Listen to Me

Listen to Me Kristen Proby

Resenhas - Listen To Me

Natalia.Rodrigues 22/05/2020

A autora escreve bem, eu nem sempre vou muito para as histórias de rockstar, mas essa me conquistou, acho que principalmente por não se passar no ápice da fama. O livro é bom e dá muita vontade de conhecer as histórias das outras meninas sócias da Addie

ClAudia 13/02/2020

Romance fofo (para maiores)
Que história deliciosa! É um romance sem muitas reviravoltas, sobre uma mulher dona de si e muito bem resolvida e um rockstar ?aposentado? cheio de charme. Fiquei encantada com os diálogos entre Addie e Jake e as cenas sensuais são PERFEITAS!

Primeiro livro dessa autora e com certeza não será o último.

Camila M. 10/08/2018

Listen to me
Seducion está se tornando um dos restaurantes mais conhecidos e bem falados da região. Um grupo de mulheres teve a idéia de abrir um restaurante que seria mais quente de Portland e está sendo bem sucedido.

Addison Wade tem orgulho em falar que faz parte de tudo isso. Ela está determinada a tornar o lugar ainda melhor, e tem uma ótima idéia para atrair novos clientes: música ao vivo.

Jack Keller é ex integrante de uma banda muito famosa na época de adolescente de Addison. Ele desistiu de tudo por alguns motivos e por enquanto ele está parado na sua carreira de músico.

Com o novo objetivo de Addison ela vai a procura de cantores que estejam dispostos a cantar em seu restaurante. Mas, Jack Keller vem a porta do restaurante se oferecer para o cargo.

///////////////////////////////////////////

Gostei bastante da história, personagens bem legais e a história não é cansativa.

Dani 15/02/2017

Os melhores diálogos!!!
Olha... gostei desse livro... é um livro gostoso de ler... com um romance fofura!
Jake é incrivel, não tem como não se apaixonar por ele... tem as melhores quotes.
Confesso que não merece 5 estrelas, pois a história em si não é das melhores, acho que poderiam ter tratado melhor da questão dos traumas dos dois... achei meio fraco essa parte. Mas com certeza vale a leitura!
Addie e Jake forma um belo casal.... quero ver a continuação da série...
Gostei!

Day 16/08/2016

Acho realmente que a Kristen se superou nessa nova série, eu amo muito ela, mesmo, mas agora estou encantada!
Como todos os livros dela que já li, esse teve tudo que se pode esperar, um romance lindo e maravilhoso, amigas doidas que se amam demais, drama que deixa tudo mais lindo ainda!
A amizade das meninas, bebendo juntas, amaldiçoando os homens juntas, apoiando umas as outras, e rindo juntas, devo dizer que to ciumenta, quero muito isso pra mim!
E o Jake? To totalmente apaixonada por ele, tão lindo, músico, apaixonado e quebrado de alguma maneira, Addie e ele se encaixaram totalmente, pq sim, tb amei ela! E me identifiquei muito com ela sobre a queda enorme por bad boys músicos... kkkkk #amei

Karen Silva 22/06/2016

Leve e cativante
Addison Wade e suas quatro melhores amigas acabaram de abrir o restaurante Seduction e ele está rapidamente se tornando um sucesso. Quando elas decidem que precisam de música ao vivo, se deparam com Jake  Keller, ex vocalista de uma banda de rock famosa que se separou de repente há alguns anos. Addison possui um longo histórico de relacionamentos fracassados com músicos e não está disposta a dar espeço para outro em sua vida. Mas pode ser impossível resistir a Jake e seus encantos.

Addison e Jake são personagens com bagagem. Addie tem problemas de confiança, por ter um relacionamento conturbado com os pais acha que não pode contar com ninguém além de si mesma. E Jake carrega alguns erros do passado que atrapalham, e muito, a vida presente.

É muito bonita a forma com que eles trabalham juntos seus problemas, mesmo com a Addison tão arredia. E foi ótimo, pra variar, eles não caírem de amor um pelo outro de cara. O relacionamento foi se construindo ao longo da trama e, com ele, o amor.

Apesar de toda a pinta de Bad Boy que ser um rockeiro trás, gostei do fato do Jake não ser nada disso. A Kristen criou um rockeiro diferenciado (que não é nada mau), atencioso, maduro e com um senso de humor incrível.

Amei o empoderamento que a autora deu à Addison e suas amigas. Todas independentes, livres e donas de sua própria vida. É lindo ver o que elas fizeram com o restaurante e confesso que estou ansiosa para conhecer a história de todas.

Comecei a ler esse livro sem expectativa alguma e o devorei. Apesar da boa dose de drama, ele é leve e proporciona uma leitura fluida. Achei os personagens um tanto rasos e isso me incomodou um pouco. Para um livro de 384 páginas, a autora poderia tê-los desenvolvido melhor. Mas em geral é um livro muito bom, a Kristen escreve bem e cativa. Dei nota 4.

O livro pertence a uma série chamada Fusion que contará a história de Addison, Mia, Cami, Kat e Riley. O próximo livro será sobre a Cami com um personagem apresentado ao longo de Listen To Me.
Gisele Melo 18/07/2016minha estante
Ótima resenha! Vou começar a ler esse livro hoje e acho que vou gostar. Preciso de uma leitura leve e divertida.:)