Dia a dia com Spurgeon

Dia a dia com Spurgeon C. H. Spurgeon

Resenhas - Dia a dia com Spurgeon

Rosangela Max 31/12/2022

Maravilhoso!
Este foi meu companheiro de devocional ao longo do ano de 2022 e eu não poderia ter feito melhor escolha.
Os conteúdos do Charles Spurgeon são sempre maravilhosos e edificantes. Agora imagina ter 730 textos dele (dois por dia) para ler no ano inteirinho.
Seria ótimo se tivesse uma versão em ebook. Ler na versão física precisou de adaptação de minha parte para não ?perder? um dia de leitura. Quando precisava viajar, tirava foto das páginas que continha os dias que eu estaria fora de casa e, assim, poder seguir com o cronograma direitinho.

Leitura super recomendada.

Mila 21/09/2021

Edificação diária. ??
Esse livro, não é um livro qualquer, é um livro que te aproxima mais de Deus, um livro que faz você ter reflexões e perspectivas novas e diferentes de passagens bíblicas.

A cada leitura que eu fazia, mais paz e calmaria eu sentia dentro de mim, e do meu coração.

Estudar esse devocional e noite, me edificou demais, me fez querer a cada dia buscar mais de Deus, mergulhar em Cristo, orar mais, jejuar mais, consagrar mais, ler mais a Bíblia, ler mais o devocional e estudar mais sobre teologia.

Comprem e leiam, leiam sempre, todos os dias, quantas vezes forem necessário, leiam! E sejam edificados pelo Espírito Santo de Deus.
Rita 21/11/2022minha estante
Onde faz para ler?

Rita 21/11/2022minha estante
Não estou conseguindo ler!

Carina 15/08/2022

Rico
É um devocional muito rico. Tem passagens da bíblia que me enriqueceram muito. Crescimento espiritual, tem de haver.

Léo_Martins 31/12/2022

Dia a dia com Spurgeon: Manhã e Noite
O Livro Dia a Dia Com Spurgeon - Edição Especial é mais um devocional incrível que vai lhe ajudar a ter ainda mais intimidade com Deus. Nele há duas meditações para cada dia do ano, uma para a manhã e uma para a noite. Essas meditações foram escritas no século 19 por Charles H. Spurgeon, abordando diversos temas de forma aberta, trazendo reflexão e edificação para o seu cotidiano. Além de utilizar uma linguagem atualizada e conter a biografia do autor, que esclarece o contexto histórico das mensagens.

Lucianny Amaral ⨠31/12/2022

Louvado seja o nome do Senhor.
Não é em vão que ele é chamado de "O príncipe dos pregadores." Adquiri este devocional diário nos primeiros dias de 2019 e pelo quarto ano ele tem me acompanhado.

Ter como prioridade um momento a sós com Deus é de extrema importância para que nosso espírito esteja forte contra os dias em que o mar estará furioso.

Natalia.Costa 18/07/2021

maravilhoso
Este livro é indispensável a qualquer cristão. As reflexões são muito preciosas para nossa vida. Recomendo.

Souza.Barbosa 27/12/2023

Edificações
Este devocional faz parte dos melhores livros que li. Pena eu não ter de fato sido fiel a sua leitura todos os dias, irei lê lo novamente esse ano de 2024.

dani 26/11/2021

Iniciando e terminando o dia com Deus
Simplesmente maravilhoso. Com pequenos textos para cada dia do ano, Spurgeon nos guia por pequenas meditações sobre a escritura nos chamando a cada manhã e noite a olhar para Deus e caminhar em uma vida de santidade e comunhão com Deus (Pai, Filho e Espírito Santo). Muito bom para já acordar meditando nas Escrituras e ser confrontado e/ou confrontado com ela antes de dormir.

Daniela Dos Santos 25/12/2022

Muito bom.
Já li outros devocionais, mas esse me surpreende, para quem tem uma vida agitada que muitas vezes, sentem dificuldades de ler a Bíblia esse devocional é um caminho muito bom, começa com uma pequena frase da Bíblia e depois com texto que para mim muitas vezes ia de encontro com o que estava acontecendo.
É um devocional que parece que foi escrito para mim.

Amei.