Livro Recomenda!

O Chão perto dela estava vermelho, tingido por alguma coisa que, aos olhos inocentes da criança, parecia ser tinta derramada, ainda fresca.
O que mais seria?

Titulo: Ficção Mortal - Nossas Asas.

Karina Belo.

O filme fatal levara embora as asas da inocência de Leo, que jamais foi o mesmo. Restou apenas uma ficção mortal que cheirava dolorosamente a uma cruel realidade.
A FRONTEIRA ESPELHADA – NOSSAS ASAS – Sheila Lima Wing.

Parceira do Blog Casa de Livro, Sheila sempre nos presenteando com suas obras encantadoras.
Nossas Asas, trata-se de um livro de contos, onde a autora escreve pequenas histórias maravilhosas.
Como podem perceber estamos resenhando cada um dos contos individualmente.
"A Fronteira Espelhada", quinto livro do conto, nos leva para um mundo mágico.
Unicórnios, Sereias, Fadas e muitos outros seres vivendo em perfeita harmonia e com amizades inabaláveis.
Lumi, uma linda garota que passava a vida ao lado de criaturas fantásticas.
Mas foi ao localizar um portal espelhado, que Lumi descobriu a existência de outros mundos.
Apenas seres especiais, como ela, conseguiam permissão para ultrapassar o artefato.
Garota de coração puro e grande coragem, Lumi queria explorar aquele mundo tão diferente do seu.
Porém ela não contava com os perigos que poderia vir a enfrentar.
Seus amigos, os seres de seu mundo, tentaram alertá-la para os avisos existentes no caminho.
A vontade de descobrir e entender cada parte e cada ser presentes neste novo mundo, era o que movia Lumi em sua caçada.
A curiosidade falou mais alto que o medo.
Seria um sonho de Lumi?
O que ela seria na realidade?
O que existe nesse suposto mundo?
Ela conseguirá sobreviver a perigos desconhecidos?
Casa de Livro Recomenda!

O senso de aventura a contaminara desde a primeira vez em que entendera que era capaz de transitar entre os dois mundos, coisa que nenhuma das outras criaturas poderia sequer sonhar.

Titulo: A Fronteira Espelhada - Nossas Asas.

Karina Belo

Faltava apenas um passo para alcançar seu objetivo, ela
sentia no âmago que aquele toque valeria mais do que
tudo...
DESEJO EVITERNO – NOSSAS ASAS – Sheila Lima Wing.

Nossas Asas, uma obra repleta de magníficos contos ,que nos encantou e emocionou totalmente.
Sheila usou toda a sua criatividade para nos apresentar pequenas histórias tão bem escritas, que é impossível não viver cada aventura ao lado de seus respectivos personagens.
Encerrando de forma espetacular, "Desejo Eviterno" nos conta uma linda história de amor que tem como base o respeito, escolhas e liberdade.
Daros era um respeitado lorde. Também conhecido como Lorde das alucinações e da obscuridade.
Um imortal que mesmo desprezando e odiando a raça humana, escolheu o planeta Terra para chamar de lar.
Quando em nosso mundo chegou, sentia prazer em torturar as pessoas.
Brincava com os sonhos dos humanos, os fragilizava até desejarem a morte.
Mas com Faith ele não conseguiu, ela era diferente.
Quando encontrou a pequena garota pela primeira vez, sentiu que ela deveria ser sua mulher, a sua rainha.
Sangue negro corria em suas veias. Ela era pura, o entendia, ela deveria ser adorada pela eternidade.
Faith com apenas seis anos de idade, acreditou na palavra daquele estranho homem.
Acreditou que ele poderia lhe dar um reino.
Quase todos os seus desejos viraram realidade.
Faith tinha criados, glamour, tudo o que sempre sonhou.
Porém perdeu a sua liberdade.
Daros não suportava nem imaginar viver sem ela.
Mas por amá-la profundamente, sabia que seria certo lhe dar escolhas.
Faith permanecerá no seu reino?
Ou irá em busca de sua tão sonhada liberdade?
Uma história encantadora que todos devem ler.
Casa de Livro Recomenda.

Ah, Faith, quem dera eu não tivesse sucumbido aos seus encantos! Que destino infeliz tracei para nós dois! Ou será que o próprio destino escolheu traçar nossa infeliz história?

Titulo: Desejo Eviterno - Nossas Asas.

Karina Belo

Eu não queria que ela fosse embora dessa forma, não mesmo... Se pelo menos ela soubesse que a liberdade cobraria um preço tão alto.

site: www.casadelivro.com.br