Cidade dos Ossos

Cidade dos Ossos Cassandra Clare

Resenhas - Cidade dos Ossos

rhiannonrings 27/03/2024

Já que você quer saber?
Foram anos desejando ler essa obra magnífica, agora que li posso dizer que não vejo a hora de ler toda a esquema de pirâmide que a saga é!
Eu amei como o Jace é no livro e agora fica claro a diferença gritante da série e do filme (o filme sempre será melhor). Clary sendo um pouco mais nova e tentando entender tudo mas não perdendo a coragem, Alec e Isabelle sendo os melhores e os mais diferentes dos adaptados, tendo mais personalidade.

Luiz Guilherme 27/03/2024

Fantasia
Esse livro é muito bom , tava com saudade de uma fantasia vibes anos 2000, me trouxe muita nostalgia, já quero continuar lendo essa saga, incrível!!?

Thay 26/03/2024

Meu queridinho
Até o momento o meu favorito da série " instrumentos mortais " , não só da série como das minhas leituras em geral . A introdução ao universo é muito boa , o desenvolvimento dos personagens é muito bom , muita ação nada fica morno por muito tempo , a cada três páginas um conflito diferente. Resumindo incrível.

anaemillysc 25/03/2024

UAU!
Simplesmente incrível! Cassandra Clare é uma gênia, e com certeza, Os Instrumentos Mortais é um dos mundos de fantasia mais elaborados que eu conheço. Tudo é tão bem construído, tudo se interliga ao decorrer da história, e é tão viciante que eu não consigo explicar. Vai entrar para a lista dos favoritos com toda certeza!

Benigno.Silveira 24/03/2024

Esse final???
Eu sabia que ia amar, porque eu amo o universo, amo a série. Mas aqui eu me apaixonei de uma forma inexplicável, é muito diferente da série e isso foi o mais espetacular. Os personagens são bem diferentes (tem pequenas diferenças que dá pra notar). Mas tudo é tão diferente e único, amei do início até a última página. Eu amo esse universo e estou louco para continuar lendo.

Rayane154 22/03/2024

Todas as histórias são verdadeiras
Casandra Clare é uma gênia e instrumentos mortais é definitivamente um dos meus mundos favoritos de fantasia. Tudo é tão bem construído, todas as histórias se interligam e mesmo neste primeiro volume da saga já somos apresentados a várias vertentes da história.
Como uma boa fã de shadowhunters, eu inevitavelmente sabia a maioria dos plots do livro, e ainda assim o livro não perdeu a magia, era como se eu descobrisse tudo outra vez.

Kananda 20/03/2024

Eu tinha esquecido de como os personagens são "infantis" no início dessa saga hahaha
Mas isso é uma das coisas que a faz ser boa. Porque eles começam agindo de acordo com as idades que tem e no decorrer de tudo, podemos acompanhar o desenvolvimento deles.
victoryx 20/03/2024minha estante
SIM! a gente literalmente vê eles crescendo e mudando a mentalidade

Jéssica Nascimento 20/03/2024

Muita coisa!
Achei esse livro cansativo, entrei em uma rotina pesada a pouco tempo e ele não me cativou a ler. Evitei ler 2 livros ao mesmo tempo pois não iria terminar esse aqui.

Enfim comprei a coleção inteira dessa série de livros. Espero que melhore um pouco porque tem muitos ainda pra ler kkkkk, acho que eles enfiam muita informação de uma só vez na sua cabeça. No mais a história é boa apesar de cansativa. ?

Giovanna.Piassenti 20/03/2024

Confesso que cai no esquema de pirâmide da Cassandra, agora me resta ler todos os livros desse universo incrível

P.s não consegui assistir a série, tudo bagunçado

amariahclarah 19/03/2024

Ninguém escreve fantasia como a Cassandra.
Eu tinha esquecido como a sensação de terminar esse livro é indescritível (li pela primeira vez em 2017). Cassandra Clare me formou leitora e fez com que eu me apaixonasse pelo mundo da fantasia. De primeira, eu tinha esquecido como o início é lento (ainda mais já conhecendo os personagens e o universo) mas as últimas 200 páginas fazem absolutamente tudo fazer a pena, eu lembrei o porque eu sou tão fã dessa saga (e o porque eu sou tão fã de fantasia). Cassandra é uma mãe.

targvsmpy 19/03/2024

"Pois o demônio não tem poder, senão na escuridão."
Que leitura maravilhosa! Fazia muito tempo que eu não experimentava esse sentimento de ficar super animada lendo um livro. Foi uma leitura super intrigante, emotiva e divertida ao mesmo tempo.

Cassandra Clare tem um jeito único de descrever, situações, personagens e até mesmo o ambiente super bem, isso faz total diferença, não faz a leitura ser chata e/ou monótona.

Eu terminei Cidade dos Ossos em menos de dois dias! Os próximos livros estão na estante ao meu aguardo, e espero ter essa mesma experiência maravilhosa que tive com o primeiro.