Elle

Elle Aretha V. Guedes




Resenhas - Elle


31 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3


Carol 12/08/2020

Elle - Música, Amor e Amizade
?"Elle" é uma das poucas histórias do Wattpad que li nos meus anos iniciais na plataforma e que guardo comigo até hoje. Sempre me dá muita alegria ver os autores de lá alcançado a publicação fisica, e levando suas histórias para outros públicos. Como se fosse possível, eu consegui me apaixonar ainda mais por esse livro nessa minha releitura.
?????????????????
?Com uma escrita cativante, Aretha vai nos apresentar a Elle, uma garota que acaba de passar por uma grande perda, e depois de quatro anos longe, seu melhor amigo Chris volta para poder ajudar a garota. Agora ela vai se ver envolvida no mundo da música, convivendo de perto com a famosa banda Jack Rock, da qual Chris é guitarrista, mas a relação deles já não é mais a mesma, e veremos se essa amizade de infância vai resistir a vida adulta.
?????????????????
?Dos personagens a trama, tudo aqui é perfeito. Elle é aquela mocinha forte e em busca de independência, que dá gosto de acompanhar. Chris e John são os dois personagens masculinos de destaque aqui, e cada um me conquistou de um jeito. O primeiro ainda conta com um conto no final falando sobre o que aconteceu com ele depois de fugir de casa quando era mais novo, na intenção de poder viver da sua música. Já John ainda carrega seus mistérios, o que só me deixa mais curiosa pelas continuações.
?????????????????
?Nem preciso repetir como AMO a escrita da Aretha; ela é envolvente e te faz querer ler tudo de uma vez só (e confesso que escrevendo essa resenha deu até vontade de ler tudo de novo rsrs). Esse universo da Jack Rock cativa e te faz querer saber mais do dia a dia deles, conhecer mais dos outros membros e até ir num show deles e ouvir suas músicas.
?????????????????
?"Elle - Música, Amor e Amizade" é um livro incrivel, e sem dúvida merece cada uma das estrelas que dei a ele.
comentários(0)comente



Natiih 03/05/2020

Bom, a história gira em torno de Elle, John e Chris, os 3 formam o triângulo amoroso mais perfeito que eu já li na minha vida!⠀
Elle é uma mulher forte, intensa e cheia de sexto sentido, tantas coisas ruins aconteceram com ela e é maravilhoso ver as superações que ela tem durante toda a trama. ⠀
John é um homem cheio de demônios, misterioso e cantor de uma famosa banda chamada Jack Rock. A evolução do personagem durante os livros é muito bem construída, passando de um “mulherengo” para um homem completamente apaixonado e dedicado ao seu grande amor.⠀
Chris é o guitarrista da banda e melhor amigo de Elle e John. Ele foi expulso de casa pelo pai que não apoiava o sonho do filho de ser um astro de rock. Por isso teve que se afastar de Elle, mas não antes de prometer que ele voltaria para buscá-la.⠀
O encontro dos 3 é muito trágico. Após um terrivel acidente que mata os pais de Elle, deixando ela órfã, Chris não mede esforços para ser o guardião legal da moça, para que ela não vá para um orfanato. Chris sempre amou muito Elle e quer protegê-la, porém com muita rapidez ele descobre Elle que ele encontra no hospital, não é mesma que ele deixou na varando a 4 anos atrás.⠀
O desenrolar de toda a história é em torno da descobertas de como é difícil torna-se adulto e, como o amor pode ter várias formas diferente de se manifestar.⠀
Eu praticamente devorei os livros, o meu preferido foi o segundo que tem muitas descobertas e dramas. Toda a história é embalada de muita música. ⠀
O que mais me encantou em toda a história foi a construção dos personagens e como cada mistério foi desvendado ao longo dos 4 livros. Todos os personagens teus seus dramas desvendado e tudo fica bem amarradinho!⠀
Amei demais a escrita da Aretha e logo terá mais resenha dos livros dela aqui na página.⠀
comentários(0)comente



Luhluzs 14/04/2020

Maravilhoso
Se tem uma coisa que eu amo depois dos livros, é música e quando junta os dois, é infinitamente maravilhoso, e este livro me deixou muito musical esse tempo de leitura, me fez recorrer a alguns clássicos antigos que adoro.

Elle: música, amor e amizade, é uma série que estou começando agora, mas ja me cativou a um nível que quero ler todos, alem de toda a trama, tem vários assuntos abordados sútilmente, o que dá a história aquele ar de realidade.

Os personagens principais me cativaram demais, a Elle e extremamente decidida, forte, independente, mas muito orgulhosa as vezes da vontade de dar uns beliscões nela e dizer: -"menos querida, menos"- O Chris é um amor, o melhor amigo que muitas querem ter, protetor, carinhoso, atencioso, o Jhon ja tem uma abordagem mais "sacana", porem é bem incompreendido, sua fama gera muito preconceito a seu respeito, estou descobrindo mais dele, mas tudo isso não deixam os personagens secundários para trás, cada um tem sua nescessidade dentro do contexto, que sem eles não seria a mesma coisa.

A escrita da Aretha,é maravilhosa, flúida, simples, te chama, te prende. este não é o primeiro livro dela que leio, e acho incrível como ela consegue manter a escrita tão cativante.
comentários(0)comente



Pri Nunes @infinitoliterarioo 04/04/2020

Resenha @infinitoliterarioo
💬 "A mortalidade do ser humano nunca fora um problema real para mim, não até eu descobrir o quanto ela pode ser cruel."

Uma história que envolve amor, amizade e música não pode dar errado. Junta tudo isso à escrita da Aretha e esse produto final foi maravilhoso. Uma história que te leva os sofrimentos e diversas maneiras, seja pela distância de quem se ama, seja pelo luto, somos apresentados a personagens com personalidades fortes, mas com um passado sombrio.

💬 "Devemos agradecer às pequenas bençãos em meio ao caos."

O que me viciou nessa história foi a personalidade da Elle. Uma menina-mulher sarcástica, reativa, dona de si e com opiniões certas sobre quem é e o que não deseja para si. Chris, seu melhor amigo, é seu porto seguro, mas o destino a presenteia com o John, alguém que ela só conhecia pela fama de mulherengo, mas que tem muito mais por trás de toda a casca da fama. Ela então ficará no meio de dois amigos e integrantes de uma banda, que é uma família que não deve ser atrapalhada.
Aretha fez a mistura que me encanta em toda história: briga de cão e gato e garota com opinião forte, cheia de resposta na ponta da língua, que tira o cara do sério hahahahahahaha
Agora quero muito ler os próximos!!!

💬 "A fama tem um custo alto: a liberdade. A mídia é como uma criança com uma lupa grande e os artistas suas formigas."

site: https://www.instagram.com/p/B-lCCu1jqVr/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fabiana @bibliotecadabia 30/09/2019

Livro simplesmente M A R A V I L H O S O !
《RESENHA》: ✒Meu Deus, o que dizer de ELLE, simplesmente maravilhoso. Um enredo P.E.R.F.E.I.T.O., ganhei o livro físico da autora na Bienal do Rio, e o li sem pretensão ou uma pré-opinião sobre como seria, mas preciso registrar que a história é simplesmente viciante, eu li os 3 primeiros livros da série em 2 dias, simplesmente desesperada para saber como a história iria se desenrolar.
▪︎
✒Em Elle, conheceremos Helena, uma jovem que aos 14 anos, viu seu melhor amigo e irmão de coração Chris, ser expulso de casa por amor a música, e, prometer que sempre cuidaria e se lembraria dela, e voltaria para buscá-la. Durante o período que Chris esteve fora, ele conseguiu alcançar o sucesso na música, ele é integrante da banda Jack Rock, com mais 3 integrantes (John, Alysson e Kim).
▪︎
✒As vésperas de completar 18 anos a vida de Elle sofrerá uma mudança que ela não esperava. Após sofrer um acidente de carro com os pais, eles morrem no acidente, e, ela se reencontra com Chris que volta para cuidar dela. Após passar dias desacordada, quando Elle finalmente acorda, se depara com uma realidade que deixaria qualquer pessoa ‘quebrada’, e, precisa tomar importantes decisões, e, definir como será seu futuro daquele momento em diante.
▪︎
✒Assim como Chris prometeu sempre cuidar dela, ele volta e se torna seu guardião temporário, até ela completar 18 anos, que ocorrerá em 2 semanas. A partir desse encontro, outros personagens entram em cena, como John, vocalista da banda Jack Rock.
▪︎
✒Os pais de Elle estavam com problemas financeiros, que ela apenas tomou ciência após sua morte, assumindo assim, a dívida deixada por eles. Determinada a quitar os débitos sem a ajuda financeira de Chris, Elle começa a trabalhar como assistente pessoal de John. A animosidade entre os dois é palpável, mas decididos a manterem a ‘política da boa vizinhança’, eles iniciam uma convivência diária.
▪︎
✒Entretanto aquela suposta animosidade mútua, mascarava uma atração que pode ser um grande problema para a banda, até então totalmente coesa entre seus integrantes. Apesar do amor fraternal de Chris por Elle, e, vice-versa em alguns momentos, aquele amor de irmão começou a ficar confuso para Elle, e está começou a se questionar se o amor que seria realmente de irmão, ou não seria uma amor entre um homem e mulher.
▪︎
📝Queridos Seguimores .... que enredo é esse ?? Que livro é esse Brasillll??? Aretha novamente me encanta com uma história arrebatadora, com diversos temas muito bem construídos, como: amor, amizade, lealdade, sofrimento, não se deixar abater pelas rasteiras da vida.

site: https://www.instagram.com/bibliotecadabia/
comentários(0)comente



India 18/07/2019

Elle Vol.1
Elle é o primeiro livro da série Jack Rock,nele temos a estória de Helena,popularmente conhecida como Elle.Uma garota que vê sua vida perfeita ser totalmente virada de ponta a cabeça.
Após ter perdido seus pais,ela reencontra seu melhor amigo,Chris,que com 16 anos havia sido expulso de casa por seu pai,um delegado que para mim é intragável. E Agora é um famoso guitarrista, de uma famosíssima banda de rock.
A leitura é muito fácil de ser levada,Aretha tem uma escrita que nos possibilita uma leitura prazerosa e que nos prende,fazendo com que sintamos as emoções dos personagens em cada linha. Vale muito a pena ler,mas vamos a alguns pontos pessoais,sobre o livro hahah:
?Aretha teve o dom de me fazer amar um carinha loiro,já que todos os meus crushs literários são morenos.
?Nunca em toda minha vida literária eu senti tanta raiva da mocinha,como senti de Elle (não sei se ela vai conseguir meu amor nos próximos livros,pq eu sou difícil hahah).
?Aretha me fez viver meu primeiro caso de bigamia literária,pois eu até hoje não sei se prefiro o Chris ou o Jhon.Sendo assim tô vivendo um caso de bigamia literaria.
comentários(0)comente



Isabela | @readingwithbells 11/09/2018

Aos 14 anos, Elle vê seu melhor amigo Chris ir embora. Ele sempre teve o sonho de viver com a música e não aguenta mais a opressão de seus pais.
Muito triste, Elle não imagina que coisas piores podem acontecer.
Quatro anos após a despedida de Chris, um acidente trágico acontece. Apesar de Chris ser um dos mais famosos guitarristas da indústria musical, ele volta para socorrê-la.
A vida de Elle começa a mudar drasticamente. Ela aceita morar com Chris e sua banda, Jack Rock. Porém, as coisas não são tão fáceis quanto ela pensou que seria. Agora ela vai ter que lidar com quatro personalidades fortes, incluindo John, um egocêntrico insuportável.
Agora Elle precisa amadurecer e criar sua independência. Ela vai ter seu coração dividido e vai fazer de tudo para tentar descobrir um segredo que parece ser impossível de desvendar.
comentários(0)comente



Laís Anulino @livrosdalais 02/08/2018

Amei
Aos 14 anos, Elle vê seu melhor amigo, Chris, ir embora com o objetivo de se tornar uma estrela do rock, entretanto, isso a deixa muito triste, mas ela ainda pode contar com o carinho dos seus pais. Então quando Elle está prestes a fazer 18 anos uma tragédia acontece e Chris - que agora é o famoso guitarrista da banda Jack Rock - vem em seu socorro, mas tudo o que Elle deseja é se tornar independente e não quer a proteção de ninguém.

Esse é o primeiro livro da série Jack Rock e já amei!! A capa do livro é maravilhosa e a diagramação muito agradável. A escrita da autora te prende do início ao fim, seus personagens são cativantes e você termina o livro com aquele gostinho de quero mais. Com certeza se a banda Jack Rock existisse no mundo real eu seria fã número um. Vocês vão se apaixonar pelos gatos Chris (Guitarrista) e John (Vocalista/bad boy).

Convido a todos vocês a embarcarem na vida dessas estrelas do rock!

Não vejo a hora de saber o fim dessa história.

site: https://www.instagram.com/p/Biag4MQlg1L/?taken-by=livrosdalais
comentários(0)comente



dayukie 13/06/2018

"Desde quando li esse livro, a um tempo atrás, me encantei por ele, a autora conseguiu construir um passado para todos os personagens secundários, sem simplesmente joga-los na história, além de construir boas sacadas para eles durante toda trama para fazê-la completa e não só o triangulo Chris,Elle e John, todos tem suas particularidades e isso me agradou muito, quem me agradou demais foi Kim, ela tem um grande destaque e toda história, além de ter ajudado Elle em diversos momentos, o que fez se tornar uma grande amiga, inclusive Kim, ganhou uns capítulos ao fim do livro, narrados pela sua perspectiva, que já adianto explica algumas coisas, como o fato dela ter se tornado integrante da banda, e nos deixa com aquela vontade de quero mais."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/CDws9D
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Silvia.Souza 21/12/2017

Gostei!!!
A história é linda. A autora escreve maravilhosamente bem e amei os personagens. Só não gostei de ter que aguardar o próximo livro...
comentários(0)comente



Bi Faria 22/07/2017

Capa show! E que história boa, música, amor e amizade fazem o livro ser especial. Favorito de 2017!
Elle e Chris se conhecem desde criança, e são melhores amigos. Elle e seus pais o ajudam a realizar um sonho, ter aulas de violão, ele é apaixonado por música mas seu pai é totalmente contra, e sempre o proibiu. Até o dia que seu pai descobre e o faz escolher, ou ele ou a música. E em uma noite fria Chris se despede e vai embora, em busca do seu grande sonho: ser uma estrela do rock. Eles se comunicam somente por telefonemas. Mas depois de quatro anos uma tragédia os une, Chris, agora estrela do rock, vai ajudar Elle. Mas será que depois de tanto tempo, tudo continuará do mesmo jeito? "Você me fez ser o homem que sou hoje, Elle." "Ele é a minha cura e o meu veneno." Aretha VGuedes
comentários(0)comente



Paula Faria @blogliteralmenterosa 12/03/2017

Um livro envolvente!
Helena, ou Elle como ela é chamada, acaba de passar por um momento muito difícil e doloroso em sua vida, que até então era perfeita, com isso seu grande amigo Chris, que no passado teve que fazer uma escolha a qual os afastou, volta por ela e para ajudá-la. Nesse momento ela não tem mais com quem contar, cheia de problemas financeiros, tudo o que lhe resta é aceitar a ajuda de Chris, mas não vai ser fácil já que ela tem um gênio forte e não gosta de depender da ajuda de ninguém!!
Adorei o livro, Elle tem um gênio bem forte e não leva desaforo pra casa, quando Chris lhe oferece ajuda ela recusa de cara e acaba aceitando trabalhar para John, companheiro de banda de Chris. Mas John desperta sentimentos contraditórios em Elle e isso a deixa confusa, o que nos rende boas briguinhas entre os dois, mas a atração entre os dois é palpável e poderia dar certo, se não fosse outros sentimentos pairando no ar. Esse livro tem um enredo fluido, envolvente, uma escrita clara e objetiva que fiz em uma tarde, um romance que vai se surgindo conforme vamos lendo, isso tudo acontecendo no meio da loucura de uma banda de Rock, só poderia render um livro maravilhoso. como eu sempre digo, livros que valorizam a amizade são sempre meus queridinhos e em Elle, temos bastante disso e eu adoro,parabenizo a autora pelo livro envolvente e encantador, indico muito esse livro para quem gosta de um bom romance!!
comentários(0)comente



Conchego das Letras 08/02/2017

Resenha Completa
Oi, pessoal!


Já fazia um tempo que eu não lia um livro gostosinho como este, daqueles que nem sentimos o tempo passar e que a leitura flui com naturalidade.

Elle é o primeiro livro da trilogia Jack Rock. Nele vamos conhecer Helena, mais conhecida como Elle. Uma jovem que atualmente está com 17 anos, mora com os pais, tem uma vida confortável, uma amiga inseparável e um amigo que foi embora para buscar os seus sonhos. O que ela não imaginava era a sua vida mudar totalmente em uma noite...

Elle sofre um acidente de carro com os seus pais e se vê totalmente sozinha no mundo, sem as pessoas que tanto ama. Vou dizer para vocês, não é fácil passar por isso, ainda mais uma jovem que ainda está se descobrindo.

Mas, ela não está tão só como imaginava. O seu amigo de infância retorna para a cidade natal para ajudar a grande amiga em um momento tão complicado. Só um probleminha: Elle é bem decidida e não vai aceitar tão fácil largar tudo para morar com aquele que foi embora há quatro anos.

Chris sempre quis ser músico, mas o seu pai, o delegado da cidade, queria um filho seguindo a sua carreira. Quando descobriu a verdadeira intenção do filho, expulsou-o de casa para nunca mais vê-lo.

Mesmo sendo tão jovem, com apenas 16 anos, Chris foi buscar de se tornar uma estrela do rock. E ele conseguiu!!!!! Depois de quatro, ele é o guitarrista de uma grande banda, a Jack Rock.

Foi uma leitura bastante agradável, com capítulos curtinhos. Acompanhar essa jovem e os componentes das banda foi muito prazeroso, apesar de que muitas vezes fiquei irritada com Elle e ao mesmo tempo entendia com a sua forma de agir. Não é fácil recomeçar uma vida e ainda lutar pelas batalhas internas de uma jovem.

Foram capítulos intensos, com um turbilhão de sentimentos, e aguardo ansiosa a leitura da sua continuação para poder conhecer os outros personagens e saber o que Elle vai querer para a sua nova vida.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/02/resenha-elle-jack-rock-1-aretha-v-guedes.html
comentários(0)comente



31 encontrados | exibindo 1 a 15
1 | 2 | 3