Long Way Down

Long Way Down Krista & Becca Ritchie

Resenhas - Long Way Down

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

aidenesla 13/10/2021

wherever you go, i'll go.
nossa. esse livro me quebrou completamente e destruiu o resto de sanidade que eu ainda tinha. eu chorei tanto ao ponto de ficar sem ar, tive que fazer uma pausa, tomar uma água e continuar. muito bom.

o amor da daisy e do ryke é inegavelmente lindo e tão intenso. antes eu tinha um pé atrás com eles, mas agora eu amo eles do mesmo jeito que os outros personagens!! simplesmente perfeitos.

demorei um pouco pra pegar o ritmo do livro, mas isso acontece comigo com todos os livros das autoras. assim como os outros a leitura também me prendeu facilmente, e foi bem divertida.
sophiaXxX 21/10/2021minha estante
é uma série de livros amiga? como eu leio? pode me explicar?

aidenesla 21/10/2021minha estante
oii amg é simm, sao duas séries que andam em conjunto (addicted e calloway sisters)
a ordem de leitura é essa:
? addicted to you (addicted #1)
? ricochet (addicted #1.5)
? addicted for now (addicted #2)
? kiss the sky (calloway sisters #1)
? hothouse flower (calloway sisters #2)
? thrive (addicted #2.5)
? addicted after all (addicted #3)
? fuel the fire (calloway sisters #3)
? long way down (calloway sisters #4)
? some kind of perfect (calloway sisters #4.5)

rosecobalt 22/10/2021minha estante
eu vou começar esse agr e ja me sinto orfá, mesmo ainda tendo some kind of perfect, nunca vou superar essa familia pqp

sophiaXxX 23/10/2021minha estante
e eu posso escolher ler só calloway sisters? vou entender bem?

rosecobalt 24/10/2021minha estante
poder pode mas vai pegar muito spoiler de addicted e além de que vai perder muitos momentos extras de calloway sisters que as vezes fazem referência

sophiaXxX 24/10/2021minha estante
beleza brigada amg!

lana!¡ 02/08/2022

"eu tenho essa teoria..."
de longe o livro que eu mais chorei nessa série de livros foi esse, namoral? simplesmente perfeito. novamente eu não sei o que dizer que pode transcrever tudo que eu sinto por esses personagens.

minha parte preferida em séries/sagas é ver justamente o desenvolvimento e evolução de personagem, e eu não consigo não me emocionar ao falar do da Daisy e do Ryke. o quanto de lutas esses dois passaram para finalmente terem sua paz não foi leve e nesse tem mais a questão da fertilidade frágil da Daisy que resultou em momentos tão angustiantes mas com o Ryke ao lado dela era o apoio maior possível, amo tanto eles FALA SÉRIO!

acho que ainda devo está chorando depois de tudo isso aqui, ver que Raisy conquistaram sua família depois de tantas batalhas... tô muito, mas MUITO feliz por esses dois.

e esse epílogo pelo amor de deus sabe aquela música da one direction: "does it ever drives your crazy? just how fast the nights change" foi literalmente a primeira coisa que se passou na minha mente lendo ele, maravilhoso demais. só alegria!
giovana 02/08/2022minha estante
CHOREI LENDO SEU TEXTO AMG SÉRIO

giovana 02/08/2022minha estante
que saudade deles ??? raisy me adotem pfv

lana!¡ 02/08/2022minha estante
GI MEU DEUS EU TAMBÉM CHOREI ESCREVENDO KKKKKK ???

lana!¡ 02/08/2022minha estante
amanhã irei começar some kind of perfect já sentindo saudades de tudo

lilohale 20/07/2023

Tenho um carinho enorme pela Dais e pelo Ryke, e terminar esse livro foi uma luta, até porque a cada livro concluído, cada vez mais perto do fim de uma das minhas séries favoritas. Esse mexeu muito no meu sentido emocional, assim como todos os outros,.
Ver a evolução de todos os personagens, ver a Lily e o Lo curados dos seus vícios, cuidando dos seus filhos, a Rose e o Connor construindo o império deles, a Daisy superando seus traumas, e o Ryke encontrando a família que ele sempre procurou.
O ponto alto desse livro para mim foi ver o Lo ajudando o Ryke a superar o trauma, assim como o Ryke fez com o Lo sobre o alcoolismo.
Não quero me despedir.

Ludmilanog 22/07/2022

"Eu assisti Lo ficar sóbrio.
Eu assisti a Lily reprimir um vício implacável. (Eu estou orgulhosa de você, mana.)
Eu assisti Rose queimar sua própria trilha e colocar fogo nos estereótipos.
Eu assisti Connor se apaixonar. Por mais pessoas do que apenas ele mesmo.
Eu assisti Ryke Meadows soltar suas algemas e subir novamente.
E eu. Eu descobri quem eu sou."

mari 25/09/2021

Literalmente sem palavras pra descrever esse livro. Meu favorito da série até agora. Foi incrível demais ver a evolução de cada um dos personagens até aqui e é bizarro o quanto me apeguei a eles (de uma forma que nunca aconteceu antes). Há tempos não sinto tanta coisa lendo um livro?
Ryke e Daisy merecem toda a felicidade do mundo, meus protegidos pra sempre.
ótima resenha!!!

adorei seu comentário!!

muito pertinente ????????

mari 25/09/2021minha estante
obrigada minha amiga querida @clare ??????

Laissa 11/09/2022

Que experiência,ao mesmo tempo,avassaladora e fascinante.?
Sobre essa série : É sim extraordinário, é excepcional e é uma experiência como nenhuma outra que eu tive na vida!???

?Eu assisti Lo ficar sóbrio.
Eu assisti a Lily reprimir um vicio implacável.(eu estou orgulhosa de você mana.)
Eu assisti Rose queimar sua própria trilha e colocar fogo nos esteriótipos.
Eu assisti Connor se apaixonar.Por mais pessoas do que apenas ele mesmo.
Eu assisti Ryke Meadows soltar suas algemas e subir novamente.
E eu.Eu descobri quem eu sou.Não vou deixá-la ir ou escondê-la para agradar outras pessoas.?

Amo TANTO esses personagens vou sentir muito a falta deles.?Essa série sempre vai ser meus livros de conforto.?

luh lantsov 13/11/2021

?And I will love him after every long way down.?
eu amo essa família mais que tudo, meu deus, não acredito que falta só mais um livro pra terminar a série?
o pedido de casamento do ryke que coisa mais linda, a amizade do connor e do ryke, o lo e o ryke, ryke e a lily, as irmãs calloway ?Calloway sisters for life.?, raisy MEU DEUS, os mimos de gillow?? jesus eu tô DOIDA pra ler os livros deles!!!
o ryke e a daisy já sofreram tanto, passaram por tanta coisa, o livro inteiro eu só queria abraçar eles e falar o quanto eu amo eles, e que vai dar tudo certo.
a daisy comprando um lote pra fazer um acampamento para crianças, e plantando as flores poppy, rose, lily, daisy e willow nele, ela é a coisa mais preciosa desse mundo todo!!!
O CASAMENTO DELES EM MACHU PICCHO SÉRIO
a morte do ***** meu deus? foi tão brutal, mexeu tanto comigo, eu chorei tanto
o lo ajudando o ryke do mesmo jeito que o ryke ajudou ele, eu chorei tanto, o lo não desistiu do ryke e nem deixou ele se afogar na própria tristeza, tenho tanto orgulho do lo?
o ryke falando pra lily ?I care about you, not because you?re a part of my brother?s life but because you?re a part of mine. You?re my fucking friend. I love you, alright?? e ?Whatever happens in the fucking future, it doesn?t change us, okay??
eu amo tanto raisy sério ??Wherever you go, I?ll go.' As long as I?m alive, this will never fucking change.? ?He can mourn. He can grieve. He can be upset for the rest of his life. And still. I will never give up on Ryke Meadows.?
o parto da daisy na ambulância, sullivan minnie meadows eu te amo com todo meu coração
a daisy brincando com a sulli usando uma varinha na casa da árvore?
O EPÍLOGO PELO AMOR DE DEUS, AS CRIANÇAS, AS CRIANÇAAS
a família hale, a família cobalt e a família meadows, meu coração ficou TÃO quentinho, eu chorei o epílogo todo
a rose sendo barriga de aluguel pra winona nascer, SÉRIO??
o lo sóbrio por 13 ANOS ?You know what I?m happy about?my brother, my little fucking brother?he?s thirteen years sober.?
?There are moments you remember and people you will never fucking forget.? ?We live and breathe in quiet, blissful peace.?
essa é a minha série de livros favorita, não posso acreditar que só tem mais um livro e acabou os livros do core six??

viciousemilia 07/07/2021

Wherever you go, I'll go.
Meu Deus eu nem sei o que falar. Eu me sinto tão emocionada, eu to chorando de verdade. Esse livro foi tão lindo e teve um final tão lindo e emocionante que eu nem sei o que dizer.

Eu tou tão orgulhosa da Daisy, meu deus. Ela cresceu tanto nesse livro e teve um ótimo percurso em descobrir quem ela é e o que a faz sentir feliz. Me doeu tanto no coração toda a jornada de gravidez dela e até ela chegar à própria gravidez mas eu fiquei tão orgulhosa e feliz em como tudo correu bem.

O mesmo com o Ryke. Ele cresceu tanto nesse livro e teve tão uma boa evolução. O meu coração literalmente parou de funcionar assim que li a cena em que ele cai ao fazer escalada. Me doeu tanto em ler como ele se sentiu depois dessa queda e como ele foi se perdendo aos poucos mas graças a deus ele teve a ajuda do seu irmão e de toda a sua família.

Eu amei demais a abordagem da amizade do Ryke e do Connor, como KB Ritchie escreveram as cenas deles foi linda e eles evoluíram tanto mas tanto juntos. Foi lindo também ler a grande evolução entre o Ryke e o Lo e a Willow, esses três irmãos se amam tanto e se uniram tanto que eu fiquei completamente rendida por eles.

KB Ritchie acertaram tanto em escrever o Connor investindo no Garrison e em ele ter uma grande oportunidade e ter encontrado a sua família. Ele só precisava que alguém acreditasse nele. Eu amo e sou tao rendida por o Garrison e a Willow, eu só queria ler mais cenas deles e ver como eles se apaixonaram. Eles têm uma relação tão linda.

Eu nunca vou cansar de falar sobre o core six. Eles têm uma amizade tão linda e se amam tanto, eu só queria ter uma grande conexão e confiança em alguém como eles. Eles se ajudam tanto e se não fosse por eles nunca teriam chegado até onde chegaram.
Por fim, RAISY. Raisy sao minhas vidas, sao meus pais, sao meu tudo. Eles me criaram. Eu amo demais eles e eles sao tao lindos serio. Eles cresceram tanto juntos e se ajudam tanto que só me resta chorar. A amizade deles é tão linda.

ninie 12/06/2022

ur are my sunshine (time raisins
" O lema da casa: brincar e proteger como os lobos fazem."

n tava pronta p dizer adeus p eles mdskk
acho.. acho nada, entendi completamente os comentários falando sobre "parar p respirar", foram tantos altos e baixos aqui q quase desisti, pq mds a ansiedade de dez anos e duas páginas.

daisy dps do parto, ryke e sulli, os ataques q cada um sofreu, as gravidez.. mt coisa aconteceu e cada detalhe se intensificando foi dms p dizer o mínimo.

ver a evolução de cada um.. gnt, O CONNOR SE PREOCUPANDO CM O RYKE EU BERREI MDSKK, nem em mil anos pensei nele admitindo isso em voz alta.
mas voltando, as ecadinhas subidas dos seis.. olha vou te contar, meu coração nunca ficou tão quentinho.

e qm diria q o ryke ia atrair tanta energia feminina hein kkk. duas filhas ryke, duas.. sempre rodeado pela áurea feminina, amém.

Marina 03/02/2023

?all six of us fix our eyes on the rising sun?
lendo o epílogo desse livro parecia que eu tava no enterro da minha cachorra Mina (ela está viva) do tanto que eu chorava e soluçava. eu amo tanto raisy, provavelmente meu casal favorito da série, e ver eles crescendo como casal e individualmente foi emocionante demais? mas não só isso, canso de falar que minha relação favorita é ryke & lo, e aqui, acompanhando o lo sóbrio ajudando seu irmão que tanto fez por ele no passado, foi de esmagar meu coração de tanto amor!!! me sinto parte da família de verdade, um amor imensurável. é capaz de eu amar mais esses personagens do que 80% dos meus familiares. enfim, lindo, emocionante acompanhar todos eles. ansiosa demais pros dóis últimos e depois o luto eterno :,)

laura 23/12/2020

Essa família
Amo demais essa família, esses 6 sempre vão ter um lugar no meu coração. Esse livro foi lindo mostrando mais uma vez como um vai estar sempre lá pelo outro, mesmo não concordando ou se entendendo, eles sempre vão se apoiar.
Eu adoro que Ryke e a Daisy são espíritos livros, traz um leveza para o livro e o melhor de tudo é saber que eles nunca voam para muito longe ou por muito tempo.
Always together

yasmin 25/06/2022

core six.
"amigos podem não ser para sempre, mas talvez os amigos que você vê como família tenham poderes duradouros, destinados a ficar por perto."

estou destruída com esse livro. não tô preparada pra não ver mais meu core six e já tô morrendo de saudade deles...

raisy são intensos, inalcançáveis e lindos demais. ambas as trajetórias são lindas, e admiro mto TODOS os personagens de addicted series.
esse livro demonstrou diversas vezes o quanto vc ter uma família, ter pessoas q te amam e confiam em vc é importante pra se manter vivo. ler addicted series foi/está sendo uma experiência INEXPLICÁVEL, recomendo demais.

enfim, daisy meadows vc é uma das melhores personagens q eu já vi e ryke meadows vc é uma meta q infelizmente jamais irei alcançar neste mundo real triste em q vivemos. raisy por favor me adotem, faria de tudo pra ser filha de vcs.

esse epílogo ACABOU comigo, tá todo mundo junto, feliz e com seus filhos :( core six vcs merecem o mundo e mto mais.

Liv Jaeger 05/05/2022

core eight
I had the time of my life with you
Long live the walls we crashed through
How the kingdom lights shined just for me and you
And I was screaming: Long live all the magic we made
And bring on all the pretenders
I'm not afraid
Singing: Long live all the mountains we moved
I had the time of my life fighting dragons with you
And long, long live that look on your face
And bring on all the pretenders
One day, we will be remembered.

Jub 26/04/2022

And I will love him after every long way down.
terminado o livro extremamente emotiva, tanto por ser o ?último? que fecha a história das calloway sisters, quanto pela carga do livro. mais um livro de Daisy calloway, mais uma história de partir o coração (e depois eles ser esquentadinho de puro amor)

apesar de você enxergar sim os (na minha visão) pequenos plots dos livros sendo fechados, sem dúvida alguma o foco do addictedverse é o desenvolvimento de personagem (o famoso livro character driven) e, mesmo no incio não tendo me prendido tanto, foi incrível ter acompanhado os longos anos de progresso deles, é o tipo de livro que só você lendo todos os livros pra você se apaixonar (e valeu super a pena), pra você se relacionar e ter aquilo como conforto, sabe?! não é o tipo de série que ganha espaço por ser o melhor livro da vida ou de vc ficar extasiado lendo, mas é o tipo pra vc ir lendo com calma e se apegando aos poucos e ter aquilo como um conforto.

tô doida pra ler agora bad reputation duet e o grandíssimo epílogo em some kind of perfect:)

deixa.lendo 07/12/2022

O livro da minha vida!
Eu passei alguns dias pensando no que escrever sobre esse livro e eu ainda não encontrei as palavras. Eu fico impressionada com o quanto eu aprendi com eles, o quanto me identifico. Diversas vezes li algumas situações em que me identifiquei demais com os personagens, e a forma com que eles passaram por isso me ensinou demais, me deu forças, me acalmou e me deu esperanças. esse livro foi muito mais que uma leitura, que mais um casal de uma série, foi um momento de identificação e de muito aprendizado. Eu amo esse casal com todo meu coração, e vou levar eles pra sempre. Eles merecem toda felicidade do mundo, o que esse casal passou não está escrito. Enfim, só queria mais reconhecimento para os meus amores, eles são tudo pra mim. Raisy forever, enquanto o sol nascer. ????

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6