Elle

Elle Aretha V. Guedes




Resenhas - Elle


45 encontrados | exibindo 31 a 45
1 | 2 | 3


Isabella.Santos 20/09/2016

Emocionante
Um livro cheio de ensinamentos, amor, música e amizade!!!! Conflitos, superação, paixão, amor.... Tudo na dose certa! Te prende até o último segundo, não te deixa largar!!! De você gosta de livro em que a mocinha não é tão mocinha assim, mas uma guerreira e batalhadora, esse é o livro!!!
comentários(0)comente



Livros Encantos 21/09/2016

Aretha vai além do clichê nesse livro, ao terminar a leitura percebi que muitos segredos ainda estão por vir, e nossos protagonistas irão lidar com muitas emoções.
"Conheci essa trilogia por indicação da autora Gisele Souza que leu e amou, não resisto a uma boa banda de rock ....
A escrita da autora é envolvente, fluindo muito bem, amei a construção dos protagonistas, todos personagens tem seu destaque, uma leitura prazerosa que vicia o leitor."

Elle tem 17 anos mora com seus pais, em uma noite uma grande tragédia vai se abater sobre sua vida a deixando sem chão.
Elle acorda no hospital com Cris ao seu lado, não se lembra de muita coisa, sua memória volta e percebe como seu mundo foi abalado com suas perdas.

Chris é seu melhor amigo desde a infância, aos 14 anos saiu de casa para seguir seu destino com a música deixando sua irmã Sam e sua melhor amiga Elle.
Sua banda hoje faz um grande sucesso, seu pai nunca acreditou em seu sonho de ser músico e viver desse sonho.

Elle percebe que no momento, devido a sua idade não tem muitas opções e precisa de alguém que fique responsável por ela, Chris será essa pessoa.
A situação financeira de seus pais não é muito boa.
Elle tem uma personalidade marcante e não quer que Chris a sustente, John vocalista e grande amigo de Chris oferece um emprego, ela aceita.

John logo que conhece Elle bate de frente com ela, afinal ela não leva desaforo para casa, ela percebe o quanto ele é lindo e sexy.
A convivência com ele, vai deixando o desejo vir a tona, e ambos trocam beijos ...

Teremos dois protagonistas firmes em suas posições e muitas vezes discutem defendendo suas opiniões.
Como não poderia deixar de ser temos um ex que vai incomodar muito, os demais integrantes da banda são todos carismáticos e foram bem trabalhados na história.
Kim se torna uma amiga de Elle.

Entre pesadelos devido a sua perda, essa atração por John e seu amigo Cris, Elle segue sua vida trabalhando, se mostrando uma grande profissional.

John além de lindo é possessivo, ciumento já escolhi meu favorito...

O final desse primeiro livro dessa trilogia, nos mostra um Chris com ciúmes e uma briga que pode abalar uma amizade de uma vida inteira, assim como uma viagem pode mudar o rumo da vida de Elle e John deixando seus sentimentos vir a tona ....

Conheci essa trilogia por indicação da autora Gisele Souza que leu e amou, não resisto a uma boa banda de rock ....

A escrita da autora é envolvente, fluindo muito bem, amei a construção dos protagonistas, todos personagens tem seu destaque, uma leitura prazerosa que vicia o leitor.

Elle é uma menina de 17 anos que me surpreendeu com sua coragem e personalidade, sabe o que quer e como quer. Decidida amadureceu muito devido a sua situação.

John é daqueles protagonistas estilo bad boy que nos fazem suspirar, um pouco fechado sobre si mesmo, não consegue negar o desejo que sente por Elle.

Chris é um fofo, aqueles homens que cuidam afagam, um amigo que todas sonham em ter.

Você começa a leitura quando percebe já está nas últimas páginas, ansiosa pelo próximo livro.

Aretha vai além do clichê nesse livro, ao terminar a leitura percebi que muitos segredos ainda estão por vir, e nossos protagonistas irão lidar com muitas emoções.


site: http://www.livrosencantos.com/2016/09/elle-musica-amor-e-amizade-aretha-v.html
comentários(0)comente



Alice Frankallyn 14/10/2016

Leitura Viciante é Escrita Impecável
Eu simplesmente amei história! A escrita da autora e impecável, e me conquistou nas primeiras páginas do livro. A trama é envolvente, e te prendem do começo ao fim. Os personagens são bem elaborados, é confesso a vocês que tenho uma quedinha pelo "Jack Rock".

A personagem principal "Elle" é uma garota extremamente forte e batalhadora, e mesmo com todas as dificuldades que passou, ela ainda se mantém fiel ao que ela realmente é. "Elle" nutre um amor puro e verdadeiro, por seu melhor amigo "Chris". O personagem principal "Chris" é um garoto extremamente fofo, e desde do início do livro se mostrou alguém fiel e leal.

O livro é MARAVILHOSO, eu me surpreendi bastante com o desenvolvimento da trama, eu SUPER recomendo pra quem ainda não leu, ou pra quem ainda está na dúvida ser ler ou não!
comentários(0)comente



Eva 17/11/2015

Muito bom
Amei a história, a escrita e os persongens. Muito bom, ansiosa para ler o terceiro
comentários(0)comente



Cássia | @procureiemsonhos 17/11/2016

Música, amor e amizade
Elle: Música, amor e amizade é o primeiro livro da série Jack Rock e ganhou meu coração. Escrito por Aretha V. Guedes, o livro foi destaque na categoria romance no Wattpad e acabou ganhando uma versão física. Publicado de forma independente, o livro não deixou a desejar e ganhou um espaço muito especial em meu coração.

O livro nos conta a história de Helena (ou Elle), uma jovem que viu Chris – seu melhor amigo – ir embora para seguir seu sonho de ser um grande músico. Alguns anos depois, Elle sofre um grave acidente com seus pais e Chris aparece de novo em sua vida para ajudá-la nesse momento tão difícil. Quando menos espera, Elle se vê cercada de novos amigos e tentando apaziguar as perdas em seu coração.

Pra ser bem sincera, as atitudes de Chris me incomodaram um pouco. Não sei se era porque ele conhecia Elle desde quando eram crianças, mas ele era extremamente protetor e não queria que a amiga saísse de perto dele por mais que cinco minutos. Em contra partida, John se revelou um tremendo bad boy (daqueles que despertam os mais variados sentimentos, tanto em relação à protagonista boazinha, quanto nos leitores), e mesmo eu não concordando com muitas de suas atitudes, eu tenho fé de que ele, no fundo, é uma boa pessoa.

Eu sou fã de um bom triangulo amoroso, então foi impossível não me envolver no relacionamento de Elle com Chris e John. Até agora não sei qual é o meu favorito e nem para quem estou torcendo, uma vez que me emocionei e me decepcionei um pouco com ambos. Mas acredito que a autora quis criar esse clima de mistério para poder desenrolar um romance nos próximos livros da série. John e Chris são muito diferentes e eu estou curiosa para descobrir o que o futuro (ou a autora rsrs) reserva para Elle.

Em um primeiro momento o livro me lembrou bastante a história de Se eu ficar. Mas aos poucos a trama foi tomando outro rumo e eu consegui me deixar levar pela a história de Elle. Conforme fui realizando a leitura da obra, uma história muito bonita foi tomando forma e eu fui devorando o livro sem perceber. Por se tratar de um livro onde existe uma banda para dar um toque especial para a história, existiram muitas referências musicais durante os capítulos, o que deixou a obra mais leve e a leitura mais divertida.

Uma coisa que me deixou um pouco irritada durante a leitura foi o fato de Elle superar vários acontecimentos muito rápido. Eu não sei se isso foi coisa da minha cabeça – principalmente porque sou uma pessoa extremamente emotiva e dramática -, mas eu esperava um pouco mais de dor e sofrimento da protagonista. No entanto, quando fui chegando no final do livro pude percer quanto a protagonista havia amadurecido (mesmo com tantas indecisões durante a trama), e estava disposta a seguir seus instintos e ser dona do próprio nariz (gostei muito disso!)

Música, amor e amizade acabou de uma maneira devastadora e meu coração ficou em pedaços. Mas a autora foi boazinha e disponibilizou o livro 1.5 – Depois que te deixei como brinde na obra (acho que ela quis compensar um pouco o estrago que fez dentro de mim, ahhaah). Fiquei feliz, pois o volume 1.5 é narrado por Chris e alguns pontos (que me deixaram intrigada no primeiro volume) foram esclarecidos.

Se eu estou ansiosa para ler Sombras do passado? Estou sim! Infelizmente o livro só esta à venda em e-book, então acho que vou ter que fazer um esforcinho e ler pelo celular.

site: http://www.procurei-em-sonhos.com/2016/11/17/resenha-elle/
comentários(0)comente



Marcele.Francesca 22/11/2016

Um ótimo livro
Realmente, acho que todos devem ler esse livro. É muito bom, a adrenalina, amor, angústia, etc. Você ira descobrir como uma garota vai mudar a vida de dois caras. Realmente uma confusão boa de se ler.
comentários(0)comente



duda 22/11/2016

Maravilhoso
Série maravilhosa, muito bem construida impossível não se apaixonar pelos personagens 😍😍😍
comentários(0)comente



Maravilhosas Descobertas 08/12/2016

ELLE, DE ARETHA V. GUEDES

Há uma semana fui apresentada a banda Jack Rock e a Elle e desde então passei esses sete dias convivendo, lendo e descobrindo um pouco mais desse mundo do rock. Elle quer lhes contar a sua história, é um pouco sofrida mas que traz aos nossos corações tantos sentimentos e tanto amor que com certeza vai superar o limite da dor. Bem vindos ao mundo da Jack Rock! Elle, Chris (guitarra), John (vocais), Kim (bateria), Aly (baixo), estão esperando por vocês, prontos? Então vamos lá!

"Amor. Como a junção de quatro simples letras podem carregar tanto significado? É um sentimento que representa tudo e ao mesmo tempo nada."


"Olhe para mim, eu prometo que vou voltar para buscar você... Elle, você sempre estará em meu coração. Não se esqueça que se precisar de mim, eu voltarei por você."

Elle, 17 anos, é uma garota que vive com seus pais e ama música. Divertida, centrada, sincera, determinada, ela é feliz com sua vida e só fica triste quando se lembra do seu grande amigo Chris, que há alguns anos teve que fazer uma escolha que mudaria para sempre a sua vida. Ele escolheu! E foi embora, deixando ela ali no seu jardim com a simples e mais pura promessa de voltar para buscá-las. Sim, buscá-las, tanto ela quanto Sam (irmã caçula de Chris) eles eram um trio e se amavam muito. Um dia voltando de um passeio, o inesperado acontece e o que era pra ser mais um dia feliz para Elle, se tornará um tragédia que mudaria sua vida.

"Ter esperanças é mais fácil que aceitar a dura realidade."

Com o acidente e a perda da sua família, Elle se vê sozinha no mundo, mas é nesse momento que seu amigo vem para lhe estender a mão e tentar te resgatar dessa dor insuportável. Elle ainda é menor de idade e Chris cuidará dela pelas próximas três semanas, quando ela se tornará maior de idade e será emancipada. Ainda no hospital Elle conhece John o vocalista da Jack Rock e amigo de Chris. A princípio Elle e John não parecem se dar bem, mas as coisas podem mudar com o passar dos dias. Afinal ela terá duas propostas de trabalho e escolherá entre ambas qual será o seu trabalho.

"Antes eu acompanhava um garoto. Hoje, mesmo que ele mantenha o mesmo brilho no olhar e sorriso tímido, eu tenho diante de mim um homem maduro. Estou emocionada e orgulhosa por ele... Ele conseguiu! Estou sorrindo com lágrimas nos olhos."

Três semanas parecem pouco, mas acreditem, não são. Elas serão intensas, cheias de altos e baixos e trarão a tona sentimentos, amores, batalhas internas e externas e verdades não antes ditas.

Chris tenta ser para Elle o que ele sempre foi antes... um amigo, um protetor, um companheiro, mas os sentimentos podem se confundir nesse meio tempo. Eles terão que descobrir o que seus corações estão lhes dizendo e saber lidar com suas escolhas, afinal são elas que ditam o rumo das nossas vidas.
John parece ser uma pessoa arrogante, megalomaníaco e talvez seja, mas o que posso dizer é que nada, é o que parece ser e as vezes podemos nos enganar com nossas impressões.

"Ele me olha e desejo puro surge em seu rosto enquanto me examina da cabeça aos pés. Me sinto novamente exposta sob seu olhar minucioso."

"Elle, você tem me enlouquecido antes mesmo de te conhecer. Não é bom para sua saúde tentar um homem assim, principalmente se o homem for eu..."

Uma história sensacional, muito bem escrita, e totalmente envolvente! A trama se desenrola trazendo consigo superação, conhecimento e amor em todas as suas formas. Aliás toda a trilogia é assim! Tanto que lembram que lá no início da resenha eu disse que foram uma semana? Pois é, foi uma semana de leitura, de rock, amor, superação, revelações... Uma semana dessa trilogia intensa (sim, eu li a trilogia toda rsrs não resisti) e que não te deixa parar de ler nem por um momento.
Instigante e viciante assim são esses personagens fortes, imperfeitos e apaixonantes!

"Nunca me senti tão desejada em minha vida. Beijá-lo é como ter eletricidade impulsionada em meu corpo. Cada parte de mim se torna consciente de seu toque. e anseia por mais."

Amei essa turnê e já estou com saudades dessa turma divertida e da intensidade de cada um deles! Super recomendo a leitura do livro, dos e-books e ainda se deliciarem com os contos extras de cada livro. Será amor a primeira vista, ou melhor, a primeira página. E aguardem que em breve teremos as duas outras resenhas.


O que dizer da playlist?! Ficou perfeita! As músicas parecem que foram feitas para aquele momento, para aquele personagem. Músicas de Shakira e Beyoncé, One Republic, Imagine Dragons e tantas outras que te levarão a imaginar e sentir o que eles estão sentindo! Amei demais a playlist e já adicionei no meu app.

"Sinto meu corpo aquecer só em relembrar seu beijo. Se eu fechar os olhos posso relembrar cada toque de suas mãos em minha pele. (Ele) me marcou com um simples beijo."


Novidade: A autora Aretha já escreveu e logo vai lançar o livro que contará a história do Chris. Já estou ansiosa por mais esse livro. E vocês?!

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/12/elle-de-aretha-v-guedes.html
comentários(0)comente



Conchego das Letras 08/02/2017

Resenha Completa
Oi, pessoal!


Já fazia um tempo que eu não lia um livro gostosinho como este, daqueles que nem sentimos o tempo passar e que a leitura flui com naturalidade.

Elle é o primeiro livro da trilogia Jack Rock. Nele vamos conhecer Helena, mais conhecida como Elle. Uma jovem que atualmente está com 17 anos, mora com os pais, tem uma vida confortável, uma amiga inseparável e um amigo que foi embora para buscar os seus sonhos. O que ela não imaginava era a sua vida mudar totalmente em uma noite...

Elle sofre um acidente de carro com os seus pais e se vê totalmente sozinha no mundo, sem as pessoas que tanto ama. Vou dizer para vocês, não é fácil passar por isso, ainda mais uma jovem que ainda está se descobrindo.

Mas, ela não está tão só como imaginava. O seu amigo de infância retorna para a cidade natal para ajudar a grande amiga em um momento tão complicado. Só um probleminha: Elle é bem decidida e não vai aceitar tão fácil largar tudo para morar com aquele que foi embora há quatro anos.

Chris sempre quis ser músico, mas o seu pai, o delegado da cidade, queria um filho seguindo a sua carreira. Quando descobriu a verdadeira intenção do filho, expulsou-o de casa para nunca mais vê-lo.

Mesmo sendo tão jovem, com apenas 16 anos, Chris foi buscar de se tornar uma estrela do rock. E ele conseguiu!!!!! Depois de quatro, ele é o guitarrista de uma grande banda, a Jack Rock.

Foi uma leitura bastante agradável, com capítulos curtinhos. Acompanhar essa jovem e os componentes das banda foi muito prazeroso, apesar de que muitas vezes fiquei irritada com Elle e ao mesmo tempo entendia com a sua forma de agir. Não é fácil recomeçar uma vida e ainda lutar pelas batalhas internas de uma jovem.

Foram capítulos intensos, com um turbilhão de sentimentos, e aguardo ansiosa a leitura da sua continuação para poder conhecer os outros personagens e saber o que Elle vai querer para a sua nova vida.

site: http://www.conchegodasletras.com.br/2017/02/resenha-elle-jack-rock-1-aretha-v-guedes.html
comentários(0)comente



Bi Faria 22/07/2017

Capa show! E que história boa, música, amor e amizade fazem o livro ser especial. Favorito de 2017!
Elle e Chris se conhecem desde criança, e são melhores amigos. Elle e seus pais o ajudam a realizar um sonho, ter aulas de violão, ele é apaixonado por música mas seu pai é totalmente contra, e sempre o proibiu. Até o dia que seu pai descobre e o faz escolher, ou ele ou a música. E em uma noite fria Chris se despede e vai embora, em busca do seu grande sonho: ser uma estrela do rock. Eles se comunicam somente por telefonemas. Mas depois de quatro anos uma tragédia os une, Chris, agora estrela do rock, vai ajudar Elle. Mas será que depois de tanto tempo, tudo continuará do mesmo jeito? "Você me fez ser o homem que sou hoje, Elle." "Ele é a minha cura e o meu veneno." Aretha VGuedes
comentários(0)comente



Silvia.Souza 21/12/2017

Gostei!!!
A história é linda. A autora escreve maravilhosamente bem e amei os personagens. Só não gostei de ter que aguardar o próximo livro...
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



dayukie 13/06/2018

"Desde quando li esse livro, a um tempo atrás, me encantei por ele, a autora conseguiu construir um passado para todos os personagens secundários, sem simplesmente joga-los na história, além de construir boas sacadas para eles durante toda trama para fazê-la completa e não só o triangulo Chris,Elle e John, todos tem suas particularidades e isso me agradou muito, quem me agradou demais foi Kim, ela tem um grande destaque e toda história, além de ter ajudado Elle em diversos momentos, o que fez se tornar uma grande amiga, inclusive Kim, ganhou uns capítulos ao fim do livro, narrados pela sua perspectiva, que já adianto explica algumas coisas, como o fato dela ter se tornado integrante da banda, e nos deixa com aquela vontade de quero mais."

Resenha completa no blog.

site: https://goo.gl/CDws9D
comentários(0)comente



45 encontrados | exibindo 31 a 45
1 | 2 | 3


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR