Midnight Lily

Midnight Lily Mia Sheridan

Resenhas - Midnight Lily

wp.rebeca 20/06/2023

Achei o livro interessante, mas não consegui entender nada no começo. Eu até entendi um pouco, mas acho que depois que descobri que o Holden na verdade era o Ryan, tudo foi ficando cada vez mais confuso. Enfim, por enquanto, o pior livro da saga "Signos do Amor".

Stitcha 29/03/2022

Gente?
No começo eu não entendi nada e no final parecia que eu estava no começo, tipo??????? Definitivamente esse livro não foi feito pra mim pq não gostei, achei confuso, o amor MT repentino e não entendi nada tô até agora me perguntando o que é real e o que não é.

Valdirene.Perez 31/05/2021

Quando conheci os livros da Mia, fiquei encantada com a escrita, com os personagens, meu preferido sem dúvida é Archer's Voice, uma história que transborda amor. Porém, não consegui me envolver com os dois últimos livros dela, O colecionador de desejos e Midnight Lily. Achei um enredo fraco, como se estivesse faltando magia.
Paula.Soares 31/05/2021minha estante
Senti a mesma coisa, os outros dela são super fracos

Valdirene.Perez 03/06/2021minha estante
Verdade Paula

Luana 17/07/2020

Confusaaaaa
Alguém pelo amor de Jesus Cristo me explica esse final, pq to boiando até agora, sério fiquei mega confusa, aceito ajuda nos comentários kkkkkkk, tenho dó da minha alma, já fui em alguns blogs mas nenhum ta explicando o final. Enfim agradeço desde já jahahhahhaha
Jaqueline 18/07/2020minha estante
Eu vim aqui aqui justamente ver se alguém entendeu é tá todo mundo confuso tambem

Luana 18/07/2020minha estante
Menina eu tbm Klkklk, eu acho que eles são aqueles que escaparam, mas o holden não é quem a gente acha que é, não sei se a avô aparece mesmo ou é coisa da cabeça dela, enfim #perdida

Luana 18/07/2020minha estante
Avó*

Jaqueline 18/07/2020minha estante
Nossa eu nem sei quem mais é real ali

Roberta 20/01/2021minha estante
a autora foi mudando de realidade pra fantasia sem nem avisar e isso foi... difícil kkkkk mas o final o mordomo malvado não pegou ela (provavelmente ele nem existe), acho que assim que ela voltou com o Ryan, ela deve ter tido uma crise, pq do nada ela aparece no antigo hospital da família dela e o Ryan já tá lá. acho que na vida real ela fugiu e ele sabia que ela iria pra lá. tem um furo no tempo aí entre realidade e fantasia e por isso foi hard de entender. acho que a conversa com a "ex" do Ryan nunca existiu tmb. no epílogo, são eles relembrando essas crises da lily e como foi viver com esses personagens, viver essas "vidas" diferentes, mas real ficou confuso.
foi pelo menos isso q eu entendi, mas aí fica de interpretação de cada neam.
esse livro cagou na minha cabeça, apenas.
ps: triste que a amiga dela não existe

Jaqueline 20/01/2021minha estante
Olha eu desisti de entender eu já tava ficando doida kkkkk

Luana 20/01/2021minha estante
eu tbm desisti, mas ate hj tenho ódio de nao ter entendido kkkkk

Aleeh 11/04/2020

Confusa
Não sei o que pensar desse livro, são tantos questionamentos que nem sei por onde começar. A história é linda e achei que finalmente tinha entendido o livro mas que epílogo foi esse? Desestruturou tudo que eu havia pensando e to começando achar que a louca sou eu.
Luana 17/07/2020minha estante
Mega confusa tbm kkkk, vc entendeu o que desse final?

Ranna Ferreira 29/08/2019

Surprised
É uma surpresa total a conclusão da história. Quando vc acha que o fim vai ser genérico, descobre um drama maior ele mais real.
Simplesmente amo todos os livros dos signos do amor.
Luana 17/07/2020minha estante
Oiii, que que vc entendeu daquele epílogo? Tipo nada sobre como eles se conheceram foi "real", eles se conheceram muito antes, será que eles são aquelas que ela fala que são as únicas que conseguiram fugir? To mega confusa klkl

Ranna Ferreira 18/07/2020minha estante
Acredito que sim. Tem muito tempo que li, então posso errar algo. Mas se me lembro, eles são sim aquelas pessoas. Ela chega a comentar que algum funcionário do hospital, se encontrasse com eles agora, ainda chamaria eles de loucos. E no epílogo fala de um momento onde ele tira ela da neve, acho que foi quando se conheceram de vdd. Mas na cabeça dela, eram pessoas diferentes. De vezes em quando, eles voltam pra realidade, mas em algum momento voltaram para uma nova ilusão. Tenho que reler esse livro.

Joelma. WS 02/06/2019

Intrigante
Esse livro pra mim é o mais misterioso da série signos do amor, não é o que tem a história mais profunda, mas com certeza é o que te faz pensar durante toda a leitura. Uma história sensível, muito bem escrita, com reviravoltas que te faz pensar durante toda a leitura se realmente está entendendo o que está lendo. Nessa livro pra mim a Mia só comprou como possui uma escrita incrível.

Joelma. WS 18/07/2020minha estante
O que eu entendi foi que na vdd os dois tinham problemas mentais e eles inventaram toda aquela história. Mas sim também entendi o mesmo que você.

Vi 18/08/2017

SINOPSE
* SIGN OF LOVE 9 *

Holden Scott é o príncipe do futebol americano profissional. Pelo menos ele era até perder tudo? Ou mais especificamente, antes dele jogar tudo para o alto. Agora ele está sem emprego, longe das graças do público, e talvez um pouco louco.

Então, quando um amigo oferece sua remota cabana na parte desabitada de Colorado, dando a Holden um pouco de tempo afastado para colocar sua vida de volta nos trilhos, ele não pode dizer não.

A última coisa que ele espera é ver uma linda garota na floresta ? uma que usava um vestido branco de renda que aparece na luz da lua e não deixa pegadas para trás.
Será um sonho? Um fantasma? Um produto de sua imaginação confusa? Ou, algo totalmente diferente?

Midnight Lily é uma história de amor assombrosa de duas almas procurando uma pela outra no escuro.
Um conto de cura, aceitação e o mundo que criamos para proteger nossos próprios corações. É uma história de se estar perdido, de se encontrar, e de se estar em algum lugar no meio.

Patrícia 20/07/2017

Mia Maravilhosa Sheridan
Quanta sensibilidade !
Quanta ousadia!
Quanta originalidade!
Além de nos fazer enxergar, entender um pouco mais, pessoas tão incompreendidas, por vezes invisíveis, à margem da sociedade, talvez, como citado no livro, sensíveis demais para esse mundo.
Estou em uma miríade de sentimentos, emoções, desde que terminei esse livro, mas todos muito bons.
Amei! Mia Maravilhosa Sheridan!

priscila.wenzel 06/07/2017

Legal, mas pode confundir alguém!

Intercalando o ponto de vista entre os mocinhos, o livro fala sobre Holden, é um astro do futebol americano. Após se envolver com a mulher de seu agente, ele é levado por seu amigo Brandon para passar um tempo em uma casa afastada da cidade, rodeada por uma floresta e próxima a um antigo hospital psiquiátrico.

Logo no início da pra perceber que Holden tem alguns problemas e parece que foram esses problemas que afetaram sua carreira como quarterback.
Uma noite quando está sozinho ele tem a impressão de ver alguma coisa se movendo na floresta. Primeiro ele acha que está vendo coisas, Holden se entope de analgésicos, então ele acha que graças a ele está vendo coisas. Mas eis a surpresa quando ele encontra na floresta como jovem chamada Lily.

“Seu cabelo era muito escuro, talvez até preto, embora fosse difícil dizer uma vez que ele estava todo molhado. Ela o tinha trançado e pendurado sobre um ombro. Fios soltos tinham escapado e estavam presos em suas bochechas. E seu rosto, Deus, o rosto dela. Ela era... linda. – Holden.”

Lily, que também narra a história é uma garota misteriosa, mas alguma coisa a faz se aproximar de Holden e os dois aos poucos vão se tornando amigos e vão se apaixonando.

“Porque a emoção que eu senti não podia ser negada: Eu estava apaixonado por ela. Profundamente, loucamente e docemente apaixonado. – Holden.”

Algo acontece na história e nos deparamos com um momento surpreendendo e confuso do livro, onde tive que prestar mais atenção à história pra não me perder.
Holden acaba voltando pra sua cidade e começa a achar que Lily foi uma imaginação da sua cabeça e quase enlouquece por causa disso. Até que um certo dia ele a encontra num evento e se dá conta de que ela é real.

Agora os dois vão precisar lidar com os problemas que os atormentam e os separam se quiserem ficar juntos.
O que eu entendi é que ambos, tanto Lily quanto Holden fogem da realidade às vezes e um acaba sendo a ajuda do outro pra não se perderem na escuridão de suas mentes.

Recomendo para quem for ler o livro, ler com calma e prestar atenção a história. Teve alguns momentos que me senti meio perdida e tive que voltar algumas frases pra entender o que estava acontecendo.

A parte disso Lily e Holden/Ryan me conquistaram. É um romance fofo, cativante com mocinhos fortes, dispostos a enfrentarem seus demônios, se apoiando e se amando mutuamente. Recomendadíssimo.

“Eu não tenho medo da escuridão. Eu estive lá antes. Eu vou entrar lá voluntariamente e sem hesitação, e vou encontrá-la. – Holden.”
Cah 13/10/2019minha estante
Falou tudo!!

priscila.wenzel 14/10/2019minha estante
obrigada amore, que bom que gostou da minha resenha ^^

Bianca.Souza 28/03/2017

Midnight Lily - nono livro - signo Virgem
Um dos meus livros favoritos da série Signos do Amor.
Holden Scott é um atleta que perdeu tudo e seu amigo lhe oferece sua cabana isolada no Colorado, para que ele possa espairecer e é la olhando para o densa floresta que ele avista o vestido branco de renda de Lily. Mas como é possível alguém estar la naquela floresta? Seria ela um fantasma? Logo ele se vê buscando por Lily.
Lily por outro lado também esta na floresta por um motivo, ela esta la por sempre voltar para a escuridão. E quem melhor para mergulhar na escuridão e salva-lá do que uma pessoa que sabe o que é a escuridão?

JulianaSchreave 02/05/2016

Surpreendente!!
"A vida é uma série de coisas que escolhemos e outras que aceitamos."

Uau! Simplesmente adorei esta estória! Quando comecei a ler Midnight Lily comecei a juntar peças do quebra cabeça, mas aí surgiram muitas suposições... E então, percebi que não tinha compreendido nada!! Haha Quem realmente era Lily? Holden? Ryan? Só mais pro final do livro consegui juntar algumas peças...
Adoro a maneira que Mia Sheridan escreve, mas Midnight Lily foi muito além... Totalmente diferente do que eu imaginava quando li a sinopse!
Recomendo que leiam com calma, sem pressa e com muita atenção aos detalhes! ;)

"Não, querida, nós não podemos escolher que dificuldades levar, mas podemos escolher a graça com que as carregamos."
AliFlower 02/05/2016minha estante
ai q bom q vc gostou!!! Tá na minha lista!

JulianaSchreave 03/05/2016minha estante
Depois que você ler, me chama pra gente falar sobre esse livro! ;)

AliFlower 05/05/2016minha estante
ok JUuuuuuu =)

Tícia 01/05/2016

Não deu.
Até tentei empurrar goela abaixo, mas num deu mesmo.

Sei lá se o problema está comigo ou com o livro, mas o fato é que ler Midnight Lily foi uma desgraça completa, já que a história não me prendeu, não me encantou e, por isso, entrei no modo má vontade e desandei a saltar páginas.

Com isso, comecei a boiar geral e não entender porra nenhuma. Resultado: chilique, birra, mais má vontade, mais pulação de páginas, fazendo a coisa toda entrar num ciclo de leitura do caralho que não acabava nunca.
Até que acabou e eu me dei uns tapinhas nas costas por ter sido macho por não abandonar o livro, como seria esperado.

Aí você conclui: Então, a história é uma bosta.
Sei lá se é. Só achei muito, muito aquém do que a Mia Sheridan é capaz. Os mocinhos são uns porre, altamente melequentos entre si, metade da história acontece no mato, numa floresta lá na puta que pariu, com um toque meio New Age ou sei lá que porra é aquela que, definitivamente, não rola comigo.
Minha abstração não chega a tanto.

O final foi meio doido e eu nem tenho certeza se o que entendi está certo. E se eu achava os mocinhos dois pé no saco, acrescentei outras injúrias ao insulto.

Dei três estrelas porque me recuso a dar menos que isso pra uma das minhas autoras favoritas. Mas se eu fosse a flor da honestidade, seriam duas estrelas e não se fala mais nessa porra.
Mas... foda-se.
Vai 3 mesmo.

Recomendo?

Cri........cri.......cri..........cri.............

;)
Renata 01/05/2016minha estante
kkkkk adoro suas resenhas!

Tícia 01/05/2016minha estante
Brigadão, Renata. ;)

Dan 01/05/2016minha estante
Essa sinopse me causa estranheza. Como não me encantei com O Coração do Leão e estou empurrando com a barriga O Leão Ferido nem sei quando vou ler esse. Não é sempre que as autoras acertam. :(

Angela 02/05/2016minha estante
Eu confesso que fiquei boiando legal com esse desfecho. Será que a Mia tá perdendo a mão pra escrever? Desde Grayson's Vow que a coisa tá diferente... :(

Renata 02/05/2016minha estante
A voz do arqueiro e Kyland eu amei, os outros ainda nao li, tomara que ela nao desande agora...

Jeziely 02/05/2016minha estante
Tícia e suas resenhas que nos arrancam gargalhadas kkk sobre o livro? Passando longe...

Tícia 02/05/2016minha estante
Dan, Renata, Jeizy... muita gente gostou da história e há uma possibilidade de vcs gostarem tb. Eu ando muito, mas muuuuito chiliquenta. Vai que isso afetou minha avaliação.
Tentem, vcs podem gostar. ;)

Tícia 02/05/2016minha estante
Angela,
eu entendi um troço lá, mas achei tão doido, tão fora da realidade que foi difícil engolir.
Tipo, os familiares aceitarem de boa a situação foi o Ó.

Jessica A 02/05/2016minha estante
Ixi :/ que sacanagem ein... logo a Mia! brochei

Tícia 05/05/2016minha estante
Jessica, muita gente adorou esse livro.
Pode ser que vc goste tb, afinal, é Mia.

Jessica A 05/05/2016minha estante
Isso é verdade, vou pegar depois ;)

Bárbara Masu 10/05/2016minha estante
Ahh, não vi que tu tinha lido também!!! E o pior é que li na semana passada e não gostei, aff... Mocinhos chatos, história chata, sei lá... Quis fazer uma baita suspense para nada, não deu para mim. Só terminei porque é da Mia, e só dei 3 estrelas porque fui muito boazinha, mas sei lá, só sei que sei lá... Blergh...

Bárbara Masu 10/05/2016minha estante
E se conheço bem a Jess, kkkkkkk, acho que não vai gostar, mas vamos ver, hahahaha!!!

Tícia 11/05/2016minha estante
Pois é, Bárbara.
Nem parece livro da Mia. :(

Bárbara Masu 11/05/2016minha estante
Pois é, não parece mesmo... Mocinhos chatos, estranhos, sei lá... Mocinho irritante aliás, não tenho pena não, kkkkkkkk, é o tipo de gente da qual eu não seria amiga na vida real, hehehehhe!!!

Danielly 19/05/2016minha estante
Tícia, quando comecei a ler Midnight Lily fui logo preparando meu coração, porque afinal é um livro de Mia Sherian que eu iria encarar. Mas como sou uma pessoa que vive no mundo da lua acabei não preparando meu cérebro para toda aquela confusão. Resultado: Mia Sheridan fudeu com a minha cabeça. Até agora não entendi o final daquela porra.

Tícia 19/05/2016minha estante
Pois é, Danielly. Foi, com certeza, o livro piorzim dela. Os mocinhos são bem chatos e a história é parada e meio sem noção. Num rolou. =/

Nivia 27/04/2017minha estante
Já em Grayson Vow eu senti a coisa diferente. Mas já cheguei até aqui, então que Deus me ajude!!!! Vou começar a ler hoje.

Ines 08/02/2018minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkk Suas resenhas são MARAVILHOSAS! O livro foi tão bom que nem me lembro da história kkkkk

@estantedawan 28/04/2016

Extremamente misterioso e maravilhoso
Sabe aquele velho ditado que diz "nem tudo que parece ser, é"?! Pois pronto, podemos usá-lo para descrever em poucas palavras esse livro. Uma história recheada de mistérios, muito bem escritos por sinal. Quando você acha que já sabe o que está acontecendo, vem a dona autora e te joga um balde de água fria e todos os mistérios voltam com força total pra te deixar a ponto de arrancar os cabelos de tanta curiosidade kkkkk

Holden é uma famoso jogador de futebol americano que está com sérios problemas após a morte trágica de seu melhor amigo, Ryan (guardem esse nome!) Aceitando o convite de um amigo para ficar em sua cabana no meio do mato e colocar os pensamentos em dia, Holden vai e conhece a misteriosa Lily.
Lily vive na floresta e conhece-a melhor do que ninguém. No início ela tenta se manter longe de Holden e só aparece à noite, se escondendo entre a floresta para observá-lo.

"Ela caminha em formosura, como uma noite em que o céu está sem nuvens e com estrelas palpitantes, e o que há de bom em treva ou resplendor se encontra em seu olhar e em seu semblante."

Lily tem segredos. Holden tem problemas. A união desses dois é cheia de amor, cura, encontros e reencontros, mistérios e mais mistérios.

"Há sempre alguém que a sociedade escolhe não ver. Alguém que é invisível, e não por culpa própria."

Quando eu digo que esse livro é um verdadeiro mistério, eu não estou exagerando. Ele é. E é por isso que não posso falar tanto aqui pois qualquer informação pode ser crucial para o desenrolar da trama. Neste livro a Mia me provou, definitivamente, o porquê dela ter se tornado minha Diva. Ela guardou todo o mistério envolvendo Lily e Holden até o epílogo. Quando li fiquei de queixo caído, literalmente. Bem escrito, com passagens encantadoras, Midnight Lily nos mostra que o verdadeiro amor, mas o verdadeiro mesmo!, dura eternamente e ultrapassa, sim, as barreiras da vida. Traz, também, a questão da aceitação do outro como ele é.

"O destino é a língua que Deus usa para falar conosco, baby. Cabe a nós ouvirmos, embora."

site: https://www.instagram.com/p/BEukxKsyUMJ/

tatiane 27/04/2016

TÃO CONFUSA
Acho que esse livro é muito inteligente pra mim..
Cheguei no epilogo achando que já sabia de tudo mas, na verdade, não sabia de nada
Alguém pode explicar esse epilogo, por favor?
SPOOOOOOILER: Foi tudo uma ''loucura''? até a primeira vez que eles se encontraram? gente, me falem, por favor
Mi­riam 21/03/2018minha estante
Tbm estou nessa... Não sei mais o q foi real e que parte foi puro surto... Alguem nos ajude a entender esse livro pq ta foda....

Erica.Cristina 13/04/2019minha estante
Eu amei o livro, mas de verdade, até hoje não sei se entendi o final.

Aleeh 11/04/2020minha estante
Acabei de termina o livro e to aqui tentando entender que final foi esse. São tantos questionamentos que eu acho que a louca agora sou eu.

Luana 17/07/2020minha estante
Gente To igualzinha, louca querendo um spoiler de alguém que entendeu esse epílogo

Erica.Cristina 18/07/2020minha estante
Estou a anos tentando entender esse final e até hoje não consegui rs