Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

Debys.. 20/03/2024

Todo Seu - Sylvia Day
A história é muito boa, principalmente quando chega a parte do suspense, mas é bem no finalzinho do livro. 70% é pura relação sexual.
O lado ruim é que por mais que suas páginas sejam curtas, sua margem é pouca e o livro é largo o que me fez demorar MUITO na leitura.

Amanda.Rodrigues 20/03/2024

Assim... Sabemos que a história poderia ter acabado ali no terceiro livro... Mas ficou muito bem feito, que final!! ????
Eu adorei! Continuo sendo fã das escritas da Sylvia! ?

@brycequinlam 29/02/2024

Bom, mas esse final???
Um final sem pé nem cabeça que nem parece que é um final de série. Parecia mais um final de um livro que espera continuação. Deixou a desejar.

cami s2 02/04/2024minha estante
Perda de tempo. Reaaaaaaal!

lariza 04/02/2024

O fim
Graças a Deus terminei esses 5 livros, Sylvia ,te falar, pra que que tu escreveu cincooo longos livros se você poderia ter feito no máximo 2? Até achei esse último com mais acontecimentos do que só s*xo, mas sinceramente a única coisa que me "prendeu" nessa série foi a minha incapacidade de abandonar. Beijos e nunca mais pretendo ler nada dessa escritora. Eva e Gideon até que não são personagens tão rasos assim, tem seus problemas como nós, sofreram abusos.Mas não dá mais para ler nada da Sylvia. A vida é muito curta e tem muita coisa boa para ler e ficar nesse tipo de livro não dá mais. ?
Regiana Neves 18/04/2024minha estante
Menina estou relendo o primeiro livro. Li se não me engano em 2018/2019 e li até o 3 apenas estava pensando em reler a série toda mas já desisti kkkk. Mas parece que esse livro entra no ditado, "é tão ruim que não consigo parar de ler" e realmente o negócio vicia. Mas não vou ficar doando meu tão precioso tempo para essa porcaria kkkk.

victoriatupinamba 11/01/2024

"Todo Seu", de Sylvia Day, encerra a cativante série Crossfire. Ao concluir a leitura de todos os livros, sinto uma saudade antecipada, pois os personagens intensos e suas histórias envolventes deixarão uma marca duradoura. Contudo, o desfecho deixou-me desejando um final mais detalhado, pois algumas informações apareceram de forma desconexa. Mesmo assim, a jornada dos protagonistas foi envolvente, e a conclusão, embora deixasse algo a desejar, não diminui o impacto global da série.

Fran 25/12/2023

Pra que ter escrito esse livro?
Enfiou umas tramas aos 45 do segundo tempo sem necessidade nenhuma...
Deia 25/12/2023minha estante
Concordo com você

Juliana 19/12/2023

O melhor da série sem dúvidas! É o mais maduro (por isso o melhor) e conclui bem a história. Ainda acho uma série ruim? Sim, mas é meu guilty pleasure kkkk

Rávilla 11/12/2023

Decepcionante
Muita enrolação,pra nada! Autora como sempre só encheu linguiça e se perdeu na história! Nem estou acreditando que o livro finalizou com eles na lua de mel! ?

Rávilla 11/12/2023

Decepcionante
Foi tanta enrolação ,pra nada! Não tô acreditando que acabou com ela não lua mel! O que aconteceu com Trey! O que aconteceu com os Lucas? ?

Isabella1741 28/11/2023

Finalmente ele conversou com o psicólogo! Esse último livro achei que a autora se perder na história, porém continua sendo uma saga incrível! Li os livros um seguido do outro, de tão envolvida estava