BATE-PAPO: Conversa Informal, Carisma e Como Conversar Com Qualquer Pessoa

BATE-PAPO: Conversa Informal, Carisma e Como Conversar Com Qualquer Pessoa Patrick King

Resenhas - BATE-PAPO: Conversa Informal, Carisma e Como Conversar Com Qualquer Pessoa

Jao 22/06/2020

Óbvio d+
Se tratando de leitura, até que esse livro se sai bem, com uma escrita simples e rapida, porém em seu assunto que é o principal, ele fala fala fala, mas n chega a lugar nenhum, com dicas que ou são mt básicas ou muito fantasiosas, se você quer ler sobre esse assunto, leia como fazer amigos e influenciar pessoas, pois esse ao meu ver não vai lhe ajudar muito

Paulodom 14/02/2016

Ajuda a melhorar a comunicação e os relacionamentos interpessoais.
Na minha opinião o autor conseguiu codificar alguns elementos que ajudam a tornar a comunicação e os relacionamentos interpessoais mais eficientes e prazerosos.
Penso que alguns ou vários desses elementos já são usados por muitos de nós de forma intuitiva, sem mesmo percebermos. Para quem já usa esses elementos o autor consegue esclarecer e dar sentido a eles e para quem não usa ou tem dificuldades na comunicação e nos relacionamentos interpessoais, as dicas que o autor da é um bom ponto de partida.
O que não gostei muito foi da tradução, infelizmente não achei das melhores, mas nada que impeça de aproveitar o conteúdo.