Cidade de Vidro

Cidade de Vidro Cassandra Clare

Resenhas - Cidade de Vidro

Belly47 03/04/2024

O melhor da saga
Nesse livro a autora se aprofundou muito mais na história, que nos outros livros, isso me cativou ainda mais.
Os personagens nesse livro são bem mais complexos e você consegue endenter muito mais deles do que nos outros, isso realmente vez muita diferença para mim, pq eu não conseguia me conectar com os personagens e acha umas amizades muito chatas, mas nesse livro, tudo mudou, comecei a gostar dos personagens me conectar com eles, eu tbm passei a amar as amizade que nesse livro mostrou. O romance foi tão gostosinho de ser ler, os novos casais foi maravilhoso.
E a autora me mostra um lado do vilão que eu comecei a simpatizar com ele, no final ele não era tão vilão assim e acabei gosto dele kkkk

Esse livro foi sem dúvidas foi um dos melhores da saga, não tenho palavras para explicar o turbilhão de emoções que esse livro me causou

Hellomavi 31/03/2024

Achei o livro um pouco enrolado, mas é um bom livro, uma boa leitura, gostei, finalmente concluí os primeiros três livos

Benigno.Silveira 30/03/2024

Sem palavras...
Eu sabia que os livros da Cassandra eram tristes, mas isso aqui ultrapassou a tristeza. Os personagens eu tenho pena deles o tempo todo, porque não tem um momento de paz.

Esse final... Não sei o que dizer. Só que é perfeito, triste, maravilhoso, devastador e surpreendente.

Estou apaixonado por esse universo e que escrita PERFEITA.

Tata 28/03/2024

Fim da primeira fase
Gente do céu! Esse livro é MUITO eletrizante. O melhor dos 3 até agora!!!

Nesse terceiro volume, chegamos ao ápice, com a primeira finalização da história. Impossível descrever todos os arcos sem dar nenhum spoiler, mas vou tentar deixar minha opinião.

Tem muita coisa acontecendo nesse livro do começo ao fim. Muitas reviravoltas e muitos esclarecimentos necessários para a trama. Finalmente, a história de Clary e Jace é explicada, sem deixar de ser bizarra kkkkkk

Um novo personagem importante é introduzido na história e eu consegui captar o que ele era desde o começo kkkk Mas não deixou de ser bom ver os outros personagens descobrindo.

Tivemos uma perda desnecessária de personagem. Juro, me deu tanto ódio da Cassandra Clare! Qual a necessidade, sabe? ?

Os últimos 20% do livro é simplesmente épico! Me deixou grudada nas páginas!

Jess 27/03/2024

Releitura!
Esse é o meu livro favorito da série, tanto por todos os acontecimentos, e aquele final maravilhoso e memorável, quanto pelo desenvolvimento de vários personagens que eu amo. Foi uma leitura muito divertida e encantadora, me deixou querendo mais assim que terminei e estou imediatamente indo reler a sequência.

rayssa756 26/03/2024

Algumas leis são feitas para serem quebradas.
O melhor em conteúdo, mas também o mais irritante.

várias coisas importantes finalmente aconteceram e o livro tá caminhando de uma forma bem legal, acho estupidamente interessante todos os elementos de fantasia da história, os plots e todas as outras coisas que não envolvem o jace e a clary.

eu adoro o jace e entendo a clary, mas não consigo mais suportar essa palhaçada dos dois juntos. como se já não bastasse todo o problema entre os dois, a cassandra ainda teve coragem de escrever aquela cena do beijo e fazer acontecer o * de verdade. sinceramente fiquei com vontade de jogar o livro longe.

quero muito ver como a segunda trilogia vai se desenrolar, mas os livros tinham potencial pra mais.

Eduardoow 26/03/2024

Cidade de vidro
Eu gostei, mas não tanto quanto os dois últimos, pensava que esse seria o melhor dos três na realidade, mas não achei.

Teve muita enrolação, principalmente no início do livro, pouco desenvolvimento ou quase nenhum pro Alec, Isabelle e Magnus, ficaram totalmente ofuscados neste livro, parecia que só tinha o "romance" entre a Clary e o Jace, e ambos pra focar, tudo bem que são os protagonistas, mas achei bem mais do mesmo a trama dos dois aqui dnv, até os acontecimentos com o Valentim foram meio sem emoção, não curti tanto, nem me deixou animado.

Pretendo ler os próximos livros e terminar a saga, mas esse aqui não me envolveu como esperava.

Liu 23/03/2024

Minha dívida de jogo foi comprar o box que me sinto na obrigação de ler todos eles e detesto as atitudes egocêntricas dos personagens

Jenesaispas 22/03/2024

Incrível meo
Os instrumentos mortais até agora me tiraram risadas sinceras
Acho que nunca me conectei tanto com algum livro quanto esses
Muito maravilhoso
Mágico até

Arthur Brandão 22/03/2024

PERFEITO
Que livro bommmmmm!!!!!! Cassandra arrasou demais nesse aqui os dois anteriores eram bons de acompanhar a história e ela consegue ir crescendo cada vez mais ao passar dos livros, mas esse daqui aaaaaaa achei incrível. Não tem um momento ruim no livro (pelo menos na minha opinião) e SIMON EU TE AMO (melhor personagem e quem concorda respira). Fiquei muito feliz também que acabou o babado lá da clary e do jace e agora eles podem viver em paz (ou será que não, né). Já estou ansioso para saber o que a Cassandra fez para os próximos livros de instrumentos mortais, mas antes vou ler as peças infernais que espero gostar do mesmo jeito que gostei desses e confesso que estou muito viciado em Cassandra Clare no momento aaaaaaaaaaaa