Vivendo Sob Mentiras

Vivendo Sob Mentiras Babi Dameto

Resenhas - Vivendo Sob Mentiras

Maravilhosas Descobertas 17/09/2016

Vivendo Sob Mentiras, de Babi Dameto
Alyson finalmente conseguiu passar para uma faculdade! Finalmente vai sair de casa, viver a própria vida longe de seus pais super-protetores. Falando assim até parece que que os pais são chatos e a vida da menina é sem graça, mas isso não é verdade.

Ela tem uma vida normal, porém desde criança tem uma sensação estranha de estar sendo perseguida por alguém. Por conta disso, as vezes ela tem alguns surtos meios enigmáticos, digamos assim. Porém agora ela cresceu. Aprendeu a conviver com essas sensações e está finalmente indo para faculdade.

Por mais que seja o tipo de garota que prefere ficar em casa estudando para passar naquela prova do que ir para uma balada super louca com altas bebidas, o destino -e eu amo o destino- colocou na vida dela uma amiga de quarto muito, muito, boa!

E além disso, o destino também coloca na sua frente Nathan. Um menino de coração gigantesco que faz uma faculdade forçado pelo pai e curso outra as escondidas, complemente lindo e logo de cara fica apaixonado por Alyson. E ele vai enfrentar tudo para poder ficar perto dela.

Eu amaria o destino da Alyson por completo se não fosse ainda aquela "sensação" que ela sentia lá no começo da resenha.

Logo nos primeiros capítulos já conseguimos ver que não só a história tem um enredo que te seduz como também a escrita da autora faz você se apaixonar. De cara da para ver que não.. Bárbara Dameto não é uma autora de primeira viajem. Ela te conduz num ritmo lindo de amor, ódio e suspense e eu só tenho a agradecer a ela por essa incrível história. Por mais que eu quisesse matá-la em algumas cenas

Os personagens são muito bem construídos. Como eu costumo dizer.. muitos deles eu gostaria de conviver e virar amiga de verdade. As cenas são bem colocadas e lhe dá exatamente o que você quer. É uma história que não te cansa de ler. Ela é rítmica e você vai querer entrar nesse som.

Por fim, sabem que odeio distinguir autores nacionais. Odeio falar: nossa, ainda bem que temos autores nacionais que valem a pena... ODEIO! Porque não há diferenciação de autores nacionais ou internacionais. Temos autores bons e autores ruins, temos autores que alguns gostam do estilo e outros não... enfim, temos autores! Mas se você ainda tem algum preconceito, leia Babi Dameto!

E gostaria de realçar também que a Editora Hope é uma das que merece reconhecimento por estar trazendo a literatura nacional para o mundo. E não é só por serem uma editora parceira não.. é porque eles merecem e eu vejo o trabalho das meninas todos os dias aparecendo cada vez mais. Eu sou uma fã da editora. Obrigada e eu espero poder ajudar vocês a crescer cada vez mais!

site: http://www.maravilhosasdescobertas.com.br/2016/01/vivendo-sob-mentiras-de-babi-dameto.html

Jéssica.Milato 03/07/2016

Livro Completo
Vivendo sob mentiras é um livro instigante e cheio de mistérios.
Quando iniciei a leitura achei que seria mais um estilo Belo desastre, porém me enganei e me surpreendi.
História muito bem construída, enredo bem escrito, personagens com características próprias. É um livro completo que eu recomendo de olhos fechados.
Barbara Dameto já iniciou com um livro Fantástico e completo.
Parabéns.

site: www.edhope.com.br

Yara Guez 20/01/2016

Resenha - Blog Harlan Coben Brasil
Ao ler a sinopse você pensa logo que é a história de um carinha rico e uma garota simples, como tantas outras histórias por aí. Mas não, o Nathan não é esse tipo de cara e a Alyson não é esse tipo de garota e eu garanto a você que você vai se apaixonar.

Alyson e Nathan se conhecem na faculdade, se tornam próximos e juntos passam por todo tipo de problemas que alguém pode passar na vida. Ela descobre que é adotada e a partir daí sua vida toma outro rumo, na busca de saber quem eram os pais biológicos.
Mas o grande problema é quem é o cara que a vigia e segue e chantageia seus pais? Qual o motivo disso? O que ele tem a ver com a sua vida?

Vai ter uma parte na história em que haverá homicídios e você vai querer matar a autora por isso, porém, não se preocupe, isso passa e você vai superar, acredite. O desfecho foi o melhor possível *0* e eu agradeço a Babi por isso, pois seria muito trauma em minha vida outro diferente deste. Eu fiquei com gostinho de quero mais, quero continuação, quero mais da Aly e do Nathe, mas até o momento a história é volume único.

Eu não posso revelar muito da história, se não eu vou encher vocês de spoilers, mas eu informo que nessa história vocês encontram suspense, ação, mistério e romance na medida certa. Tudo que uma boa história precisa para fascinar o leitor.

Me deixa muito feliz saber que temos autores tão bons e que tem editoras que estão investindo e dando valor aos nossos nacionais. A Babi me surpreendeu positivamente na forma como a história foi bem escrita, sem falhas, sem furos e com uma descrição e objetividade necessária para não cansar o leitor.

Um outro ponto que adorei bastante na autora é a forma como ela escreve o romance, a paixão, o carinho e a forma sútil para as poucas cenas de amor entre os personagens, não é vulgar, não é superficial é romance, amor.

Meu conselho a vocês que ainda não conhecem as obras da Editorial Hope é que comecem pela Babi, eu ainda estou lendo outras obras da editora, mas essa com certeza foi um começo com pé direito.

site: http://blogharlancobenbrasil.blogspot.com.br/2016/01/resenha-vivendo-sob-mentiras.html#more

Poliana 28/11/2015

Livro maravilhoso!
Com uma narração impecável, o livro me trouxe diversos sentimentos ao longo da história: raiva, indignação, amor, paixão, alegria, angustia e tantos outros sentimentos que a vida, com todos os seus desafios, nos faz sentir.
A mensagem por trás da história me fez refletir e pensar muito sobre a maneira que estou vivendo e contribuindo para a vida das pessoas com as quais entro em contato!
A trama é muito bem construída e extremamente apaixonante!
Recomendo a todos aqueles que gostam de uma história bem escrita, de uma história que é capaz de oferecer tudo e mais um pouco, de uma história onde a autora entrega o seu coração!

site: http://www.amazon.com.br/Vivendo-Sob-Mentiras-Babi-Dameto-ebook/dp/B017ZXWMPU/ref=pd_rhf_dp_p_img_1?ie=UTF8&refRID=1EA9NQGQ744SWEK7VGJK
Yara Guez 17/12/2015minha estante
Amei o livro! Leitura maravilhosa! :)