A Minha Esperança

Resenhas - A Minha Esperança

Josy.Stoque 01/09/2017

Opiniões na Amazon
"O Epílogo de "Estrela"!
Se alguém se perguntou o que aconteceu depois do final incrível de "Estrela - Em busca do amor eterno", pode se saciar com "A Minha Esperança". Stoque nos traz um breve relato pelo ponto de vista de Ário narrando o que veio após o final do conto de fadas moderno. Vimos o quão é intenso o amor de Atalia e o cavaleiro, vimos, ainda que superficialmente, a presença da magia e, por fim, podemos dizer que o ciclo foi inteiramente fechado na história de amor da Lua, do Sol e de sua filha, a Estrela. Recomendadíssimo!" - Elton Moraes

"Maravilhoso!
História contagiante, te prende do começo ao fim, a escritora soube nos mostrar do começo ao fim da história, parabéns." - Miriam

"Sublime!
O desfecho que coroa a linda história de Estrela, do ponto de vista do apaixonado Ario. Um conto leve e terno, recomendado a todos os leitores de Estrela." - Juliana Ruza

site: https://www.amazon.com.br/Minha-Esperança-Um-conto-Estrela-ebook/dp/B0181C4OKA/