Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

Caiu da estante 07/02/2022

Série favorita da vida
Acabei de ler o quinto livro dessa série que ganha meu coração a cada livro, tô aqui sem palavras para descrever tudo que eu tô sentindo mas posso garantir que vou sempre dizer que amo a escrita da Sylvia e que Crossfire e sim a minha do coração.
Neste livro(não sei se e o último mas acredito ser) verdades são reveladas e fatos antes não compreendidos são explicados. Sem falar que temos o surgimento de alguns personagens novos que vão dar um novo rumo pra história, adoro saber o lado do Gideon nisso tudo, e sem falar que meu deus que final nunca imaginei as reviravoltas que surgiu, e amei cada uma delas.
Não vou dar spoiler mas vou contar crimes surgiram e outros segredos do passado virão a tona fiquei sem ar em algumas cenas, mas amei a experiência dessa leitura como dos outros livros. ??????

Nêumanyk 03/02/2022

É com muita saudade que eu me despeço temporariamente de Eva, Gideon e Cary.
Foi muito bom ter vocês comigo por um tempo, obrigada Silvya por esses livros incríveis.

Rejane 29/01/2022

Todo seu
Enfim o final da saga muitas surpresas nesse livro finalmente Gideone Eva enfim estão conseguindo superar seus traumas mais muitas surpresas ainda estão por vir

Pitanga 19/01/2022

Surpreendente e sem dúvidas, o melhor da série!
Esse foi de longe o auge dessa saga. Ver Eva e Gideon num relacionamento como tem que ser me deixou nas nuvens! Eles confiaram um no outro, se apoiaram, acreditaram. Mas do que nunca, eles estavam sólidos.
Como mulher, gostei muito da evolução de Eva, que virou realmente Eva Cross com todo o peso e responsabilidade que esse nome carrega. Ela ficou muito mais confiante, segura, paciente, responsável. Gideon ficou mais aberto, acessível, compreensivo. Vê-lo se abrir e tentar restaurar relações familiares me deixou feliz de uma forma que eu nem consigo explicar. Ambos aprenderam a duras penas o que precisavam mudar para o relacionamento funcionar, que nem de longe só amor é necessário, e isso é uma bela lição para os românticos iludidos que acham que só ter amor é suficiente. O amor pode ser o começo, mas sem muitas outras coisas, ele é uma base frágil que pode desmoronar.

Esse livro entregou tudo que precisava e me deixou muito satisfeita, em paz. Ver os dois caminhando no mesmo passo foi sensacional (me deixou com o coração quentinho), e a presença do terapeuta (um dos melhores personagens de todos) foi sem dúvidas fundamental pra toda a evolução.

Eu não posso deixar de comentar o que mais me incomodou na saga em si: a rivalidade feminina latente. Minha nossa senhora, 75% das mulheres desse livro eram problemáticas e queriam confusão. Sinceramente, me desgastou ver essa coisa meio "deus grego cercado de mulheres se estapeando por ele" durante cinco livros, achei desnecessário, ela podia ter maneirado nisso e explorado outras coisas. Constantemente nós vemos homens jogando nós mulheres umas contras as outras, e ler isso me deixou com raiva, mas okay.

?? Spoiler, leia por sua conta e risco ??

A segunda coisa que me incomodou foi que a autora deixou pontas soltas em um dos grandes mistérios colocados nesse livro. Por que Lauren roubou a identidade de Mônica? Por que ela não colocou o sobrenome de Victor em Eva? Honestamente, a morte de Mônica foi um evento desnecessário que não agregou em absolutamente NADA da história.

Rana le livros 17/01/2022

Melhor impossível
Que livro pra finalizar essa série ? não tenho que falar um A. O desfecho foi perfeito, Gideon conseguiu confrontar sua mãe , deixou seu padrasto cuidar dele? definitivamente melhorou demais a questão de se abrir sobre seus medos com a Eva ?????? Já a Eva amadureceu demais deixou de ser aquela mulher ciumenta e insegura e começou a enfrentar tudo sempre com muita confiança ??
O plot twist ainda tô assim ???
Enfim amei o final dessa série perfeito ??????

Bruna 30/12/2021

A história não termina com nada diferente do esperado. Os acontecimentos ficaram tudo para o final, corrido e algumas pontas soltas. Não foi uma das séries favoriras, mas queria terminar.

Duda 23/12/2021

O que era pior? Ser amado demais ou de menos?
A série crossfire terminou de uma forma incrível!
O último livro com certeza superou os outros, a Eva e o Gideon começaram de fato a agir como um casal, e gostei bastante de como o psicólogo ajudou no relacionamento deles.
Falando da série em geral, ela é bem viciante, esperava ler um livro de hot e recebi uma saga de 5 livros com temas bem profundos. Foi incrível ver como os personagens evoluíram e em tão pouco tempo (3 meses).
Eu AMEI a nota da autora dizendo: "Agora que a série Crossfire acabou, sei que os dois estão prontos para seguir em frente sozinhos. Não precisam mais da minha ajuda." ???
O fato do Gideon ter finalmente uma família e ter alguém em quem se apoiar, alguém que estará lá sempre com ele e acreditando no q ele diz é simplesmente incrível, a forma como ele confrontou a mãe foi genial, e ajudou ele a finalmente superar tudo que aconteceu, vai ser sempre uma marca nele, mas não será mais tão dolorido.
A Eva evoluiu muito, de uma menina insegura se tornou uma mulher confiante e durona, que vai enfrentar tudo e todos para defender seus princípios, um MULHERÃO desses...
Não sei quem é mais sortudo a Eva de ter o Gideon ou ele de ter ela. Não é possível passar pano nas problemáticas na qual esse relacionamento foi erguido, mas é um casal com muita química e eu amo eles! #prontofalei
Senti falta dos outros personagens no final, como o Cary (será que o filho era dele msm? o Trey fica com ele?), o Mark (se casou? como foi o casamento), a Megumi....
Ver o Gideon com amigos, e com o Angus e Christopher, mostrou um lado dele que não havia sido mostrado anteriormente, e foi um lado que eu AMEI. Fiquei extremamente orgulhosa do Gideon de ter contado toda a verdade pra Eva (por falar nisso, que orgulho da mãe dela), acho q tô apaixonada por ele ?
Enfim, foi um mundo que me conquistou e tem um espaço especial no meu coração.

Rbragab 19/12/2021

O Gildeon mudou muito desde o primeiro livro e com certeza, um dos melhores livros da série. E o final me deixou de coração partido.

assibely 12/12/2021

Aquele negócio, a gente fala e crítica as pessoas mas só sabe mesmo quem vive na pele, as vezes fulano não é assim pq quer.
Já estou com saudades de Eva e Gideon ??

Danny 05/12/2021

O ultimo livro romance de Eva e Gideon.

Casal está mais forte do que nunca, Gideon está se abrindo mais, o casamento está chegando. e o inimigos estão começando a se agitar e a agir, para impedir que dos dois fiquem juntos.

Eu não gostei do livro. O casal tem brigas idiotas demais. Tudo é motivo de terapeuta, que aliais resolve tudo. '' que tipo de psicólogo é esse que diz tudo que eles tem que fazer?''.
Detesto que a Eva fica sempre pressionando o Gideon a se abrir, deixa o cara se abrir no tempo dele. Era sempre ou vc se abre agora ou vou embora e ela mesma acusa ele de fazer chantagem emocional, quando ela própria faz o mesmo?

Os capítulos, mas uma vez enormes com muita coisa acontecendo. Não me prendiam nem o pouco.

Única cena empolgante foi um atentado no final. A autora tentou colocar um mistério sobre a mãe da Eva que fez sentido nenhum.

E o livro acabou sem o casamento. ????

Apenas as cenas de sexo são boas, e ele é um livro erótico. então cumpre seu papel. Mas absolutamente isso.

Jess Cavalcante 01/12/2021

Todo Seu...
Encerrando um ciclo!

Gostei muito da série, o casal cativa, os dramas, os personagens secundários tem seu potencial, vendo o quarto e o quinto livro, me pergunto por que a autora não fez a visão dos dois desde o primeiro livro, eu amei ver como se passava a vida pela visão de Gideon. Esse último eu gostei ate metade dele, do meio pro final foi muito corrido, repetindo as mesmas coisas, esse final para a mãe ficou vago demais. O final deles, senti que podia haver muito mais coisa envolvida, faltou o final dos secundários que do nada começaram a sumir. Uma série boa, com altos e baixos, termino feliz pois o casal valeu a pena ??

Marianne 27/11/2021

Como vou seguir minha vida?
Mds eu estou terrivelmente abalada, a série crossfire acabou e eu simplesmente não sei oq fzr. Estava tão apegada a todos eles que é como se eu estivesse vivendo tudo aquilo.
Gideon e Eva são um casal tão intenso que dá pra sentir cada emoção deles e aconteceu tanta coisa nesses cinco livros que parece que foi uns 2 anos e não 4 meses.
Por mais q seja cansativo e até de raiva em muitos momentos por causa dos desentendimentos do casal, eu acho q valeu a pena ter lido cada livro e vou ler cada um de novo em algum momento rs. Foi bom me sentir na pele da Eva e ver como é ser amada por um homem como Gidoen Cross (mds o amor da minha vida esse homem).
Agora a única coisa que vai me restar é sdd e minha imaginação sobre o acontece depois na vida deles.

Adilson22 05/11/2021

Foi péssimo ler todos os livros da sequência. Não recomendo. O último livro conseguiu ser o pior de todos. Falta de história e novos enredos só para encher páginas marcam essa saga.