Sonho de uma noite de verão

Sonho de uma noite de verão Adriana Falcão

Resenhas - Sonho de Uma Noite de Verão

Adriana 02/10/2012

Bem Bolado
A Adriana Falcão coube a tarefa de "reescrever" um classico e ela fez com uma criativade incrivel e bom humor e bem brasileiro.
Como falta livros de comedias bom esse aqui é bem nosso.
Curtinho e facíl de ler e o melhor de tudo emgraçado...
Mostarda e ervilha são ótimas!

Carlos 15/10/2012

Shakespeare para todos!
Sonhos de Uma Noite de Verão, de Shakespeare, já é uma obra fantástica, mas este livro de Adriana Falcão consegue ser delicioso!! Os deuses estão se perguntando se realmente os humanos existem. Para comprovar, enviam alguns de seus representantes para a terra e comprovarem. Os enviados, elfos, fadas entre outros, chegam à terra, no Brasil, mais precisamente na Bahia, durante o carnaval... De texto leve e bem humorado, nos envolvem em uma estória fascinante onde o real se mistura com o imaginário. Livro de poucas páginas (infelizmente), leitura para um final de semana.

eu.linnmaia 30/03/2023

Livro de gente doida skkssk
Resumo rápido com spoilers:
hera e zeus que comandam o olimpo, estão entediados e resolvem fazer um sorteio para mandar um grupo ir até a terra ver se existem humanos e estuda-los
um grupo de fadas é sorteado com um duende chato liderando a missão
quando eles chegam lá, acabam parando na Bahia no carnaval
eles se deparam com esse drama amoroso, entre Hérmia, Lisandro, Demétrio e Helena
Hérmia e Lisandro são um casal, Demétrio que Hérmia e Helena quer Demétrio
ent as fadas acompanham a história toda, fazem um monte de merd4, induzem uma amnésia alcóolica neles e fazem o Demétrio começar a gostar de Helena, sendo q ele passa o livro inteiro humilhando ela
tudo fica bem, e tal e as fadas e o duende fazem um ritual para virarem humanos e ficarem na terra e o livro acaba

é bem confuso e não faz sentido nenhum, demorei muito pra ler
parece que a Adriana Falcão tomou um chaa de cogumelo pra escrever o livro, mas no final é uma leitura divertida