Produtividade Digital

Produtividade Digital Rogerio Job

Resenhas - Produtividade Digital

Wendell 02/01/2016

É bom
O livro é bom. Leitura simples e rápida. Tem aspectos positivos e negativos. As informações são úteis, especialmente de como gerenciar tarefas. Não gostei das dicas de aplicativos para gestão. Tudo bem que ajudam, mas te torna escravo da tecnologia. Já somos em demasia viciados nos eletrônicos. Ainda tenho comigo que o bom e velho papel ainda são essenciais para gestão do tempo e de tarefas. Como vivo conectado e gasto uma parte de meu tempo em busca de informação, algumas dicas do autor foram no ponto da coisa. Esse foi um dos aspectos positivos. Resumindo, te da uma visão de como gerir bem seu tempo e sua vida. Vale a leitura, especialmente pra quem vive pendurado em redes sociais.
Rogerio 21/11/2016minha estante
Desculpe, no comentário anterior eu quis dizer, "muito obrigado por ler o livro Produtividade Digital", Wendell.

Senhorita Universo 15/03/2021

Um livro bom
É um livro gostoso e rápido de ler, com dicas práticas e objetivas. Não é oooo melhor livro da vida, mas também não e ruim.
Vale a pena lê-lo.