Depois que te deixei

Depois que te deixei Aretha V. Guedes

Resenhas - Depois que te deixei

Elane.Magre 02/03/2023

"? Vamos ver se sua princesinha é tudo isso que você diz, ou se ela é mais uma garota boba como todas as outras. Pela primeira vez desde que recebi a ligação, sorrio. John não sabe o que o aguarda."

Swarm 29/12/2022

Um pouco do que aconteceu com Chris após deixar Elle.
CONTO DA SÉRIE JACK ROCK
16+ (GATILHOS: problema familiar, violência física, menção e referência a sexo, palavrão)

Chris deixou sua melhor amiga, a pessoa que jurou proteger e evitou a todo custo magoar, chorando no jardim quando saiu da cidade para realizar seu sonho.

Ele sabia que ao escolher a música ao invés do pai, perderia Elle. O Delegado não aceitaria ter um filho músico e ele não aceitaria desistir de se tornar uma estrela do rock.

Aos 16 anos, Chris enfrenta o desafios de viver nas ruas, sobrevivendo da música e esmolas que consegue através dela. Até que finalmente consegue uma proposta que irá mudar sua vida.

COMENTÁRIOS COM POSSÍVEIS SPOILERS:

A gente sabe como Elle se sentiu e se preocupou quando lemos o livro dela, mas esse conto nos mostra um pouco do quão foi difícil para Chris os meses em que passou na rua antes de ser recrutado para a Jack Rock.

É pela visão de Chris, também, que conseguimos ver o amor enorme que ele sente por Elle e acompanhar algumas de suas memórias que compartilha com a melhor amiga. O conto também nos mostra a reação dele ao saber sobre o acidente dos pais dela.

Gadelhaa 28/12/2022

Um pouco do que aconteceu com Chris após deixar Elle
CONTO DA SÉRIE JACK ROCK

COMENTÁRIOS COM POSSÍVEIS SPOILERS:

Lili oliver 04/11/2020

Como fiquei com o coração apertado com esse conto do Cris deu vontade de esganar esse delegado . O sofrimento dele as dificuldade depois que deixou a Elle no escuro e depois as conquistas aí vou ali terminar de ler ???

Giih 01/11/2020

Minha resenha
Conta como foi o passado de Chris depois de ter deixado a Elle em casa aos 14 anos, para ir atrás de seu sonho através da música.

uma pequena leitora 20/10/2020

Sensacional
Encantada é pouco com essa série incrível. A série jack rock é simplesmente apaixonante e a cada livro lido, a cada personagem marcante nos apaixonamos. Enfim, recomendo! Breve resenha completa
no Instagram:@uma_pequena_leitora

Jeny 07/05/2020

Então foi uma viagem ao amado Chris q realmente ele é tão fofo e a história deles são maravilhosos
Foi bom reviver um pouquinho dessa história maravilhosa

duda 22/11/2016

Maravilhoso fiquei encantada com o livro, acho que estou viciada, série maravilhosa.

Vivis A. 22/11/2016

Depois que te deixei - Aretha V.Guedes
Gostei de ter mais intimidade com o Chris...saber mais sobre o que ele passou...

O que ele passou com sua família, mas principalmente saber o ele passou longe dela.O que ele passou depois de enfrentar seu pai "O Delegado" e deixar tudo para trás, em busca do seu sonho.

O que ele passou depois que deixou Elle,sua melhor amiga. Ele não sabia que deixaria uma parte de si ao deixá-lá...Ah,amizade! ~ suspiro ~

Foi uma delícia ver mais ainda a paixão de Chris pela música!

Ameeeei!