Operação Cavalo de Tróia

Operação Cavalo de Tróia J. J. Benítez

Resenhas - Operação Cavalo de Tróia 7

Mih 09/02/2009

Detesto ler livros pelo pc, gosto de segurar o livro na mão.Então será que tem alguém que pode me emprestar?
LOVOTO 01/05/2009minha estante
Compra o livro como todo mundo faz.......

Jorge.Dutra 13/02/2015minha estante
Tá difícil de achar esse livro para comprar! (13/02/2015)

sinaidenascimento.santos 04/03/2015minha estante
Esse livro está esgotado no editor. Se alguém tiver disponível para empréstimo, me avise, por favor. Agradeço muitíssimo!!

leitoradementira 03/10/2021minha estante
Eu tenho o livro para troca ou venda.

Débora 13/02/2022minha estante
@leitoradementira vc ainda tem o livro para venda? Operação cavalo de Troia 7? Por quanto?

leitoradementira 31/03/2022minha estante
Tenho sim. Por 80 reais.

MÁRSON ALQUATI 20/06/2009

IMPACTANTE!
TÃO BOM QUANTO OS ANTERIORES, COM ESPECIAL DESTAQUE PARA AS REVELAÇÕES SOBRE A VERDADEIRA PERSONALIDADE DE JOÃO BATISTA, TÃO DIVERSA DA RELATADA PELOS EVANGELISTAS.

Lili 21/11/2015

Nahum
O ponto de maior interesse deste volume é a descrição de um João Batista bem diferente do que conhecemos por meio da bíblia. Figura marcante, que causa grande impacto e torna o enredo um pouco mais interessante. Continuemos, volume 8.

Eduardo Garcia 12/10/2016

A procura
O enredo da série trata do modo de pregação do anunciador, João Batista! Traz um olhar até político não só dele, mas também dos seus seguidores. Mas não deixa de ser interessante, trazendo os mínimos detalhes da região e dos seus habitantes. A minha única ponderação a respeito deste volume, e não sei se dos anteriores também, é que o autor deixa muitas coisas no ar, talvez até para que o leitor continue degustando a série. Infelizmente não tem um ponto da narrativa que veio a me surpreender: a estranha vida de João Batista, os grupos políticos e religiosos a respeito da vinda do messias ou a grande família terrena do Cristo. Entretanto, a condução da trama é envolvente. Por isso, quatro estrelas.

Fco EC Arruda 11/07/2018

Desafiador
Não há como não se impressionar com Cavalo de Troia. Nesse volume, João Batista é introduzido na saga como um fanático distante do projeto de seu primo. Vale à pena, inclusive, conhecer como Jesus era visto pelos seus antes de começar seu ministério.

Viviane 13/07/2022

Operação Cavalo de Tróia 7
Um pouco mais fluido que os 2 últimos volumes, apresenta a figura de João Batista, muito diferente do texto bíblico.

O livro termina com um gancho forte para o próximo volume, o que mantém os leitores da série.

Vamos ao volume 8.

Comenta Livros 20/10/2022

Bom livro
Apesar de certos momentos parecer que o autor estava enrolando depois ele engrenou e ficou bem mais claro.
Vale a pena acompanhar esta saga.

site: https://comentalivros.com/cavalo-de-troia-nahum-vol-7-j-j-benitez/

Viny 08/01/2024

Não gostei virei ateia
Okay eu admito talvez eu não tenha gostado pq li o sétimo livro sem ter lido nenhum dos seis primeiros well what can you do am i right fellas

Marriete 03/03/2024

Operação Cavalo de Tróia 7: Nahum Autor: J. J. Benítez
Jasão e Eliseu partem em mais uma experiência incrível em busca da verdade e de seu aprendizado. Desta vez eles acompanham uma parte da vida do Filho do Homem queixa foi mostrada, que nunca foi sequer cogitada: um ser de luz, de paz, diferente de tudo e todos e que conseguiu se ainda mais humano fique qualquer outro. Ao se fazer pequeno, se mostrou gigante. Suas ações, seu trabalho, seu constante caminhar é digno de ser conhecido, e é justamente isso que nosso dois aventureiros buscam mostrar.

Além do Filho do Homem, outros personagens são desmistificados e mostrados em sua real natureza, assim como outros não foram nunca citados. Personagens esses que são importantes mas que não tinham tido seus valores reconhecidos. A cada livro dessa série do diário do Major, muita coisa vendo fazendo sentido. É um relato realmente especial e que deve ser lido.

#OperaçãoCavaloDeTróia#JJBenítez#Resenha#ResenhandoLiteratura#Marry#Espiritualidade#Ciência#AmoLer#Instabooks