Dia a dia com Spurgeon

Dia a dia com Spurgeon C. H. Spurgeon

Resenhas - Dia a dia com Spurgeon

dani 26/11/2021

Iniciando e terminando o dia com Deus
Simplesmente maravilhoso. Com pequenos textos para cada dia do ano, Spurgeon nos guia por pequenas meditações sobre a escritura nos chamando a cada manhã e noite a olhar para Deus e caminhar em uma vida de santidade e comunhão com Deus (Pai, Filho e Espírito Santo). Muito bom para já acordar meditando nas Escrituras e ser confrontado e/ou confrontado com ela antes de dormir.

Mila 21/09/2021

Edificação diária. ??
Esse livro, não é um livro qualquer, é um livro que te aproxima mais de Deus, um livro que faz você ter reflexões e perspectivas novas e diferentes de passagens bíblicas.

A cada leitura que eu fazia, mais paz e calmaria eu sentia dentro de mim, e do meu coração.

Estudar esse devocional e noite, me edificou demais, me fez querer a cada dia buscar mais de Deus, mergulhar em Cristo, orar mais, jejuar mais, consagrar mais, ler mais a Bíblia, ler mais o devocional e estudar mais sobre teologia.

Comprem e leiam, leiam sempre, todos os dias, quantas vezes forem necessário, leiam! E sejam edificados pelo Espírito Santo de Deus.

Natalia.Costa 18/07/2021

maravilhoso
Este livro é indispensável a qualquer cristão. As reflexões são muito preciosas para nossa vida. Recomendo.