O Casamento não é Para Você, É para a pessoa que você ama

O Casamento não é Para Você, É para a pessoa que você ama Seth Adam Smith

Resenhas - O Casamento não é Para Você, É para a pessoa que você ama

Aline ig @escape.abacharel 13/03/2023

Conselho sábio em um livrinho curto e belo!
No início desse ano fui em um casamento de uma amiga e foi lindo demais assistir a entrada na igreja, ouvir todos aqueles votos de amor... Mas você já parou para pensar o que é de fato o casamento? O que ele representa de verdade?

Seth Smith tinha uma bela amizade com Kim, mas os dois se apaixonaram um pelo outro e resolveram não ser apenas amigos. Depois de um longo relacionamento, eles resolvem se casar. Mas Seth sofre com temores e anseios de que Kim, sua noiva, pode não o fazer feliz no futuro. De que ela pode não ser a pessoa certa.

Mesmo tendo uma grande amizade com ela anos antes, ele sofre com essas dúvidas. Depois de se abrir com o seu pai, revelando todas as suas inseguranças, ele recebe um ótimo conselho: "Seth, você está sendo egoísta. O casamento não é para você, é para a pessoa que você ama."

O livro não é só sobre casamento... mas também sobre qualquer relacionamento. O amor não é para você, é para a pessoa que você ama! Amando outra pessoa verdadeiramente, significa que você se liberta do egoísmo ao pensar somente em si próprio: "O que aquela pessoa pode me dar?". O amor tem a ver com a pessoa que você ama; é sobre a pessoa que você ama, não sobre você; e tem a ver com o que você pode oferecer a ela e não o contrário.

Todas as pessoas podem ler esse livro: casados, noivos, namorados, solteiros, até mesmo solteirões inveterados ou solteironas...

O livro é curtinho, mas maravilhoso! Eu adorei! E é um fenômeno lá fora: o texto viralizou e a obra já foi lida por mais de 30 milhões de pessoas ao redor do mundo.

site: https://www.instagram.com/p/CpuztrdsQAx/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

Brendices 19/03/2020

Objetivo e Perfeito
Bem curtinho, mas com mensagens lindas, tocantes, reflexivas, apaixonantes e com ilustrações perfeitas. S2'

Fernanda 22/01/2016

Resenha publicada no blog Caçadora de Livros
O livro tem 24 páginas em papel fotográfico de ótima qualidade, mas se não bastassem as fotos, o conteúdo é super importante tanto para os solteiros quanto para os comprometidos. Fiz a leitura com meu esposo e foi tocante.

Para mais informações, veja o vídeo. ^^

site: http://www.cacadoradelivros.com/2016/01/o-casamento-nao-e-para-voce-seth-adam.html

Suzzy Chiu 04/03/2016

Lindas fotografias, uma grande inspiração para os apaixonados.
Hoje o post é especial e gostaria de dividir com vocês um lindo lançamento que a Editora Valentina nos enviou em cortesia e que foi feito com muito amor e capricho para os românticos e casais que pretendem ou já se casaram.

O livro se chama “O casamento não é para você. É para a pessoa que você ama”, e apesar do título longo, a mensagem que ele passa é para nos fazer refletir.

Tudo começou quando Seth Adam Smith estava com receio de se casar e foi ter uma conversa com o seu pai. Este, muito sábio, explicou que o casamento não é para te fazer feliz, mas para fazer a pessoa que você está casando feliz e assim tornar o mundo um lugar melhor. E, claroooo, como consequência ele se torna mais feliz também.

E pensando sobre o conselho do pai, Seth escreveu um post que rodou o mundo, com mais de 30 milhões de leituras, inclusive com traduções para diversos idiomas e agora pela Valentina podemos nos apaixonar também.

O livro é muito fofo e foi produzido como um álbum de casamento, com fotos lindas e inspiradoras, em que você poderá perceber a beleza de estar apaixonado e se casando com a pessoa amada.

Sobre o autor e marido apaixonado: Seth Adam Smith nasceu em Anchorage, no Alasca. Desde 2004 produz vídeos e artigos para o meio empresarial, organizações sem fins lucrativos, grupos de jovens, artistas e defensores de causas políticas. É o editor executivo da ForwardWalking.com. Vive com Kim, sua esposa, na Flórida.

Eu gostei demais e estou apaixonada!

site: https://livrosesushi.wordpress.com/2015/12/14/o-casamento-nao-e-para-voce-e-para-a-pessoa-que-voce-ama-seth-adam-smith/

Lorrane Fortunato 16/03/2016

Não Resenha: O Casamento Não É Pra Você, É Para Pessoa Que Você Ama / Dreams & Books
Esse livro é uma fofura sem igual! Um livro lindo e recheado de fotos maravilhosas e com um texto incrível e reflexivo.
Com certeza, é um livro que eu recomendo como presente!

site: dreamsandbooks.com

Ellen.Pedrini 03/11/2022

Amor
Casados, noivos, solteiros e até mesmo solteirões ou solteironas inveteradas, deixem de egoísmo, sim, isso mesmo. O casamento não é para vocês. Nenhum relacionamento de amor verdadeiro é para vocês e eu me incluo nessa. O amor tem a ver com a pessoa que você ama.
Quanto mais você ama aquela pessoa, mais amor você recebe. Entendeu?