Jack Hammer

Melissa Andrea

Resenhas - Jack Hammer

Luana 07/12/2020

sou fraca
gente morri de se dó do protagonista homem na segunda parte do livro

Juh 22/02/2017

Não sei se o livro é otimo ou apenas bom. Eu gostei muito da part 2 apesar de achar que o tempo que passou nao condizia muito com a maturidade dos personagens. Em todo momento eu pensava que Blaine tinha mais idade do que apenas 19 anos. A história dos dois é bem intensa e cheia de passado. Mas nao pude deixar de sentir falta de originalidade. Teve um dialogo msm que foi taaaaaao 50 tons. Que nossa kkk mas enfim recomendo sim a leitura. Tabalha e Melissa sao uma otima dupla!

Jessica A 19/01/2016

Uma grande surpresa...
ADOREI!

Comecei a ler esse livro sem nenhuma expectativa e eis que adorei. Aqui temos a história da Chelsey, uma garota que sonha em estudar na Universidade de Columbia, que só vive para isso e as regras impostas pelos seus pais, até que um determinado dia isso muda. Já Blaine, é apenas um garoto que está fazendo o seu melhor para sobreviver no lado errado da cidade, até que ele finalmente encontra o amor da sua vida.

A primeira parte somos apresentados com a forma em que eles se conheceram na escola e todos os motivos pelos os quais se reencontraram no futuro. Já na segunda parte é a conclusão incrível desses dois, a maneira de como tanto um quanto o outro superaram todas as perdas e os mal-entendidos que precisaram enfrentar pra chegar aonde chegaram.

Uma história que tinha tudo pra dar errado, mas deu super certo! Adorei esse casal ♥

Se recomendo?! SIIIMMMM :D :D
Nota: 5 ♥

Malucas Por Romances 07/01/2016

Logo quando eu vi que o livro tinha como uma das autoras Tabatha Vargo tive que pegar para ler imediatamente. Adoro os livros da autora e quando vejo um livro dela largo tudo o que estou fazendo para começar a leitura. A escrita dela e para quem gosta de um romance recheado de dramas. Me preparando para ressaca literária que estava por vir comecei a leitura já sabendo que ia adorar, mas te digo uma coisa, não só adorei mas como também amei a leitura. Tabatha nunca me decepciona.

Já nas primeiras páginas sabemos para que o livro veio. Para te deixar maluca, te deixar na expectativa de que merdas vão acontecer (me desculpe pelo palavreado). No prologo temos uma pequena parte do que está vir no futuro, mas até isso acontecer águas vão rolar. O livro começar com Blaine e Chelsey adolescentes. Blaine um bad boy que não pensa no futuro, só quer curtir e que pega meninas aleatórias até conhecer Chelsey. A menina rica que só pensa estudar, que é bonita mas não se enxerga como tal, clichê né? Sim, mas todo clichê tem seus dramas e reviravoltas e te garanto que nesse livro terá várias. Não será um livro tedioso em nenhum momento.

"Ela era boa demais para mim, maseu seria amaldiçoado se eu não ia pelo menos tentar me aproximar dela."

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/01/resenha-jack-hammer-stripped-duet-1.html#more
Dany Maria 07/01/2016minha estante
kkkkkk eu também sou assim,largo tudo para ler um livro da Tabatha Vargo! Amooo ela.

Dany Maria 11/12/2015

3,5 estrelas
Mais um livro que eu gostei apenas da primeira parte...oh coisa viu kkk

O livro começa com a mocinha,a Chelsey em um clube de striptease, e lá ela sem querer acaba reencontrando Blaine,um striper, e autora sugere que eles tiveram algo no passado,e é justamente p/ aí que o livro volta, ou melhor para o começo dos dois, quando eles se envolvem no colégio ainda.

A Chelsey é uma nerd, uma mocinha rica, com família rígida,que quase não têm vida social e só se preocupa com sua admissão em uma faculdade. Já o mocinho Blaine é um bad boy, que acaba tendo o interesse despertado pela doce Chelsey,e eles vão se envolvendo, e posso dizer que amei essa parte, foi muito boa mesmo...o primeiro encontro deles muito divertido kkkk, o jeito fofo dele com ela, o ciúmes dele com ela,enfim, um casal clichê de mocinha inocente + macho alpha. Realmente essa primeira parte foi divertida, doce, o envolvimento dos dois, a luta para ficarem juntos devido também a diferença de classe social...enfim,amei!E não achei a mocinha chata, o mocinho é TDB...assim como todos os mocinhos da Tabatha Vargo.

Mas aí, chega a segunda parte que é a que começa o livro e bom,eu esperava bem mais viu, por que para mim não mudou praticamente nada...esperava os personagens mais maduros, mas parece que nem houve essa segunda parte e sim uma continuação normal mais com dramas desnecessários e história monótoma.

Bom,não vou me alongar para não escrever spoilers, mais posso dizer que pelo menos para mim a segunda parte foi frustante,mais eu leria de novo esse livro, pois as autoras escrevem bem (minha querida Tabatha Vargo *--*)e pela primeira parte valeu a pena!

Agora só uma detalhe: vi que esse livro têm continuação, faz parte de uma duologia...Mas vi no Goodreads que a continuação é o mesmo livro..ué???? kkkk mais não duvido não, por que esse terminou certinho,nem têm mais o que contar...mais achei estranho viu...