Vampires Are Forever

Vampires Are Forever Lynsay Sands




Resenhas - Vampires Are Forever


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Silvana Barbosa 05/03/2015

Vampiros são para sempre
Este é mais um da longa série sobre os vampiros Argenau . Desta vez é a história do Thomas , o primo boa praça , que nas histórias anteriores entregava as bolsas de sangue aos vampiros "necessitados" , dava o tom bem humorado a muitos diálogos em que a família se juntava , e apoiou Lissiana e Greg em "Inocente mordida" ( o 1º livro sa série , amalucado , com uma trama surtada ).
Aqui conhecemos melhor o primo que é considerado por Bastien ( o vampiro mais responsável e gostoso da família) e Lucern ( o escritor-caladão que rendeu um livro divertido ) como sem juízo . E então descobrimos que Thomas não é sem juízo e nem vagabundo . Ele é músico , mas esconde seu trabalho faz anos - na verdade , séculos . E suas músicas , como ele próprio , já alcançaram imortalidade . No entanto o moço gosta de fazer o tipo "quero nada com nada" .
Mas quando mexem com alguém de sua família , Thomas literalmente se transforma . E diante do desaparecimento de sua amada tia Marguerite ( o próximo livro é sobre ela , e só pode ser achado em e-book por aqui , com o nome "vampira, interrompida" ) , ele vai a
luta , busca-la em outro país .
Para ajuda-lo em sua busca , em Londres , uma funcionária da empresa Argenau é recrutada , a mocinha Inez Urso . Como ela conhece bem a cidade , e é boa em planejamento , Bastien a indica como auxiliar de Thomas .
Rapidamente eles ficam atraídos um pelo outro e descobrem que são almas gêmeas .
Desta vez o vampiro não é caçado por nenhum caça-vampiros maluco , como vimos acontecer em histórias anteriores , desta vez a briga de gato-e-rato é com um vampirão que quer impedir que Marguerite seja encontrada , e para isso faz de Inez seu alvo .

É na reta final que o livro fica mais dinâmico , antes foca mais no casal que está se conhecendo , sem muitas chances de "aprofundar" a relação , digamos assim . Toda vez que estão começando a se entender um telefone toca , impedindo o "aprofundamento" .
A mocinha cai nas garras do vampirão-do-mal e sofre . Sofre . Sofre . Thomas também sofre , pensando que vai perder sua amada .
Mas tudo acaba bem . Só não fecha redondinho porque a autora resolveu deixar o gancho para o próximo livro.
Malditas séries .

Ah , um detalhe interessante é que Inez é portuguesa , e a primeira coisa que faz quando depara com Thomas é despejar sobre ele uma torrente de desaforos e palavrões em alto e bom português . Ele já cai de 4 por ela aí mesmo . Homem adora uma mulher brabinha . Pelo visto , vampiros também .
comentários(0)comente



1 encontrados | exibindo 1 a 1


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR