Elle

Elle Aretha V. Guedes

Resenhas - Elle

Isabella.Santos 20/09/2016

Emocionante
Um livro cheio de ensinamentos, amor, música e amizade!!!! Conflitos, superação, paixão, amor.... Tudo na dose certa! Te prende até o último segundo, não te deixa largar!!! De você gosta de livro em que a mocinha não é tão mocinha assim, mas uma guerreira e batalhadora, esse é o livro!!!

AnaLuiza.Marriel 20/09/2016

Elle é aquele tipo de livro, que quando você começa a ler, só consegue parar depois de finalizar o último capítulo.
Com personagens cativantes, uma trama envolvente e um ar de mistério pairando sobre a cabeça do maravilhoso (ME LIGA, ME BEIJA, VAMOS CASAR E TER FILHINHOS DE OLHOS AZUIS) John, uma protagonista que apesar da pouca idade, possui uma personalidade forte e é super decidida como a Elle, o fofíssimo Chris (ME LIGA, ME BEIJA, VAMOS CASAR E TER FILHINHOS DE OLHOS AZUIS - Não sou capaz de escolher só um) que não se esquece da promessa que fez para a amiga e mesmo depois da fama, vai a seu socorro quando ela precisa.
Se você gosta de uma boa historia sobre bandas de rock, com grandes pitadas de romance, humor, amizade e sensualidade (Serio Chris, John: Me liguem!) Vai AMAR Elle!