The Baller

Resenhas - The Baller

Pick a Book 20/01/2016

The Baller
4 "grande cabeça, grande capacete rsrs" estrelas

Aaaah! Que livro mais fofinho, bonitinho, gostosinho! rsrs

É o tipo de livro em que você não tem que pensar muito. É pra distrair mesmo. Nada de novo ou cabuloso. Tudo muito previsível. Entretanto, é uma boa história. Queria um livro light pra rir e me apaixonar pelo cara e foi exatamente isso que recebi.

O Brody é o idiota arrogante mais lindo que existe. (Oi? haaha) Isso mesmo. Adorei ele desde o começo. E a Delilah é otima. O tipo de personagem que curto. Forte, determinada e sabe o que quer. Adorei que ela não dava o braço a torcer para o Brody quando ele vinha com as besteiras dele. A cena em que ela sai com ele - quase que obrigada - pela primeira vez, foi ooootima! Tudo para o Brody tinha conotação sexual, e era legal essa "batalha" entre os dois de quem se saia melhor kkkk.

Em certa hora do livro é jogada uma carga dramática na história que faz a gente esquecer um pouco das risadas. Como disse, foi um livro previsível, entretanto, mesmo sabendo o que ia acontecer, não deixei de me emocionar.

Os personagens secundários também foram ótimos como Gropper e Marlene. Grupper e Brody tinham uma relação de amizade tão gostosa que eu queria ter o Gropper como meu avô.

Não tem muito o que falar desse livro. É uma história gostosa de ler, mas é mais do mesmo. No começo é narrado pelos dois personagens citados - Brody e Delilah - e lá pelo meio do livro é introduzido um novo POV. A meu ver, esse terceiro POV foi desnecessário. Trouxe um drama que acabou sendo resolvido rápido demais.

Recomendo pra quem procura histórias gostosas pra distrair. E, já digo, o Brody é meu! :p

site: www.facebook.com/PickBookAndGoRead
Taisa 20/01/2016minha estante
E precisa ser bom com uma capa dessas?! Arrrrmaria!

Pick a Book 20/01/2016minha estante
Kkkkkk so a capa faz valer a pena

kekasimas 30/03/2016minha estante
kkkk pois é, essa capa não deixa nada para imaginação!

Jessica A 15/04/2016

Um misto de sentimentos!
PQP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não sei oq falar sobre esse livro, tive todos os tipos e diferentes emoções com esse livro:

- fiquei gamada e arregaçada com o Brody
- adoreeeeeeeeeeeeeei a Delilah
- morri de amores com a Marlene, Gropper e Abby
- quase tive um treco
- chorei igual a um neném
- dei boas risadas com as idiotices e safadezas do Brody
- Indie seja minha bff
- tive vontade de abandonar a leitura, mas fui até o fim pra saber oq ia acontecer
- to igual a um zumbi, pois n dormi até terminar esse bendito livro
- quis dar umas boas porradas na autora (ai da Vi Keeland não mudasse a história...)
- amei o livro
- tive a conclusão de que definitivamente sou uma pessoa bipolar!

É, acho que ficou bem claro do que eu passei com esse livro, comecei crente que era um livro tranquilo, moleza, clichê e previsível, mas eis que na metade, nos 50% da história Vi Keeland me traz uma bomba, que fiquei puta (MUITO PUTA) pra não dizer outra coisa, pois ela colocou na trama uma coisa que eu O-D-E-I-O e fugo de todos os livros que me indicam uma coisa que não suporto e nunca irei gostar!

Mas, fora isso, me apaixonei por este idiota, leal e safado Brody, ele parece até adolescente no auge da puberdade, só pensa naquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E também adorei a Delilah, que não deixava barato pra ele e ficou enrolando o bichinho!

Chorei demais em certos momentos e por pouco não ia dar uns bons esculachos na autora.

Se recomendo?! Sim, porém se prepara, pq até a metade é uma coisa fofa e apaixonante, e depois vc terá mini taquicardias (só to avisando)

Nota: 4
Karen229 15/04/2016minha estante
Opaaaa já coloquei na lista!!!!!!!!

Jessica A 15/04/2016minha estante
Leia Ka! Tu vai gostar e ficará doida igual a mim!

Tícia 15/04/2016minha estante
Jessica, esse rai de "bomba" por acaso é triângulo amoroso????

Jeziely 15/04/2016minha estante
=O Jessica mulher, tua resenha me deixou mega curiosa, minha pergunta é a msm da Tícia, qualé dessa bomba?

Jessica A 15/04/2016minha estante
Isso mesmo meninas, o maldilto do triangulo amoroso!

Sol 16/04/2016minha estante
Depois dessa resenho vou correndo ler

Jessica A 17/04/2016minha estante
Sol, leia! É mto bom! :DDDDD Depois me conta oq achou

Tícia 17/04/2016minha estante
Jessica, bom saber.
Nem fodendo vou ler essa merda. Pq as autoras me enfiam essa porra de triângulo amoroso, hein? Que bosta. =/

Jessica A 19/04/2016minha estante
Ahhhhhh mulher, dê uma chancezinha, tu n vai se arrepender! Eu tbm não sou do time que gosta de ler livros com triângulo amoroso (ODEIO!), mas esse aqui é mto bom, quase tive um treco, mas é bom! kkkkk

Caro 15/04/2016

Então, achei tãooooo fraco!
Eu que estou chata, ou ando lendo só coisas assim?

Até a metade estava bem envolvida na história!
Sabe aqueles livros tipo Jaci burton, Rachel Gibson (lembrei muito de Jane Joga e Ganha), pois é! Estava adorando a segurança da Delilah, como profissional e mulher! Assim como a alto estima do Brody, e de repente pah! Todo mundo sumiu! hahahahah

SakuraUchiha 16/04/2016

"- É bom ver você de novo, Lois Lane."
Eu já tinha lido sobre um atleta se envolver com uma jornalista/repórter, então quando vi a sinopse de The Baller minha boca se encheu de água, eu definitivamente tinha de ler.

"- Eu não acho que as mulheres querem o romance tanto quanto elas pensam que querem."
The Baller é uma estória sobre duas boas pessoas altamente bem sucedidas profissionalmente que basicamente superaram o passado um pouco tempestuoso e desconfiam de um novo amor.
Eu simplesmente amei a primeira interação entre o sexy Brody Easton e Dalila Maddox. Ela sendo uma mulher no mundo do esporte, estava rodeada de testosterona, e para lidar com isso ela teria de ser uma mulher forte e decidida o que me fez encantar mais por ela.
O ápice da leitura é realmente Brody e Dalila, pois ambos tem um passado inacabado e tem uma hora que isso interfere na relação. Ela precisa esquecer o passado e ele dar um ponto final, isso deixou a leitura interessante.

Se você é um fã de romances sobre esportes, eu definitivamente recomendo que dê a essa história uma atenção. Preparem-se para conhecer o jogador de futebol americano mais arrogante que nunca.

site: http://www.amazon.com.br/dp/B01AS4I3GU/

Tatiane.Braga 11/05/2016

Se preparem
Comecei a ler esse livro pela capa, PQP que capa é essa?? Sim muitos livros começo a ler pela capa.
Mas amei essa historia, alem de ser muito engraçada e tb apaixonante. Esse Brody e o sonho de toda mulher: engraçado, lindo de morrer e tem uma pegada que só de olhar para Delilah deixa ela cheia de T.....
Super indico esse livro.

Ana Paula FZ1 27/10/2016

Leitura leve e bem rapidinha pra passar o tempo. Adorei !!!

Conhecemos aqui a historia de mais um jogador de futebol americano ( adoroooooo gente, historias com jogadores rrss ), Brody é um cara confiante, cheio de si, com um coração enorme e que sabe que muitas mulheres caem à seus pés, primeiro pela sua profissão, segundo por seu charme, mas ele ta interessado mesmo é na repórter esportiva que vai entrevista-lo no vestiário do seu time logo após os jogos.

Delilah Maddox é toda esporte. Pai jogador, repórter esportiva, e agora de quatro por esse quarterback. Mas Delilah tem la suas barreiras amorosas. Então se chegar nela não é tão fácil como parece. Mas ela é bem legal. Não é aquela mocinha insegura, chata, imatura. É adulta, bem resolvida, decidida, apesar de ter seu coração ferido por acontecimentos do passado, ela é uma boa mocinha rs,

A interação dos dois é bem legal, Brodi tem um baita senso de humor, e me vi rindo em muitas passagens do livro. Não é um livro que nos faz pensar muito, não tem nada intenso, apesar de ter ficado com raiva daquela Willow algumas vezes no livro viu. Pqp sempre tem que ter uma mala pra meter o bedelho onde não foi chamada !!!

Mas tem tudo na medida certa, sexo, romance, drama, perda, despedidas, e claro, como não poderia faltar, amigos bons, parceiros e muito fiéis.

E esse epílogo.... coisa mais linda, mais fofa, dei risada e me emocionei junto com a felicidade deles, e ri alto com os gritos de Brodi... leia e entenda :)

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Dani 30/06/2017

Ameiii esse livro!
Estou muito feliz em ter escolhido esse livro para ler..
Eu esperava um romance que fosse me decepcionar... esperava muita enrolação e pelas resenhas que li não estava empolgada com a história e mesmo assim resolvi ler: QUE BOM!!!

O livro conta a história de Brody, o quaterback mais convencido, gostoso e galanteador que você pode imaginar....rs e de Dalilah, uma repórter esportiva muito competente e de boca afiada tbm.
Os dois começam com o pé esquerdo, D precisa entrevista-lo no vestiários e B resolve complicar ainda mais as coisas para ela quando deixa a toalha cair.
Mesmo com essa implicância inicial eles ficam cada vez mais próximos, mas abrir o coração sem medo será a grande batalha desses dois.
*-*
Eu amei esse livro, a história de Brody é muito boa, e o amor que ele tem por Marlene é indiscutível e só faz admirarmos ele ainda mais. (Alias, que discurso emociante ele faz a respeito dela, o coração bate mais forte)
Amei algumas quotes:

— De onde eu sou é assim que nós mostramos as meninas que gostamos.
—De onde você é, da selva?

Mais!!!!
Pare de balançar sua cabeça. Você sabe que você quer.

E maissss......
—Eu não confio em mim sozinho com você. Eu preciso de um pouco de espaço entre nós, ou nossa amizade não vai acabar bem.

Amei esse livro, com certeza indico a leitura!
5 estrelinhas!!!

Maria 19/01/2023

Decepcionada
Esperava mais. O começo é bom, uma história clichê q dá vontade de continuar. Mas simplesmente de uma hora para outra o livros começa a ficar corrido d+ e superficial.
Após eles começarem a sair, a coisa fica muito chata, pq td acontece rápido d+ e a Delayla até esqueceu que estava tentando ficar 6 meses sem dormir com qualquer cara.
E a parte dos exs deles é muitooooo chata.
Oq a falta de comunicação não faz, não teve sentido nenhum para mim o final onde ela diz q não ama o cara só pq ainda ama o ex de infância q por sinal já até morreu. Tipo ?????
E ela ter ciúmes da ex dele, sendo q com uma conversa de 30 minutinhos eles resolveriam isso td. Decepcionada

Luana 18/05/2021

Bleh
Só terminei de ler por toc de livro inacabado mesmo... é isto xero xau. Foi um show de superficialidade e "olhe meu incrível corpo sexy", sinceramente me irritei todo o tempo com os 2 protagonistas e afff canseira desses romances chatos e repetitivos.
Thata 20/05/2021minha estante
Oi boa tarde, como faço pra ler as histórias, poderia me ajudar ?

Luana 20/05/2021minha estante
Ler aqui no skoob? Se for isso, não tem como, aqui só tem resenhas e comentários.

Thata 21/05/2021minha estante
Ata entendi, poderia me indicar um aplicativo pra ler?

Luana 22/05/2021minha estante
Eu uso o lithium, ele é pra livros em epub. E uso o kindle também, ele aceita pdfs, mas o lithium permite favoritar frases e tals e o kindle não porque é pdf.

Thata 22/05/2021minha estante
Obrigada ?

Vitoriatah 13/08/2021

ONNNNWWWW
Cara eu achava q esse livro era hot total kkkkk pura ilusão...
Ele é um livro super fluído, rápido de ler, tem personagens incríveis ( e eu q eu quase chorei se autora desse uma final diferente pro meu bb ) e ainda tem uma cena q fez meu coração quase parar.
Amei a história só me lembrou um pouco uma fanfic por causa de não dar tantos detalhes em algumas conversas dos personagens mas nada q atrapalhou minha leitura.

Paula Gorgatte 01/05/2016

Agradável
Leitura agradável e fácil. Mas vale a Pena ler.

Delilah, gostei dela. repórter esportiva de campo, ela está tentando ter prestígio num meio machista do mundo do futebol. Gostei dela ser profissional e estar lá na lida por seu espaço. Realmente Delilah é destemida, comprometida com o trabalho, profissional, preocupada além de osso duro de roer.
Brody....o que falar de Brody. Ele é o sonho de toda mulher, e digo todas mesmo, fictícias ou reais. O homem é lindo, fofo, leal e muito muitoooooooo gostoso.
jogador profissional, estrela do super bowl, muito lindo, muito famoso e muito arrogante.
Ambos escondem um passado sofrido. Quando tudo parece flores eis que o passado interfere e haja nervos. Após a metade da leitura a marca de Vi Keeland aparece e a coisa começa a melhorar.
Fiquei irritada, brava, tive ódio, vontade de entrar no livro e bater em certos personagens. afff garrei um ódio.
Ponto positivo para Indie. Eu verdadeiramente queria uma amiga igual ela. Se eu pudesse projetar uma melhor amiga, seria algo do gênero. Também adorei Grouper.
é definitivo eu poderia amar Brody. kkkkkk
Se recomendo? SIM

rachel__ 17/10/2019

Poderia ser melhor
O livro tem aquela história clichê que sempre amamos quando é contada pela VII.
Brody é um jogador de futebol americano super sexy que deixa a toalha cair na primeira vez que encontra nossa mocinha, Delilah Maddox, que é a repórter.
Ele começa a paquerar ela com aquele jeito sujo e sexy que amamos, porém Delilah não aceita algo de uma noite só e por isso Brody aceita começar um relacionamento para tentar ver como eles funcionam juntos.
Até aí tudo ok. A história vai desenrolando, os amores e traumas do passado vão surgindo. E o problema todo é quando a Vii deixa a Willow aparecer e contar a história dela (como um triângulo amoroso estranho) e nessa parte a mocinha some. E depois do NADA a Willow some.
E aí pronto, tem um fim maravilhoso, porém achei essa parte da Willow mal construída e por vezes senti que a Delilah foi deixada pra trás.