Balas e Beijos

Balas e Beijos Tammy Falkner

Resenhas - Balas e Beijos

Jessica 27/04/2023

É um conto curto, 70% dele é amostra dos livros anteriores. Porém, é bem gostosinho de ler.
É bom também ver a interação da família Reed, o que eu acredito que seja o propósito desse livro. Eles se unem para ajudar o Sean, é bem interessante.

Autora.Emily 01/04/2023

Simplesmente Perfeito
Quando li ainda era nova e nem sabia que era um conto. Até adicionei os outros da coleção achando que tinha lido o primeiro ksks

(Obs: Ainda não entendi a ordem dos livros e dos contos dessa série).

Celine.Cirolini 27/12/2022

Perfeito!
Mesmo sem ter lido nada dos Irmãos Reed, o conto não podia ser mais fofo! Em poucas páginas me apaixonei pelo casal e me encantei com a fofura do moço pra tentar ganhar um beijo. Simplesmente fofíssimo!

Hellen 26/11/2022

Aah, gente! É um conto muito rapidinho e bom de ler. Tem só umas 30 páginas ( o restante do ebook é sobre outros livros), muito bom pra quem quer ler algo rápido e que deixa uma sensação de "aah que leiturinha boa, queria um carinha desse" kkkk?

nicolibourdot 23/05/2022

oh meu deusiii, esse livro é muito fofinho!!!! eu emaginei tanto cada cena que me senti no livro. a timidez deles é o que deixa tudo mais incrível.

Erica.Galdino 25/02/2022

Muito fofo
O conto é super curtinho, cerca de 30 páginas. E você sorri ao ler em cada uma delas. É muito fofo.

Raven 10/02/2022

10/02/2022
Assim, é fofo, rapidinho de ler e tals mas sla eu n achei "ai mds que conto", os personagens são melhores amigos desde criança só que né, ambos se gostam mas não adimitem isso um ao outro, enfim

Angelucia.Souza 26/11/2021

???
Que livro gostosinho, maravilhoso para da aquela boa suavizada e dormir com o coração quentinho. Estou amando conhecer as histórias do Reeds

Bruna Ermida 05/11/2021

Fofo
O livro é fofo, não tem muito mais o que falar. A história é curtinha, e tudo envolta de apenas 1 acontecimento. Porém, mesmo sendo pequenininho, consegue deixar o leitor torcendo para que o final seja positivo para o personagem. Vale a pena tirar uns minutos e ler, só não sei se me convenceu o suficiente para continuar a série.

bia_zouzaaa 30/10/2021

É apenas um conto/uma introdução para uma coleção, mas não gostei tanto, mas tbm acho que já li 1 livro da coleção, enfim.

odramaverso 12/10/2021

Rápido
O conto é bem rápido e direto ao ponto. Mas não era mais fácil ele só ter beijado a garota? Gastar tudo aquilo por causa de um beijo?

Iasmin 15/09/2021

Não sou fã de livro tão curtinho porque não tem nenhum desenvolvimento da história. Esse até qué é legalzinho

Rhana 13/08/2021

Quando comecei a formar opinião o livro acabou
Um livro bem rapidinho e que eu só li porque está de graça para Kindle na Amazon, não li o resto da série e nem fiquei com vontade, mas acho que isso me fez perder várias referências da história.
Como já disse no título da resenha quando comecei a formar opinião( positiva aliás) o livro acabou,

Ana Bruna 04/07/2021

Super fofo
Esse livro é um conto super fofo sobre dois amigos que se amam, mas não sabem como contar, é super leve e o fim é muito fofo ??

DearSara 22/05/2021

Bem clichê porém, fofo
Eu tô vomitando arco-íris até agorinha Kkkk
A narrativa é bem diferente, bem rápida e ao mesmo tempo bem calma. Me senti totalmente confortável lendo, superou as minhas expectativas pois eu não esperava muita coisa