Todo Seu

Todo Seu Sylvia Day

Resenhas - One With You

Bela 04/09/2021

Já nas primeiras páginas o livro começou com uma importante interação com o psicólogo FINALMENTE! Foi o melhor livro da saga, sem dúvidas, apesar de ter achado que algumas coisas deveriam ter sido melhor explicadas!! Eu fiquei totalmente presa a história e li os livros seguidos como se fossem um único livro!! Gostei bastante da escrita da Sylvia Day e pretendo ler outros livros dela no futuro!
Rafaela 05/09/2021minha estante
Amo essa saga. Já li e reeli

thais.barbosa.7 22/01/2023minha estante
Acho que foi o pior livro da saga toda, não teve nexo nesse final, começou com uma história é não teve fim adequado, colocaram personagens nada haver, invés de focar no principal que era Eva e Gideon. Acho que a autora se perdeu e não soube o que escrever mais, e não deu o fim pros personagens principais mais deu pra um secundário da história que não tinha nada haver.

Não sabemos se o Gideon melhorou, se o amigo da Eva que tanto falou teve o filho. Não deu um final digno de uma série de 5 livros pro casal principal.

Alessandra 07/04/2016

Terminado de ler Todo Seu, não sei se estou triste ou com raiva pela forma que a Sylvia Day levou a história.
O que era pra ser um trilogia se transformou em cinco livros, sendo que os últimos dois foram encheção de linguiça e pouco brilho. Ou seja, devia ter mantido o plano e não ter sido dominada pela ganância dela e da editora. Deveria ter se mantido fiel a seus personagens.
Esse quinto livro foi um emaranhado de coisas desnecessárias. Cenas de terapia desnecessária, brigas desnecessárias, morte desnecessária, segredo desnecessário.
Gideon que era um homem decidido e forte, se tornou um cordeiro da Eva. Eu entendo que traumas podem e mudam personalidades, mas eu acho que a Sylvia Day abusa neste quesito.

Cary por exemplo, eu o considero um cara de caráter fraco mesmo. A maneira que ele lida com a vida, com o Trey e Tatiana, pra mim não era resultado do trauma, mas de safadeza mesmo, torci para o Trey não perdoa-lo.

Pela mãe da Eva eu sempre tive um certo desprezo, achava ela uma safada de marca maior. Ela trair o marido com o Victor no livro anterior pra mim havia sido uma coisa horrorosa, o respeito que eu sentia pelo pai da Eva ficou bem abalado, porque o marido da Monica era incrível e um excelente padrasto pra filha dele. Achei uma filha putagem sem precedentes dos dois.

Eva, que neste livro achei que ficou bem fútil, perdeu bastante sua essência e força comparada aos 3 primeiros livros. Assim como Gideon, os personagens perderam sua força e sua atração pra mim.
Senti falta de um desenvolvimento melhor da relação do Gideon com sua família.
E esses segredos e acontecimentos desse último livro... Fico só pensando que chá de alucinógeno a Sylvia tomou. Uma bobagem atrás da outra. Acho que por isso não estou com raiva do livro, mas sim triste.

Gideon Cross sempre será uma referência de mocinho gostoso, mas pena que não entra pro rol de mocinhos mais incríveis dos últimos tempos. Sua criadora Sylvia Day fez o favor de tirar um pouco do seu brilho no final.
Jane.Hale 07/04/2016minha estante
Desilusão.

Thammy 08/04/2016minha estante
Já não gostei dos dois primeiros, agora com essa tua resenha é que eu não leio mesmo kkkk Sinto um ódio sincero pela Eva.

aliine 10/04/2016minha estante
tô me sentindo completamente desmotivada a ler livro...
senti decepcionada em ver o "meu" Gideon um submisso da Eva..
também senti que houve morte desnecessária e acima de tudo cortes de cenas que poderiam acrescentar e mto na estória !!!

Lizandra.Souza 12/04/2016minha estante
Estou lendo e tbm estou chateada com o rumo, esperei muito para que Gideon ficasse tao bobo, gostava dela mais forte e Eva mais decidida, vamos ver ate o final, mais adorei sua resenha

CARLA 04/05/2016minha estante
Tbm achei que os dois últimos livros foram escritos para arrancar dinheiro de fãs como nós...
O final de Eva e Gideon ficou sem atrativo, Mônica -horrível o seu fim e alguns pontos sem explicação: conheceu o pai de Eva antes ou depois da mudança de nome?, Victor sabia ou não?
A mãe de Gideon sumiu na história sem explicar o fato de ter sido omissa...
Todos os outros personagens ficaram perdidos no livro inclusive Gary.
Estou decepcionada.

Gabi 05/05/2016minha estante
Esse quinto livro foi tão decepcionante, que conforme prometido eu não leio absolutamente mais nenhum outro livro da Sylvia Day nem perdi tempo em ler o trecho do novo livro logo após o final Todo Seu, geladeira pra essa mulher.

Cristiane 20/05/2016minha estante
Concordo muitíssimo com você, totalmente sem graça, esperei tanto por nada!

Isabella.Mendes 21/06/2016minha estante
Também fiquei bem decepcionada com esse ultimo livro. Tinha tanta coisa pra desenrolar e ela simplesmente ignorou as coisas importantes. #chateada

Roberta 28/06/2016minha estante
Concordo plenamente. Virou um jogo de ganância, o que tinha td pra ser uma trilogia otima virou uma encheçao de saco. Eu li o livro 4 e 5 por obrigaçao e nao por prazer. Guideon perdeu aquela força q tinha, Eva parecia uma mimada e o Cary... Ah nunca gostei dele. Os acontecimentos dos dois ultimos livros foi totalmente desnecessário, só pra criar mais estória de algo que ja deveria ter sido finalizado.

Irtes 22/07/2016minha estante
Amei a sua resenha.
Fiz os mesmo questionamentos a respeito do desenrolar da história!
Aff, pensei que ia ser memorável!

Kelly 21/09/2016minha estante
Já não curti o primeiro, li o segundo de teimosa que sou. E depois da sua resenha que esta perfeita nunca mais lerei livros da Sylvia Day.

Lili 01/11/2016minha estante
Concordo inteiramente com você, era para ser uma série linda e no final acabou só em enrolação, até achei que ela ia esticar para um 6º livro. Os dois últimos livros ficaram melosos e sem sentido. Gideon era forte e obstinado, acabou ficando molenga, dependente do amor e aprovação de Eva, e a Eva ficou fútil e mimada, sendo que no 1º livro ela descreve Eva como uma mulher decidida e aversa a futilidades e independente.

Rosyanne.Santos 21/05/2020minha estante
Nunca passei tanta raiva com uma serie como passei com esse quinto livro ... A autora não explicou nada com nada ele simplesmente queimou rasgou a série

Sara 22/07/2020minha estante
Verdade. Criei expectativas pro grande final e nao deu em nada!

Bianca 26/02/2021minha estante
Estava começando a gostar do segundo volume, porém vi que não são três apenas (trilogia), assim cheguei nessa resenha e só confirmei o que penso desde as primeiras páginas: essa história não é pra ser levada muito pra frente. Vou finalizar o segundo, já que são os dois únicos que tenho, e deixar pra lá esse história. Perca de tempo kkkk.

Aléxia 18/03/2021minha estante
Nem explicaram o final que deu da Anne

Carlinha PPinto 10/07/2022

Fim animado.
Bem, não esperava tanta animação no último livro da série Crossfire porque até o meio estava tudo mais ou menos encaminhado para um fim morninho.
Confesso que depois de tanto tempo com eles já estou com saudades.
A trama no final se mostrou astuta mas, como sempre, eu queria saber detalhes da vida de todo mundo. Como numa novela que deixa tudo para o final acho que ficou devendo alguns desfechos.

Azev 25/08/2020

Série excelente para quem aprecia o género Hot
Esta foi a única série de livros que eu consegui ler de seguidinha, ou seja, não fiz nenhuma pausa nem li nenhuma outra série ou stand alone pelo meio. Isto significa que foram livros dos quais eu gostei bastante, com boa escrita e que não trazem tédio. São 5 livros, e uma vez que já fiz a resenha do primeiro, vou fazer um resumo rápido dos outros 3 antes de chegar a este último.

O primeiro livro foi o que mais gostei, no entanto os restantes não me desiludiram, apesar de ter lido algumas resenhas menos favoráveis, superaram as minhas expetativas. No entanto vou frisar alguns pontos menos positivos da série: o primeiro, é o excesso de cenas de sexo, às vezes me perguntava se a série seria toda assim, e como a autora iria conseguir inovar né, pois com tanto sexo chega a um ponto em que não se sabe como apimentar mais a cena, fica tudo mais do mesmo, o segundo, foi a repetição de palavras, Gideon sempre chamando Eva de meu anjo começou a me irritar. A estória de Cary não teve um final conclusivo, e a saída de Corinne de cena foi repentino, simplesmente após um capítulo não entrou mais. Acho que estes foram os pontos fracos da série que mais me chamaram a atenção. Tem também a parte final, achei a morte da mãe de Eva muito repentina, e a forma como ela lidou com o luto um pouco perturbadora, a cena de sexo para mim foi desnecessária e inadequada ao período tão recente de perda e sofrimento que ambos estavam vivendo. Agora vou falar um pouco dos pontos positivos que mais apreciei nos livros: o primeiro é Gideon, um personagem bem escrita, sedutora, com um passado forte e caráter mais forte ainda, estranhei no 4º livro ele ter sido narrado em primeira pessoa, no entanto depressa me acostumei, pois achei os seus capítulos bem melhores que os de Eva, e permitiram um olhar mais aprofundado sobre os seus sentimentos, o seu passado e os seus traumas. Os constantes dramas, apesar de sempre ter achado a relação de ambos excessivamente obsessiva e física, com excesso de sexo, também tem sempre algo acontecendo, mortes, pessoas que regressam do passado, os traumas de ambos, os negócios e por aí vai, isso ajuda bastante a prender o interesse do leitor e a escrita vai fluída de capítulo em capítulo, à procura do que acontecerá a seguir e como eles irão sair dessa. Adorei a forma como a autora retratou Nova Iorque, me fez viver por dentro da cidade como nenhum outro escritor, em alguns capítulos eu simplesmente me sentia vivendo lá com os personagens.

Relativamente ao relacionamento, já frisei algumas vezes que acho excessivamente físico e focado no sexo, no entanto a partir do 4º livro a autora se focou mais em unir o casal de outras formas e em mostrar outros aspectos do relacionamento, isto permitiu a Gideon e Eva amadurecerem e mostrarem outros lados de si mesmos, a possessão que se via no início foi desaparecendo aos poucos, e eu gostei deste desenrolar da estória, de duas pessoas extremamente ciumentas para duas pessoas que confiavam um no outro. No entanto a redução nas cenas de sexo me pareceu levar a uma mudança repentina de cenas e capítulos, na minha opinião acho que foi porque como não havia sexo para alongar a autora optou por cortar cenas de forma mais repentina, isso me incomodou um pouco porque estava habituada com os livros anteriores. Não me quero alongar mais para que esta resenha não fique muito massuda, é normal, sendo Gideon e Eva duas pessoas traumatizadas, que iriam ter um romance diferente dos demais, mas notei, mesmo assim, um certo machismo na relação, e por vezes me preocupou que Gideon fosse o tipo de homem que a forçasse, em certos capítulos não me pareceu que ele respeitasse os limites de Eva ou a sua escolha, e o pior é que ela, de tão cega que estava por ele, não notou isso. Enfim, pelo menos a estória teve um final feliz, ambos conseguiram a ajuda de que precisavam e continuaram se apoiando um no outro na luta contra seus próprios demónios, eu só me pergunto se o que eles sentiam era amor mesmo, ou simplesmente dependência ou luxúria, se a série continuasse, eles continuariam juntos e se amando quando o sexo começasse a esfriar? Quando um ou o outro engordasse? Etc? Ou a perda da paixão inicial não deixaria que o amor e o companheirismo permanecesse? Tem muito casal que simplesmente não sobrevive à perda da intensidade inicial, e esta série me deixou pensando nisso.

Enfim, amei, e super recomendo para quem gosta deste tipo de livros, com Gideon e Eva não tem um minuto de tédio, mal posso esperar pelo filme ou a série!!!
Aelita Lear 16/10/2020minha estante
Putz, eu não li esse ainda! Precisava ler!!

Gabi 22/03/2021

Me senti tão bem lendo esse livro, que ótima narrativa, que incrível a mudança da interação dos personagens. Altos e baixos incríveis. O meu preferido da série!
Paula.Soares 22/03/2021minha estante
Tbm foi o meu??

Lisandra Sousa 06/05/2016minha estante
Assino embaixo! Logo quando ela confirmou pelo twitter o spin-off da Ireland foi que a ficha caiu. As pontas soltas são só pra comprarmos o livro dela. Bem mercenária.

Isabella.Mendes 21/06/2016minha estante
Ficou muito vago esse livro!

Paola / @poiia_brezolin 12/05/2020

Para mim o melhor livro da série
Me despedir de Gideon e Eva não é fácil, mas acompanhar a sua evolução foi uma coisa incrível. O último livro da série Crossfire é cheio de reviravoltas e com um toque de que ainda tem muito a acontecer com esse casal. Mas o que mais me faz gostar da série é a ideia de que podemos evoluir quando nos apoiamos nos pilares certos da nossa vida!!

Paula Gorgatte 07/04/2016

minha obsessão por Gideon Cross....
Era uma vez uma leitora assídua que se apaixonou por um personagem de livro. certo, nada original, mas....essa é minha história de amor por Gideon Cross. E se não fosse essa minha obsessão o livro merecia 2 estrelas.
Ando numa maré de decepção com as continuaçoes dos livro que gostei. Todo Seu não foi diferente.
Li uma Eva diferente, sempre gostei dela forte, garras afiadas e apaixonadíssima, nesse livro estava irritante boa parte do tempo.

Não sou capaz de falar mal de Gideon, ele sempre perfeito.

No geral o livro se mostrou mais do mesmo, muito embora sentia-se um clima de finalização desde o início. Sim....acabou. não tem continuação. Achei que esse livro seria bombastico, porque resolveria todas as questões pendentes...mas não aconteceu.

Corinne quase não aparece no livro, o que foi uma surpresa pq com a ameaça de seu livro ser publicado, esperava uma ex-noiva afiada e vingativa....negativo
Deanna que eu esperava dar uma apimentada também aparece o mínimo.
Cary foi praticamente apagado o que por si só já tira o brilho, porque ele sempre foi um personagem muito interessante pra mim e que poderia ter sido mais explorado.

Destaque para as narrativas de Gideon, é sempre um deleite sua mente. Também gostei de ver sua evolução e a conclusão de alguns de seus traumas.

Ainda estou tentando entender a mãe de Gideon.....silêncio pq não tem explicação.

Não sei o que aconteceu com Sylvia Day surtou, teve um derrame, bateu a cabeça, ou simplesmente outra pessoa escreveu o final. prefiro acreditar na última hipótese.
Tia Sylvia.....Luto e sexo são palavras que não combinam e jamais devem caminhar unidas. NUNCA. (isso quase deu um curto-circuito no meu cérebro).

No geral gostei do livro, eu sei...devo parecer louca, depois de tudo isso, mas entendam, é sempre bom ler algo sobre Gideon. Já expliquei minha obsessão né...
com o final sinto-me triste e já estou com saudades.

Se recomendo? Para as Gideon Maníacas como eu....SIM.

site: https://livrosemdoses.wordpress.com/2016/04/12/todo-seu/
Heloisa 07/04/2016minha estante
Também sou apaixonada por Gideon, parei de ler no terceiro e estava esperando a conclusão da séria para continuar a leitura, mas todas as opiniões a respeito desse final estão me deixando temerosa. Apesar de querer muito finalizar a série e ter certeza que vou gostar pelo menos da parte do Gideon, não estou mais com aquela empolgação.
Ótima resenha.

Paula Gorgatte 07/04/2016minha estante
obrigada Heloisa. Não acho que a Autora foi feliz nesse livro, mas minha obsessão me obrigou a ler. Não me arrependo, mas esperava um final melhor. bjs

Lizandra.Souza 14/04/2016minha estante
Adorei a resenha

Paula Gorgatte 14/04/2016minha estante
Obrigadaaaaaaa. Vc gostou do livro?

Lizandra.Souza 15/04/2016minha estante
Então gostar eu gostei pq amo o Gideon, mais faltou muita coisa que ficou no ar, mais no final como vc mesmo disse, Gideon é o cara, e Eva ficou futil

Paula Gorgatte 15/04/2016minha estante
To contigo então. Kkkk

Luana 24/12/2020

Fim de série
Acabei essa série com aquele sentimento que queria um pouco mais dos personagens, gostei bastante, a escritora ñ decepcionou, os diálogos são ótimos, fluídos, vou sentir saudades da Eva e do Gideon. ???

Fran 12/04/2016minha estante
Adorei sua resenha. Finalmente alguém que pensa como eu. Acho que foi um final de gente grande, apenas isso. E não aquele final tão batido dos romances hots. E tudo fez sentido, pra mim. Eu gostei.

Pamela.Vieira 14/01/2017minha estante
Também adorei sua resenha. Estou terminando o 4° livro, e estou adorando. Também concordo com você a respeito de a série ser totalmente diferente dos contos românticos clichês que muitos estão acostumados, e se terminasse assim perderia todo os sentido da historia. Só li comentários detonando o 5° livro, mas após o seu me deu mais vontade ainda de lê-lo. Vou terminar esse o mais rápido para ler o próximo.

Giselle 13/04/2016

Deu o ponto, mas faltou o nó (PODE CONTER SPOILERS)
Bem,vamos lá, dar a césar o que é de césar. O problema aqui não foi o que ela escreveu, foi o que ela NÃO ESCREVEU. Parece que que a Sylvia escreveu esse livro de ressaca, na madrugada do domingo pra segunda, so pra finalizar mesmo. Mas veja, até o meio do livro eu tava bem, a coisa tava caminhando, depois acontece uma loucura que eu fiquei olhando pra parede e fazendo com cara de ??????, aí o negocio começou a ficar mais estranho ainda. Personagem sem falar lé com cré, tudo desconexo, sem conclusão.
Tópicos que eu queria esclarecer: 1- Cary, 2- Corinne, 3- Mark e Steve, 4- Megumi, 5- Anne e marido; 6- Elizabeth, 7- Casamento de Gideon e Eva.
E o epílogo vou nem comentar... E porque eu dei 4 estrelas? Porque eu tenho um coração mole e Lucky/Gideon me ganharam... ai ai... Sylvia sua loka, era melhor não ter reescrito o livro, mulher.
Pri 16/04/2016minha estante
Giselle concordo com vc!!
nesse seus tópicos faltou o Brett, foi como se ele não tivesse existido!
e a Katherine! de onde surgiu, a Sylvia nunca fez alusão a ela e joga no ultimo livro como se fosse a coisa mais normal do mundo! Aff
só mesmo o Lucky pra salvar o livro.

Giselle 03/10/2016minha estante
A Sylvia deixou muita gente desgostosa com esse livro... snif :/

assibely 12/12/2021

Aquele negócio, a gente fala e crítica as pessoas mas só sabe mesmo quem vive na pele, as vezes fulano não é assim pq quer.
Já estou com saudades de Eva e Gideon ??

Manu 04/01/2023

ai, esse foi bem ruim, o que poderia ter salvado era o final mas foi MUITO mal explicado, na verdade a autora só jogou e não explicou
a série toda é ruinzinha, os personagens são detestáveis (principalmente o Gideon, eu nunca senti tanto ódio de um personagem), acontece tudo muito rápido e esse casal precisa ser urgentemente internado numa clínica psiquiátrica
ainda bem que acabou ??

Amanda 31/05/2020

E chegamos ao último livro
E finalmente o tão esperado último livro da série... Começo dizendo que teremos spoilers dos livros anteriores (e desse também hahahaha), leia por sua conta e risco.
Bom, de início já digo que não entendi o propósito desse livro. Originalmente a ideia era dar um fim a história de Gideon e Eva e dos personagens paralelos como Megumi, Cary, Monica, Victor e outros. Mas o que acontece é um monte de coisas sem sentido e um final bem xoxo para essa série com tanto potencial.
Depois de se acertarem novamente, Eva e Gideon estão aguardando o tão esperado casamento. Eva resolve abrir o coração para família e dizer que já está casada e finalmente assumir que não queria dizer para todos por medo da opinião alheia. Em contrapartida, Gideon está se abrindo a dia mais e após o confronto com Chris, entendeu que outras pessoas acreditam nele.
Óbvio que eles não podem ter paz, então Anne Lucas está a toda tentando acabar com a credibilidade do casal. A mídia também não ajuda e está interessada em tudo o que os dois fazem. Monica começa a agir de forma estranha, com um medo excessivo da mídia que não condiz com a famosa Monica Stanton.
Daí temos a despedida de solteiro, os problemas dos dois e o ponto alto aos 90% do livro que culmina em uma morte completamente desnecessária e mal contextualizada. Gideon e Eva estão na mesma, mas cada vez mais próximos e confiantes no relacionam dos dois e também mais abertos com seus problemas.
O livro tinha tudo para terminar bem, mas a autora deixou tudo para acontecer nas últimas 60 páginas de um livro de quase 700. Fora isso, não tivemos um final para vários desfechos extras como Cary e Trey, Mark e Steven, Shawna e Doug, Aroldo e sua história não contada, Ireland e o namoradinho idiota, o que aconteceu com Stanton ou ainda o passado de Monica que foi bem mais xoxo do que o prometido.
No fim, só soubemos que depois daquela loucura toda, Gideon e Eva saíram em uma viagem de lua de mel. Sério mesmo?! Me decepcionei, acho que a história deveria ter terminado (mesmo) no terceiro livro conforme o planejamento inicial. E acabou que a autora enrolou para 5 livros e não terminou a história de verdade, enfim, decepcionante e se não fosse o Gideon, eu teria abandonado a história antes.
Edit: esqueci de comentar o desperdício na apresentação de Ryan Landon, no fim não adiantou de nada só para ter uma briga entre os dois.
Flávia 10/07/2020minha estante
Eu acabei perdendo o interesse de ler os outros livros da série. Parei no terceiro, onde a história deveria ter acabado. Tinha tudo pra ser uma trilogia perfeita, mas transformaram numa série e estragaram tudo.

Amanda 10/07/2020minha estante
Exatamente! Eu li porque não aguentei a curiosidade, mas fui me torturando... Esse livro foi uma encheção de linguiça total.

Amanda 10/07/2020minha estante
Claramente foi ganância da editora e da autora... Se fossem quatro livros eu até aceitaria melhor, mas 5 foi demais

Flávia 11/07/2020minha estante
Com certeza! Viram que estava fazendo muito sucesso e resolveram lucrar mais, mas decepcionaram muitos fãs. Ah, eu peguei ranço dessa autora e não li mais nada dela

rafaella 28/04/2021

poderia ter um desfecho melhor, ficou várias pontas soltas. Porém acho que o final foi lindo.