Redeeming Love

Redeeming Love Francine Rivers

Resenhas - Redeeming Love

Kailane.Estevam 18/04/2024

Esse é um daqueles livros que mexe com todos nossos sentimentos. Angel viveu o maior inferno durante toda sua vida, por que então acreditar que um dia, tudo mudaria? Amor? Angel com certeza não acreditava nisso. Não seria possível que apenas uma oração e a fé de um homem, pudesse salvá-la. É uma história que te faz chorar, te faz rir, te faz pesar. Em um momento, lágrimas de tristeza, em outro, lágrimas nos olhos com sorriso no rosto. Amor de Redenção com certeza é um livro que deve ser lido.

Fernanda3225 04/04/2024

Eu não tenho palavras para descrever esse livro, simplesmente maravilhoso meu favorito da vida.
Só leiam por favor

Lvss21 02/04/2024

Sarah ??
Passei tanta raiva com a Angel, mas graças a Deus o Senhor é sempre misericordioso. E os planos que Ele tinha na vida dela, cara!
Foi lindo ler.
Ver ela cada dia se tornando a Sarah que ela nasceu pra ser. O amor do Senhor que ela se priva de viver por tanto tempo, se tornando o tudo em sua nova vida. Muito lindo!

Mandinha 31/03/2024

Que livro!!
Esse livro é uma verdadeira lição de confiança, dependência e fé em Deus. Nos mostra que o Seu tempo é perfeito, que os Seus planos não falham e que o Seu amor não acaba. É um amor que corrige, que ensina, que transforma, que cura, que liberta e que salva. É incompreensível, imensurável, incondicional e, acima de tudo, irresistível.

Mah 15/03/2024

O verdadeiro amor e a redenção estão somente em Cristo
A conversão da Sarah me tocou muito. Falar sobre redenção e sobre o amor de Cristo por meio de uma história assim que impacta e toca inúmeras pessoas é necessário. O livro é bem longo mas tem uma leitura muito fluida.

Hannah Monise 15/03/2024

Sobre amar, mas amar a Deus acima de todas as coisas
Não tenho palavras para expressar o quanto amei esse livro! Amo ainda mais como ele firma e se compromete com os valores cristãos.

Baseado no livro de Oséias da Bíblia, Amor de Redenção conta a história de Michael que ouve a voz de Deus para encontrar Angel, uma prostituta, resgatá-la e casar com ela. É isso que acompanhamos! Acompanhamos todo o sofrimento de Angel, toda a sua dificuldade em se sentir digna e amada, e toda a persistência e obediência de Michael. E vai muito além disso! Porque Angel precisa aprender a amar a Deus acima de tudo antes de amar seu marido com todo o coração.

Amei demais esse romance! Amei a redenção, o entendimento, a entrega de amor. Que delícia que existem muitos assim! Que não apenas usam o romance, mas transmitem ensinamentos. Recomendo demais!

"Ele via Deus em tudo. No vento, na chuva e na terra. Nas plantações que cresciam. Via Deus na natureza dos animais que habitavam suas terras. E nas chamas do fogo que se acendiam à noite." 69%

dibooksofc 07/03/2024

Amor e perdão
O livro nos conta a história de Sarah, uma mulher que foi vendida, indesejada pelo seu próprio pai, teve várias perdas, e vivia perguntando pra Deus o pq e se era possível se tornar limpa de novo, até que ela conhece Michel um homem de Deus que cumpria a vontade de Deus, que ama ela mesmo com o passado dela, Deus usou ele pra tirar ela de lá e se revelar pra ela que Ele é Deus e sabe de cada coisa, e mostrar que ela podia ser limpa e merecedora da graça de Deus, através do amor e do perdão, e mostrou que está no controle de tudo. Através da vida dela, muitas pessoas que eram como ela podem ser livres do pecado e do mal que assolavam.

elietejcfarias 04/03/2024

Foi muito legal! Quando apareciam versículos da Bíblia eu ia procurar e ler também. Adorei, amei o final. Sofri muito com Michael e Sarah.

aguiarandy 01/03/2024

Hoje eu te amo porque Ele me amou primeiro!
?Amor de Redenção? me envolveu e quebrou em milhares de pedacinhos só para me refazer.
No enredo, acompanhamos Angel, uma garota que após sofrer os maiores infortúnios da vida trabalhava como prostituta em um bordel. Todos os dias ela saia para caminhar à tarde, é quando conhece Michael Hosea, um jovem fazendeiro temente à Deus que espera pacientemente por uma esposa. Ao olhá-la, Michael tem certeza de que se casará com ela, ela só não sabe disso ainda.
Ainda não tenho palavras pra descrever esse livro! Acompanhar o desenvolvimento do relacionamento de Angel e Michael foi doloroso e lindo, já que ilustrou perfeitamente 1 Coríntios 13:7 e, durante muitos momentos, fez-me refletir no amor do próprio Criador. Sofri muito lendo sobre as coisas que aconteceram com a Angel e confesso que tive vontade de parar a leitura por medo de não saber lidar com minhas emoções. Ainda assim é reconfortante ver a forma como Deus a tira da escuridão e redime-a. Contudo, por mais sofrida e aflitiva que tenha sido a leitura, principalmente pela sensação de impotência (em muitos momentos queria tirar a Angel do que ela estava passando ou pegar o sofrimento do Michael para mim), valeu a pena cada página!
Sinto-me uma pessoa melhor após esse livro e ainda mais apaixonada por esse Amor que tudo sofre, crê, espera e suporta!
Assim como Angel menciona no final do livro ?enfrentem a escuridão e amem. [?] Esse é o caminho de volta para a vida?!

Ranielle Cristina 29/02/2024

Decidi ler o livro "Amor De Redenção" por causa do tiktok. Do nada começou a aparecer vários edits do filme para mim, sim, tem o filme. Aí um dia resolvi pesquisar sobre e descobri que tem o livro. Por mera curiosidade decidi ler e acabei descobrindo que se trata de um livro cristão.
Acho que Deus estava me mandando um sinal pq mexeu muito comigo, muitas dos ensinamentos que Michael ensina para Sarah, em relação a Deus, serviram para mim.

Sinopse

Sarah foi vendida para a prostituição ainda criança, aos 8 anos de idade, logo após perder sua mãe, a única família que tinha.
Foi uma prostituta de luxo e sofreu muito desde então, até que um dia conheceu Michael que a visitava no bordel e falava que ela seria sua esposa. E acabou mesmo se casando com ele.
Michael lia a bíblia pra ela todos os dias, depois que se casaram. Porém, Sarah achava que não merecia esse amor que Michael sentia por ela, e tão pouco acreditava em Deus, pois acreditava que Deus não a amava e a tinha abandonado durante todos esses tempos em que ela vivia no bordel. Primeiro no de Duke, homem esse que a comprou aos 8 anos de idade e que sentia o seu dono.
Depois de várias idas e vindas, Sarah começa enfim acreditar em Deus e decide dar uma chance para Michael, já que também acabou se apaixonando por ele.

Nana 25/02/2024

Reflexivo
Maravilhoso! Reflexão durante toda história. Faz você odiar e amar Angel, muito profundo. O desfecho que eu não sabia que queria, mas queria muito! Já querendo ler mais de Francine Rivers.

Nat 23/02/2024

Esse livro fala sobre amor e perdão, tanto em um viés humano (entre os próprios personagens) quanto em um espiritual (da personagem principal com Deus).

Amor de redenção mostra que Deus nunca nos deixa sozinhos, mesmo no pior momento de nossas vidas, e que para todo caminho existe um propósito, mesmo que a gente não entenda de fato.

A narração é boa e os personagens são bem construídos, você se envolve e se fato consegue entrar na cabeça deles o que eu considero como um ponto muito positivo.

No geral, esse livro foi uma ótima leitura que me fez pensar e refletir e também me prendeu muito, tinha momentos que eu não conseguia largar o livro de lado.

Bárbaraa 18/02/2024

Gente, que livro!!
Superou minhas expectativas. Fiquei viciada, não parava de ler kkkkkk
A leitura foi super leve e houve diversas referências bíblicas que eu amei.
Uma história que mexeu comigo, que relata algumas coisas que me deixou de ?boca aberta?
Amei demais!