China Rich Girlfriend

China Rich Girlfriend Kevin Kwan

Resenhas - China Rich Girlfriend

ClAudia 11/07/2021

Eita atrás de vish!
É reviravolta que você quer? Pois tome!
Foi tanto plot twist que eu até me perdi.

Gostei no foco maior na Astrid, mas o efeito colateral foi ter que aturar o marido PORCARIA dela. Meu Deus, que homem I N S U P O R T Á V E L.

Teve uma personagem que eu tava adorando e no final me decepcionou e no geral o livro foi só medio.

DryBooks 16/09/2021

Drama ++
Não tão bom quanto o primeiro livro com certeza. Mas não é ruim tbm.
Oq aconteceu é que houve mais foco em alguns personagens sobre os quais eu tinha pouco interesse. Os personagens e as histórias que me interessavam mais não foram tao explorados quanto eu queria.
Mesmo assim vale a pena a leitura e eu espero q o terceiro livro seja melhor!

Ana 20/05/2021

Eu amo todos os livros e o filme então sou suspeita a falar, mas esse daqui tem que ser o melhor. Reencontros, amores proibidos, famílias perigosas e até uma tentativa de assassinato. Isso tudo no mundo glamuroso dos bilionários de toda a Ásia.

Rayssa.Sanches 30/12/2022

Digno de novela
Algumas cenas eu me senti numa novela da Glória Peres, teve drama e plot twist que me pegaram desprevenida de verdade. Começando Rich People Problems agr. Só esperava um desfecho mais completo e detalhado nos arcos da Astrid e da Kitty. O autor mencionou os desfechos mas eu queria o drama narrado ao vivo e não em forma de um artigo num blog de fofoca. Tirando essa parte eu gostei bastante

nine 29/11/2022

muito bomkkk
não imaginei que esse livro teria tantas reviravoltas! amei os personagens novos tbm, mas espero que no próximo a situação do nick com a família se resolva quero saber oq vai rolar

J 27/03/2021

Hm...
Esperava bem mais! Eu adorei o primeiro livro (mesmo sendo um pouco diferente do filme - que eu amo), mas esse segundo foi bem mais ou menos! O engraçado é que a única história que me interessou foi a da Astrid e que no livro passado eu não gostei! Queria mais Nick e Rachel sendo fofos! Vou ter que acabar a trilogia já que comecei... mas tomara que o 3 não seja ruim

Alê 30/12/2022

Divertido!!
Muito legal!!! A narrativa é dinâmica, achei a escrita mais fluida nesse do que no primeiro livro. Acho divertido que tem um papel ??educativo??, com a menção de designers, lugares... É uma leitura leve, com emoções :)

Cadu Corbetta 13/02/2023

Livro muito daora, com estrutura parecida com a de uma novela, indo e voltando pra diferentes arcos, todos muito bons e envolventes. Nunca confie em asiáticos com muito dinheiro, eles podem ser cruéis.